Parte 31

38 2 0
                                    

Victoria

Troquei de roupa correndo, tirar aquela blusa de abelhinhas e a calça rosa, coloquei uma calça jeans, um all star de cano longo e uma blusa preta, desci as escadas correndo, peguei a chave e sai de casa, não me importo se meus pais brigarem comigo tenho que ver o Patrick, por favor esteja bem. O hospital não era longe da minha casa, era uns quinze minutos de caminhada, já estava amanhecendo, o céu ficando claro, mas o sol ainda não aparecia, a cada segundo que passava minha preocupação aumentava mais e mais. Cheguei na porta do hospital, a moça não havia me informado em qual quarto Patrick estava, perguntei sobre um garoto que havia sido agredido e que deve ter chegado entre as 4 e 7 da manha, a moça da recepção me informou que era no quarto 103, subi as escadas correndo, quando entrei no quarto e Vi Patrick, cai no chão e comecei a chorar, Patrick, aquele lindo garoto de franja no rosto e olhar calmo, agora estava com a testa toda enfaixada, o olho roxo, o braço enfaixado, boca e super cílio com pontos, aqueles tubos e fios nele. O que houve com você Patrick ? Abracei ele, estava chorando muito, chorei tanto que adormecido no peito dele, acordei sentada em uma poltrona velha, sabe se lá quanto tempo depois.
A enfermeira que estava no quarto me olhou e disse:

- Estava na hora de limpar os ferimentos dele, espero que a poltrona seja um pouco confortável, você ama muito ele garota.

Apenas fiz que sim com a cabeça e me levantei para ir beber um pouco de água no corredor. Voltei para a sala e me sentei em um canto da cama ao lado de Patrick, apenas segurei sua mão e fiquei la, observando aquele garoto.

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora