Alabasta-12

762 51 9
                                    


{Autora.pov}

??? --Rapazes deem água a essa pobre garota! --Disse um homem.

??? --Claro senhor--Disse pegando uma garrafa de água e molhando a boca da Zoe.

??? --eai? Ela deu algum sinal de vida?? --disse o homem.

??? --Sim senhor! O pulso dela, os batimentos estavam fracos, voltaram a funcionar! --Disse um homem com os dedos de sua mãe no pulso da Zoe.

???--Ótimo pode se retirar! --Disse o homem, o outro só fez um sinal com a cabeça.

{Zoe.Pov}

Estava acordando com uma baita fome!

??? --Vejo que acordou! --Disse um homem sentado de frente para mim.

Minha visão ainda estava embaçada não pude ver direito--Acho que acordei né--Digo esfregando os meus olhos para visão melhorar..

??? --Me chamo Koza, sou o líder da rebelião que acontecerá em Alabasta! E você? Nunca te vi por aqui!--Disse se levantando é caminhando até mim.

--Eu.... Sou só uma viajante! Me chamo Zoe.--Digo arqueado uma sombrancelha--então! Você é o cara que a vivi tava falando! --digo com a mão no queixo.

Koza--Vivi? Nefertari vivi?! --Disse surpreso.

--Sim? Eu conheço a Vivi!ela falou sobre a rebelião que acontecerá em Alabasta! --digo o olhando.

Koza--Você é alguma intrusa!? Dá onde conhece a Vivi??! --Disse apontando a arma para mim.

--EI! Perae amigão! Eu apenas estava com ela a alguns dias atrás! E eu só estou acompanhando meu grupo, mais eu me perdi deles ontem! --digo com os braços para cima.

--💭Preciso sair daqui o mais rápido que puder, tenho que encontrar a Vivi!💭--penso.

--Olha oque seria aquilo? --digo apontando para fora da barraca.

Koza--não caio nessa pegadinha! --Diz sério, com a arma ainda apontada para mim.

--💭Droga! 💭--penso penso--Ué? Não seria a vivi com o Pato dela?.

Koza--Onde!?--ele se vira para olhar e se vira de volta para onde eu "estava"--DROGA! Ela Escapou!!.

Koza--Homens, procurem a garota! Agora! --diz koza a uns homens.

Com a Zoe.

--Nossa senhora! Quase que ele me mata misericórdia! --Digo correndo--Nossa ainda bem que roubei uma garrafa de água! --digo bebendo a água.

Caminho por umas horas até avista uma pirâmide com um crocodilo em cima.

--Oque seria aquela pirâmide? Parece um cassino! --Caminho até lá para descobrir, lógico né.

--💭Nossa que cassino gigante!💭--entro no cassino e vejo várias gente Chick, outras jogando e muito mais.

??? --Olá! Você quer apostar? -- diz uma mulher.

--Não obrigada! --digo me afastando dela, eu em, que estranha!.

Continuo andando para tudo que é lado vendo as pessoas apostando e jogando. Até que avisto uma sala, acho que deve ser a sala VIP. Entrei e tinha dois caminhos cada um com uma placa apontando para o o lado do caminho, uma escrita "piratas" e a outra "pessoas VIP" (se não foi isso finge que foi👁️👄👁️💅🏻)

--ué? Lógico que vou no caminho dos piratas --caminho confiante para o caminho da direita dos piratas.

--Mais? Não tem nada para cá! Só uma Parede! --Disse virando para ir ao outro caminho, mais o chão logo treme abrindo uma passagem, ou melhor armadilha.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora