Patrick se enrolou na coberta, saiu do seu quarto, foi ate a sala, deitou no sofá e começou a assistir televisão.
Era dia 11 de Junho, vespera do dia dos namorados, estava passando filmes romanticos e programas sobre amor, Patrick colocou os filmes de "De Volta Para O Futuro" no dvd e começou a assistir eles.
- Vespera do dia dos namorados e eu aqui em casa, sozinho como sempre.
Patrick gostava muito de De Volta para o Futuro, o seu favorito era o terceiro...
Patrick adormeceu na metade do filme, acordou com o som de batidas na porta de sua casa.
- Calma, calma, ja vai.
Patrick abriu a porta, era Victoria na porta de sua casa, ela pulou em cima dele e o abraçou com muita força.
- Patrick, eu quero ficar aqui com voce.
- Calma Vic, por que quer isso ?
Victoria se soltou de Patrick, sentou no chao e fez cara de pensativa.
- Bem... Voce esta sempre me protegendo, cuidando de mim, esta sempre do meu lado, faz de tudo para me ver feliz, eu quero estar com voce, voce me faz bem Patrick.
Ele ficou um pouco vermelho, estava pensando nas palavras e a maneira certa de junta-las em uma frase.
- Er, eu gosto de voce Vic, tenho que tratar voce como se fosse a minha princesa.
Patrick ajudou Vic a se levantar do chao, se sentou no sofa.
- Patrick, deita no sofa
- Por que ?
- Não pergunte, apenas deite
- Ta legal
Patrick deitou no sofa, Vic ficou em pé do lado dele e depois deitou em cima dele, passou seus braços em volta do pescoço do garoto e ajeitou sua cabeça no peito dele. Patrick com os movimentos limitados pelo jeito que Vic estava deitada em cima dele, pode somente abraça-la.
- Patrick
- Oi Vic ?
- Eu te amo...
- Eu tambem te amo
Depois daquelas simples palavras ditas um para o outro, Patrick e Victoria ficaram olhando um para o outro um pouco envergonhados durante algum tempo, ate que Patrick tomou uma dificil decissão, ele fechou os olhos e beijou Victoria na boca, ele ficou com medo no inicio, mas depois dela retribuir o beijo o medo passou. Patrick sentiu algo queimar dentro dele, algo que esta sentindo pela primeira vez, agora ele tem certeza.
- Eu realmente te amo Vic.