Parte 4

149 3 0
                                    

Victoria saiu da sala se despedindo de Patrick, saiu da escola e caminhou ate o ponto de onibus que ficava a 15 metros do portão da escola, ela morava em Contagem o que era um pouco longe em relaçao a escola onde estudava.

Depois de alguns minutos o onibus chegou e Victoria entrou nele, pagou sua passagem e sentou no fundo do onibus, colocou seu fone de ouvido e começou a ouvir Legiao Urbana, uma banda que ela gosta muito, demorava cerca de 20 a 30 minutos para chegar em sua casa, ela pensou em Patrick e como gostou de conhecer o garoto, eles tinham os mesmos gostos, não gostavam de Sertanejo Universitario ou Funk igual os outros alunos da escola.

Depois de passar 25 minutos dentro do onibus Victoria chegou em sua casa, desceu do onibus e pegou as chaves de sua casa em sua mochila, o ponto de onibus era praticamente em frente a sua casa, ela entrou na casa, jogou sua mochila no sofá, tirou aquela blusa de uniforme que incomodava muito e ficou apenas de sutia, estava sozinha em casa e foi para a cozinha pensando em cozinhar algo para comer, foi ate a geladeira, pegou uma lasanha que estava no congelador e a colocou no microondas.
Ligou a televisao e colocou um filme, começou a passar "A arte da conquista", o microondas apitou e ela foi e pegou a lasanha, sentou no sofa con um prato de lasanha no seu colo e um copo de refrigerante no chao...

Depois de comer ela foi ate seu quarto, deitou em sua cama e se pegou pensando em Patrick...

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora