Parte 18

68 2 0
                                    

Patrick ficou sentado no sofá da casa de Victoria, estava pensando no que iria fazer com o Marcos.

Depois de algum tempo ele acabou
cochilando...
Depois de algum tempo ele acordou com uma garota em cima dele, estava com os cabelos molhados e usando uma camisola

-Patrick, acorda, ja esta tarde, daqui a pouco meus pais estão chegando.

Patrick, levantou do sofá, deu um beijo na bochecha de Victoria e foi ate sua casa...

Quando chegou em casa, ele foi ate a cozinha, pegou uma lata de atum no armario, colocou o atum em uma vasilha e deu para Leon comer,(para quem nao lembra, Leon é o gato de Patrick) Patrick foi ate seu quarto fazer o dever de casa.

- Eu odeio Fisica e Quimica, por que devo aprender sobre isso ?

Passou uma hora fazendo o Dever de casa, acabou ele e foi ate a sala assistir desenhos, estava passando Scooby Doo, Leon foi ate a sala, pulou no sofá e deitou no colo de Patrick...

Depois do episodio ter acabado o garoto saiu de casa, sentou na calçada, tirou um cigarro do bolso e começou a fumar. Patrick fumava a algum tempo, ele achava aquilo relaxante.

- Saudades da epoca em que a vida era simples, hoje so o cigarro ou a lamina para aliviar minha dor e me fazer relaxar um pouco.

A rua da casa de Patrick era calma, passava um carro ou outro de vez em quando, acabando de fumar o cigarro, o garoto entrou para dentro de casa e foi dormir, afinal, ja era meia noite e ele tinha escola.

Patrick acordou na manha seguinte, ele estava se sentindo mal, dores de cabeça, febre, ele achou que estava com gripe e acabou ficando em casa.

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora