Era uma linda manhã de inverno Vic e Patrick estavam deitados no sofá, ainda abraçados um no outro.
- Patrick, vamos sair hoje ?
- Claro. Onde quer ir ?
- Quero ir no parque!!!
- Então vamos no parque.
Os dois foram até o banheiro tomar um banho, um pouco envergonhados, ainda não tinha caído a ficha de que realmente fizeram amor na noite passada.
Depois de algum tempo os dois saíram do banho, vestiram suas roupas e saíram.- Vic, você está muito linda.
- Obrigado Patrick.
Os dois ficaram esperando o ônibus para irem no parque, ficaram meia hora no ponto até que o ônibus chegou, embarcaram nele em direção o parque. Levou vinte e cinco minutos para chegarem no parque.
- Demorou hoje, mas valeu a pena.
- Bate bate
- Oi ?
- Bate bate, quero ir no carrinho bate bate.
- OK, vamos lá.
Os dois foram até o bate bate, a fila estava pequena por isso não esperaram muito, os dois foram em carrinhos diferentes para se enfrentarem.
- Eu vou ganhar de você Vic
- Eu que vou ganhar de você Patrick.
No final Vic venceu por ter batido mais vezes no carrinho de Patrick, depois os dois foram no carrossel, na montanha russa, no pula pula, na casa dos horrores, comeram um pouco e por fim foram a ro da gigante, de onde deu para ver toda a cidade.
- Isso é lindo Patrick.
- Sim, é lindo.
Patrick ficou admirado em como Vic ficava bonita com as luzes do parque iluminando em seu rosto, os olhos dela brilhando.
- Patrick, por que está me encarando ?
- É que... Você está linda Vic.
Patrick e Vic ficaram se encarando por um tempo, depois desviaram o olhar um do outro um pouco envergonhados.
A roda gigante parou e os dois tiveram que sair do brinquedo. Saíram do parque e foram até o ponto de ônibus, esperaram lá por dez minutos até a chegada do ônibus, foram embora para casa, não falaram nada um com o outro ficaram apenas abraçados.
Chegando em casa, os dois viram o pai e a mãe de Vic parados no portão.-------------------------------------
Instagram: DAVID_S._KENNEDY
Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?ref=bookmarks