Sabody- 19

415 35 6
                                    

Daí então socamo o tenryuubito...

{Zoe. Pov}

Luffy e eu estávamos parado com veias saltando de nossos braços. Nós estralamos as mão e viramos para o pessoal.

Luffy -- agora que socamos o cara -- Eu continuo sua frase.

-- Um almirante vai vir com uma frota inteira desculpem pessoal -- Digo sorrindo e luffy coloca seu chapéu.

Zoro -- perdi minha chance de cortar-lo ao meio por que vocês bateram nele antes -- Guarda sua espada.

-- zoro, ainda tem dois Teryuunbitos ali ó -- Aponto para o local onde estava os teryunbitos.

Nami corria até o homem polvo e eu a acompanho.

Nami -- Hachi! Aguente firme! -- Falou em um tom preocupado.

Hachi-- Agora vocês estão encrencados -- Falou.

Nami -- Fazer oque? O luffy é assim -- disse sorrindo.

-- Aliás a gente se conhece ô tal hachi -- Coloco minha na cintura.

Hachi -- Eu ia perguntar a mesma coisa, quem é você? Não lhe vi quando estava com os chapéus de palha na ilha da nami -- Perguntou.

Nami -- Ah ela é -- A corto

-- Prazer, roronoa zoe, deve ter me visto no jornal,sou a irmãzinha do Zoro -- sorrio piscando um olho e o tal hachi não sabi oque falar.

Sanji -- Muito bem,entao.... -- Da um trago em seu cigarro.

Franky -- Então agora já sabemos como vai ser. -- Falou o cara de cabelo azul.

Chopper -- A chave da coleira da camie deve estar lá atrás! -- Chopper olha pro de cabelo azul -- Eu preciso tratar o hachi! Vá pegar as chaves!.

--... Nami? Aquele cara só de sunga, por acaso é um tripulante de vocês? -- Apondo com o dedo olhando para ela.

Nami -- Como dissemos temos muita coisa para contar! Aquele é o franky nosso carpinteiro, ainda tem o esqueleto que fala que é o músico! E sabe aquela mulher que apareceu no nosso navio quando estávamos saindo de alabasta? Aquela é a robin, ela virou nossa companheira e nossa arqueóloga. -- disse ela simples.

-- Uau é muita novidade para mim! Hehe -- Sorrio.

Estrela -- Pessoal -- disse chorando.

Teryuunbito -- Irmão! Nem nosso pai bateu em você! -- Falou a mulher, devia ser irmã do cara que foi socado

Teryuubito -- Como um plebeu se atreve a encostar no meu filho?! -- Falou o Teryuunbito devia ser o pai. Pegando uma arma e atirando. Sanji então chutou no Teryuunbito.

Então as pessoas que estavam ali apenas observando ficaram se tremendo de medo e disseram -- Eles enfureceram os Dragões celestiais -- e alguns soldados dali disseram -- como se atreve a atacar são Roswalrd!

Sanji -- BOCHECHA! -- Então todos começaram vim para cima deles. Franky também estava atacando e chegou perto de Sanji.

Sanji -- VAI FRANKY! SOLTA A CAMIE! -- disse bravo.

-- Guardas! Peguem-nos! Capture esses piratas! -- Falou o Teryuunbito.

-- Caramba eles não para de vir! -- Digo usando a minha lança para atacá-los -- Hoippu! Hakei! -- Faço um chicote de raio com minha lança e acompanho chopper.

Chopper -- Sugoi! Não é hora de ficar impressionado com sua técnica -- disse chopper sério.

-- Caramba! Da pararem de apareceeer!! -- corto três soldados e me posiciono para fazer minha técnica, fecho os olhos -- Sentõ yari tekunikkku -- Enfim eu começo a rodar a lança -- Obujekuto.... Kaitensaseru! -- Então faço vento pegando os soldados e girando e os jogando para fora da casa do leilão.

Luffy -- Chicote de borracha! -- fala luffy com sua técnica de borracha, aliás não é técnica é o poder dele.

Zoro -- Zoe, por que nunca lutou com sua lança, vivia fujindo? Se sabia tanto fazer movimentos com essa lança? -- Perguntou sério cortando um soldado.

-- Eu... Sei lá hehehe, por preguiça mesmo -- Coço minha nuca, e um soldado agarra meu pescoço -- SAAAI POHA! -- jogo ele que saiu voando para bem longe.

Zoro -- Essa é minha irmãzinha -- Diz sorrindo olhando para Zoe lutando. Mais então ele muda pra uma cara de sério triste. -- 💭 Espero que ela já saiba de tudo



Desculpem pelo capítulo curto, eu já tinha escrito esse daí e resolvi postar mesmo assim, não fiz longo dessa vez pq estava sem criatividade entoa me desculpem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelo capítulo curto, eu já tinha escrito esse daí e resolvi postar mesmo assim, não fiz longo dessa vez pq estava sem criatividade entoa me desculpem.ate o próximo capítulo.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora