(Gente! Vamos pular um pouquinho por que não lembro. para a parte de que os mugiwaras estão lutando com as pessoas da baroque works. Espero que compreenda sorry qualquer coisa👁️👄👁️💅🏻)
Capítulo anterior...
Zoro--Vamos Zoe--Disse pegando em minha mão.
--Pra onde? --digo surpresa por ele ter pegado em minha mão.
Zoro--ir atrás do crocodilo né! Vamos seguir os outros --Diz me puxando.
--Calma! Estou indo! --Digo sorrindo.
...
Capítulo atual.
{Zoe.Pov}
Eu estava procurando o tal Koza, amigo da vivi, para parar ele com essa rebelião,zoro estava lutando com o mr. 1 o cara da baroque works.
--Onde fui me meter? --Paro olhando ao redor--aqui só tem mato! Onde está o deserto!? --Olho para cum e vejo o castelo--Oque?! EU ESTOU ATRÁS DA CIDADE!? COMO VIM PARA CÁ?? DROGA DROGA DROGA!!!
Vou correndo empurrando a mata, tentando chegar o mais rápido que posso do outro lado. Mais acabo pisando em uma cobra e ela me morde.
--NÃO ACREDITO! POR QUE ISSO!? --pego a cobra pelo percoço e a aperto para que me soltasse. --Droga tô perdendo tempo!.
Chego o mais rápido possível no local vejo vivi caída no chão e vou correndo até ela.
--Vivi! Você está bem!? --pergunto ajudando ela a levantar.
Vivi--Estou! Estou bem, obrigada! --disse vivi sorrindo com a mão na cabeça--Karu!
O Pato de vivi aparece.
--vivi oque aconteceu? O exército da rebelião já passaram!? --Digo.
Vivi--Sim! Já passaram! Temos que correr o mais rápido possível pra parar eles! --disse subindo no seu pato Karu--Vou indo com o Karu,toma cuidado!
--Claro! Deixa comigo! --Digo, começo a ir em outra direção para subir nas escadas na outra direção.
Subo nas linhas escadas e começo a correr procurando o tal Koza, chego na praça principal onde estava acontecendo a rebelião. Mais além de achar o Koza, achei o Zoro no meio da multidão
--ZORO!! --Digo acenando e sorrindo correndo até ele --Você venceu a luta com aquele cara não foi?? Você está todo ensanguentado! Tem certeza que está bem!?
Zoro--Eu estou bem... Mais eu venci o cara--Disse sorrindo com dificuldade.
--Ótimo! Tenho que procurar alguém! --Digo correndo novamente olhando para os lados a procura do Koza.
Zoro--EI! Espera ae! --disse correndo atrás de mim! Mais ele parou no caminho.
Logo o avistei. Fiz uma rajada de vento com minha lança para que ele preste atenção em mim.
--KOZAAAA, A VIVIIII--Grito muito alto e aponto para o topo do castelo onde vivi estava.
Mais Koza se concentrou em algo na sua mão que ficou a olhando.
--KOZAAAA, CUIDADO!! --grito e um cara acerta em as as costas dele, mais ele continua no chão paralisando olhando pra sua mão,logo eu paro para observar a cena e entender.
Logo depois começou a cair pingos molhados em mim.
--Oque? --olho para o céu, estava ficando preto--Chuva? --começou a chover, logo todos pararam de brigar e olharam para o céu. Logo com o silêncio, podemos ouvir a voz da vivi, pedindo para que eles para cem de lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - Timeskip
AventuraA procura de seu irmão que a abandonou,Roronoa Zoe embarca em novas aventuras e é descoberta pelo governo,assim fazendo o governo da marinha ah querer viva! Zoe então procura descobrir grandes mistérios em sua jornada. ⚠️ESSA PERSONAGEM NÃO EXISTE N...