Parte 2

265 4 1
                                    

Patrick ficou olhando para a garota e pensando como iria falar com ela.

- Oi - disse ele timidamente

- Oi - disse a garota

- Qual o seu nome ?

- Victoria. E o seu ?

- Patrick.

Depois de Patrick falar seu nome a professora entrou na sala interrompendo o inicio de conversa que os dois haviam tido.

O sinal da escola tocou e os alunos saíram de suas salas, Patrick foi ate o pátio da escola e sentou em um banco que ficava perto de uma pé de cerejeira, colocou o seu fone de ouvido e começou a ouvir suas músicas. Observava as pessoas passando por ali, algumas o chamavam de viado e  outras apenas ignoravam sua existência. Victoria andava meio perdida de um lado para o outro, até que viu Patrick sentado no banco e foi ate ele.

- Oi - disse ela.

Patrick não percebeu que Victoria estava ao seu lado e continuou olhando para o nada. Ela percebeu que Patrick não estava prestando atenção e deu um cutucão nele, fazendo ele dar um pulo de susto e tirar o fone de ouvido.

- Ai! Oi Victoria, isso doeu.

- Oi Patrick. Era para doer mesmo!

- Como você esta ?

- Eu estou bem.

-Então Patrick, o que você estava escutando ?

- Uma banda chamada Tokio hotel.

O sinal do fim do intervalo tocou e os dois foram para sala, sentaram em seus devidos lugares para assistir as duas ultimas aulas.

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora