Parte 10

103 2 0
                                    

O sinal do intervalo tocou, os alunos saíram de suas salas, alguns foram para o patio, outros para a quadra, Patrick foi para a biblioteca e Victoria foi com ele, os dois sentaram nas cadeiras que ficavam no canto da biblioteca, ele olhava para ela mas não sabia o que dizer.

- Patrick ?

- Oi Victoria

- Posso lhe contar algo ?

- Sim

- Bem... eu estou namorando

Aquelas três palavras atingiram Patrick como se varias flechas atiradas ao mesmo tempo em direção ao seu coração, mas ele apenas escondeu sua tristeza e colocou um falso sorriso em seu rosto.

-Que bom Vic, espero que seja muito feliz com ele.

Victoria sorriu, disse como gostava do tal garoto e que ele se chama Marcos.

Depois de sair da escola Patrick foi andando para sua casa, pensou em como sabia tanto de Victoria e como gostava tanto dela nesses três meses que eles se conheciam.

- Eu deveria ter dito a ela o quanto gostava dela.

Patrick chegou em casa, foi correndo para seu quarto, trancou a porta, jogou a mochila em um canto, deitou na sua cama e mil pensamentos vieram em sua cabeça. Ele acabou dormindo e só acordou as quatro da manhã. Levantou da cama e olhou para o relógio.

- Quatro da manhã ?

Ele pegou a toalha e foi tomar um banho.

- Já é cinco da manhã ? Passei uma hora no banheiro ? Acho que fiquei pensando demais.

Patrick colocou suas roupas, uma camisa do Paramore, uma blusa de frio, a calça skinny e seus all star. Desceu até a cozinha, tomou seu café da manha e ficou na sala vendo televisão ate dar 06:30, o apresentador do programa disse que era 07 de maio.

- Já faz um mês que não vejo minha mãe.

Ele olhou para o relógio, viu que era 06:30, desligou a tv e saiu de casa.

Chegou na escola as 06:50, entrou na sala e tinha uma aluna nova sentada no fundo da sala, na carteira ao lado da dele. O professor chegou na sala, após fazer a chamada percebeu que havia uma garota nova na sala e pediu para ela se apresentar na frente da sala, a garota se dirigiu até o local e se apresentou.

-Bom dia, eu me chamo Isabella, mas gosto que me chamem de Isy.

A garota voltou para seu lugar.

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora