reencontrar, treinar - 5

1.3K 100 14
                                    


Capítulo interior

Ace- Ah, esse é o zoro, ele está no bando do meu irmãozinho! Hihi, Aliás, vocês se parecem muito não? Uma versão feminina do zoro- Ace olhava com orgulho.

-O-O..... O ZORO VIROU UM PIRATA?!!

Capítulo atual

Eu não acredito que o zoro virou um pirata! E AINDA MAIS! ELE NÃO ERA CAÇADOR DE PIRATA!?

-É-eu não tô acreditando NISSO - Jogo o jornal no chão e saio batendo o pé correndo para o meu quarto.

Ace- E- Ei! ESPERAI! - Ace grita correndo atrás de mim

Entrei no meu quarto e bati a porta na cara de Ace.

Ace- Ei! Por que bateu a porta na minha cara!? Pode me explicar oque tá acontecendo e o que esse zoro fez com você?! - Ace diz bravo batendo na porta do meu quarto.

Abro a porta - Entra aí - Mando Ace entrar o olho com cara séria

Ace-Tá...? - Ace entra

- Senta aí! - Ace senta comportado na cama piscando os olhos rápido.

-Dá pra para de piscar esses olhos?! - Digo gritando arrumando uma mochila.

Ace- Por que tá arrumando essa mochila? Ei ei ei ei, pra onde tá pensando em ir? - Ace diz balançando as mão pra lá e pra cá

-Eu preciso ir ATRÁS DO ZORO, EU PRECISO!! - falo socando tudo meu lá dentro da mochila.

Ace- OQUE RAIOS O ZORO TEM AVER COM VOCÊ!? - Ace diz alimentando o tom de voz.

-O ZORO É O MEU IRMÃO! - Digo e me viro para Ace que estava sem entender mais ou menos.

-*Suspiro* Eu preciso ir atrás do meu irmão e perguntar do por que ele me abandonou naquela ilha, ao menos nem se despediu de mim- Eu disse voltando a olha para a mochila.

Ace- Ah.... Legal - Ace ia voltando ao normal- Opa perai, perai,como assim você é irmã do zoro!? O cara que está no bando do meu irmãozinho!

-EU NÃO SEI COMO EU SOU IRMÃ DO ZORO! E EU NEM SEI O POR QUE! - Digo gritando para Ace- A-Ah de-desculpe eu estourei - Volto a arrumar a mochila.

Ace-...... - Ace me olhava com os olhos arregalados - Vocês são.... Irmãos de sangue?

-Sim.... - Fecho a mochila e coloco nas costas- Eu vou falar com o velho... - Saio andando saindo do meu quarto.

Chego na gigante porta do lugar onde o velho estava. Bato na porta e ouço um "entre"

-Licença velho - Entro e fecho novamente a porta.

Barba branca- Hora hora, você por aqui? - Fala bebendo sake.

-hora hora, por que ainda bebe sake? Você quer morrer seu velho de meia tigela!? - Falo sarcástica apontando para o velho

Barba branca-Fala logo oque você quer criança - Fala me olhando esperando resposta.

-Velho - Eu o encaro - Eu quero voltar a navegar e ir atrás do meu irmão!

Barba branca- AN? Você quer ir navegar sem saber lutar? Não! Você não vai! - Barba branca deixa o sake de lado.

-OQUE!? SÓ POR CAUSA DISSO? VELHOTE EU SEI LUTAAR - digo com raiva o olhando.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora