Patrick foi embora logo após ter beijado Isy e se despedido dela, ficou pensando no beijo e falando sozinho.
- Poxa, eu beijei ela. Por que eu fiz isso ? Eu não devia ter feito isso, posso ter dado falsas esperanças para ela. DROGA!!!!
Ele foi para sua casa o mais rápido possível e pensou o quanto foi idiota em ter feito aquilo, no caminho ele acabou vendo Victoria e seu namorado se pegando no ponto de ônibus, sentiu uma mistura de raiva, ódio, ciúmes e tristeza ao ver um desconhecido enfiando a língua na boca da garota que ele gosta ou gostava.
- Será que eu beijei a Isy por carência ? Será que foi por causa da Victoria ? Eu não gosto da Isy, pelo menos eu acho isso.
Patrick continuou seu caminho até em casa, sua mãe não havia chegado ainda, só chegaria da Europa em dois meses.
— Não sei porque crio esperanças de que ela irá voltar antes do prazo.
Jogou sua mochila no sofá, ligou a tv, pegou um pacote de doritos no armário e foi assistir My Mad Fat Diary, adorava a série, obviamente, Rae era sua personagem favorita.
Assim que o episódio terminou, ele foi para o seu quarto, ligou o pc para jogar um pouco de World of Warcraft ou tentar zerar dark souls, no final acabou jogando WOW que era mais fácil do que finalizar dark souls.
Depois de passar três horas jogando, foi ler um livro para descansar um pouco, dessa vez estava lendo "Querido John", pode parecer meio estranho mas Patrick gostava de romances, estava na parte em que Savannah termina com John...
Guardou o livro depois de algum tempo lendo ele e decidiu que iria dormir um pouco, fechou a cortina e adormeceu.