Parte 14

109 6 2
                                    

Patrick acordou de madrugada, exatamente às 03:27 da manhã, levantou da cama, pegou um caderno e um lápis na sua mochila, ficou pensando por algum tempo e escreveu um poema.

Amor da minha vida
Paixão do meu olhar
Se eu não te ver
Não consigo mais sonhar
De dia um beijo
de noite um sorriso
Nos meus sonhos
Te ver é o paraíso.

Você é minha paixão
E por tu eu canto uma canção...
Te quero todo dia
Te quero a todo instante
Quero sentir teus lábios
Tocando os meus
Não fique brava comigo
Você me ignorando é um castigo
Quero ouvir suas doces palavras.

Eu quero você ao meu lado
Me desculpe se pareço assexuado...
É que gosto de você
E ao seu lado
Fico todo abobado...

Fez o poema pensando em Victoria, não sabia porque tinha feito aquilo, não sabia quais foram os motivos que o levaram a escrever o poema.
Saiu do seu quarto e foi para a sala, ligou a tv e estava passando Gotham, deitou no sofá para assistir, ficou falando sozinho sobre o episódio que estava passando.

- Uma luta até a morte para conseguir a vaga de emprego... espero que pague bem.

Escutou um barulho na cozinha e foi ver o que era, para seu alívio era apenas o seu gato querendo comida.

- Voce quase me matou do coração Leon, se queria comida devia ter falado.

Ele imaginou Leon respondendo: me desculpe humano, mas não falo sua lingua.

Pegou uma lata de atum no armário e três biscoitos Maria, quebrou os biscoitos em pequenos pedaços, misturou com o atum, colocou em uma vasilha e deu para Leon comer, ele adorava atum com biscoitos. Voltou para a sala para continuar ver a série, mas já tinha acabado, mudou de canal e colocou em um canal de desenhos onde passava Hey Arnold, Patrick adora esse desenho desde criança...

Depois de algum tempo vendo tv, Patrick olhou para o relógio e viu que ja era 06:20, tomou um banho correndo, pegou sua mochila, o celular e os fones, colocou a primeira roupa que viu pela frente e foi para a escola.

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora