Não sei quanto tempo fiquei desmaiado, mas acordei em uma cama no hospital, meu braço estava enfaixado, não sei como fui parar lá, mas Vic estava sentada em uma cadeira ao lado de minha cama temporária. Ela dormia como um anjo, fiquei em silêncio observando tudo ao meu redor, não tinha médicos ou enfermeiros na sala, apenas Vic dormindo na cadeira, tentei me levantar para andar um pouco, a porta da sala abriu e Isy entrou na sala e me abraçou com força.
- Isy... Quanto tempo.
- Oi Patrick, como você está ?
- Estou bem, eu acho.
Depois outro garoto entrou na sala, não reconheci ele e nem sabia quem era. Isy me disse que ele se chama Motoki, ele é o namorado dela.
- Oi Motoki, eu sou Patrick.
- Prazer em conhece-lo
Motoki é um ano mais novo que eu, magro, cabelo liso, não era o tipo de pessoa que se destaca em meio a uma multidão, mas e daí ? Eu também não sou. Isy e Moti ficaram pouco tempo lá, ela só passou para me ver já que estava por perto, depois que foram embora peguei o celular da Vic no bolso dela e fui jogar um pouco, infelizmente minha alegria durou pouco, Vic acordou e pegou o celular de mim.
- Patrick!! O que está fazendo com o meu celular ?
- Eu só estava jogando um pouco Vic.
- Me pedisse antes.
- Desculpa Vic.
Fiquei um pouco triste e deve ter dado para perceber isso em meu rosto, pois Vic me abraçou e pediu desculpas por ter gritado comigo. Ela sentou na beirada da cama e ficamos assistindo desenho no celular dela.