Luta e o cartaz- 4

1.5K 101 22
                                    


Capítulo anterior-

Ace- Está com medo de perder? Cri-an-ça - Ace sorria em forma de deboche, eu parei e olhei para trás.

-Com medo? Você acha mesmo que estou fugindo de você? Hahahahahah - Eu me posiciono para lutar- Se você quer lutar, então vamos lá.

Capítulo atual-

Começamos a lutar, Ace começou acendendo seu punho com o fogo, me deferindo quase um soco, quando eu desviei quando eu fui dar um soco em sua barriga minha mão o atravessou.

-Mais oque? - olho para minha mão- AAAI FILHO DO FUNDO DO MAR! TÁAA QUEENTE.

Ace aproveitou que eu tava soprando a minha não que tava quente Ace me deu um arrastão prendendendo minhas mãos nas minhas costas ele se sentou em cima de mim.

Haruta- Haha quem é a perdedora agora? Perdeu para o Ace HAHAHAHAHAH- Haruta ria alto.

Ace- Relaxe quando você treinar mais, ganha de mim - Ace saiu sorrindo com a vitória.

Fiquei parada ali até minha cabeça começar a doer, eu me levantei e olhei para e disse.

-Por que não lutamos de novo? Aace - Olhava com um sorriso, a partir daí meu sub consciente apagou.

{Ace. Pov}

Sorrindo com minha vitória sai andando, até a zoé falar, olhei para trás

Zoé-Por que não lutamos de novo? Aace.

Pensamento-oque? O olho dela ficou preto? Oque diabos é aquilo,veias estava aparecendo nela, ela está com raiva?.

(oc da zoé com o olho preto, euq eu fiz tá meio ruim mais é né)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(oc da zoé com o olho preto, euq eu fiz tá meio ruim mais é né)

-Zoé, melhor não, você disse que tava com sono e- Antes de eu terminar ela veio pra cima de mim

Veio com uma força total que não tive co desviar, dessa vez ela estava com uma força absoluta, ela caiu em cima de mim estava com uma chama preta em sua mão, fui tentar acender minha chama também, mais como? Minha chama não saiu? Eu não tinha mais poder.

Coloquei meus braços em frente a minha cabeça em forma de me proteger, ela quase ia me atacando com sua chama preta até.

Barba branca - PAREM JA COM ESSA LUTA, ELA NÃO ESTÁ MAIS EM SÍ- Assim que barba branca gritou, ela parece que levou um susto e arregalou os olhos, ela desmaiou em inconsciente em cima de mim.

Marcos e os outros estava de olhos arregalados e surpresos, se perguntando oque acabou de acontecer, o pai estava sério não sabia oque dizer sobre aquilo.

Barba branca-Levem para um quarto, Marco cuide dela, ela está inconsciente.

Marco- Certo!

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora