Sabody- 17

547 37 3
                                    

(Zoe. Pov)

Estava esperando shanks conversar com o Rayleigh, enquando eu estava no bar da shakky tomando um suco, Estava um silêncio quando ela começa a falar.

Shakky -- Zoe... Onde está sua família? Seu pai sua mãe? -- perguntou enxugando um prato.

-- Não conheço meus pais eles devem estar por aí, só tenho sr. Koushirou que me criou-- Bebo um gole do suco olhando para janela.

Shakky -- Hmm.. não tem nenhuma lembrança deles? -- Guarda o prato e olha para mim.

-- Não -- Engulo o resto do suco do copo -- O zoro deve saber ao menos o nome da nossa mãe -- Olho para Shakky.

Shakky -- Nunca ouviu falar da sua mãe? -- Arqueio a sombrancelha.

-- Aonde você quer chegar? -- Olho para ela desconfiada.

Shakky -- Não nada... Por que eu acho você parecida com uma mulher... -- Disse olhando para cima.

-- Ja me disseram isso antes -- Viro as costas indo me sentar em um sofá que tem ali.

-- Mais, nunca vi minha mãe,nunca ouvi alguém falar dela... Por acaso você sabe alguma coisa dela? Você me olha como se quisesse me dizer algo -- viro a cara para o lado a olhando.

Shakky --💭 Essa garota... 💭 Não, não sei de nada -- Sorri e volta a fumar seu cigarro.

-- 💭Eoem, certeza que sabe de alguma coisa💭 -- Olho desconfiada para ela,mais volto a ficar de cabeça reta e começo a bocejar daí então capoto ou seja durmir.

{Autora.on}

Rayleigh -- Hm... Irei pensar no seu caso -- Disse sorrindo.

Shanks -- TÁ legal, agora a tampinha queria conversar contigo, eu vou beber um sake. -- Caminha abrindo a porta do bar.

Rayleigh -- Onde está sua tripulação? -- Caminha junto com shanks.

Shanks -- Devem está por aí se divertindo -- Ele entra no bar -- Ô pirralha ja- É cortado por shakky.

Shakky -- Shhhhh... -- Tira o dedo da frente de sua boca e aponta para o sofá onde zoe estava.

Rayleigh -- Acho que ela não quis esperar pelas minhas perguntas -- Se senta no banco.

Shakky -- Rayleigh você também percebeu? -- Se apoia na bancada.

Rayleigh -- Sim -- Bebe um gole de sake -- É ela! Zoe é realmente ela! Só pode ser ela, não tem outra -- Bebê sake e olha para shakky.

Shakky -- Sim. -- olha para zoe.

Shanks -- Não estou entendo nada! Mais vou dar uma saída a procura da minha tripulação, depois eu volto quero saber disso aí -- Disse saído.

Rayleigh -- Shanks não tem geito! -- Sorri.

Shakky -- Não -- Sorri -- conta como foi lá no leilão -- Se tão ao lado de Rayleigh.

{Zoe. Pov}


(Prestem atençao na legenda da música, foi a única que achei com essa Letra para essa cena.)

Eu era apenas um bebê, escutava a música enquanto durmia, a música era delicada, transmitia uma sensação de segurança, proteção, amor, carinho. Estava sendo abraçada por alguém, um abraço confortável, fazia eh me senti segura, mas abri meus olhinhos, só dava para ver o sorriso o resto do tosta era tudo coberto por uma sombra.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora