Parte 23

71 2 0
                                    

Patrick acordou com Victoria em cima dele, olhando atentamente para ele.

- Bom dia Paty

- De onde você tirou Paty ?

- Nossa, nem me da bom dia.

- Bom dia Victoria. De onde você tirou Paty ?

- Daquele pirata do Bob esponja.

- Vou te chamar de Sandy Bochechas então.

- Não, eu não sou bochechuda.

- Tanto faz Sandy.

- Ta, não vou te chamar de Paty.

- Obrigado Victoria. Vai escovar dentes e trocar de roupa.

- Vamos nos dois então.

Patrick e Victoria levantaram do sofá e foram até o banheiro escovar os dentes, ficavam um jogando água no outro.

- Me molhou toda

- Você também me molhou. Vai trocar de roupa e eu faço o café da manhã pra você.

- Quero café na cama.

- Pode continuar querendo, se quiser tomar café vai ter que ir na cozinha.

- Seu malvado

- Obrigado

Patrick pegou Vic no colo e carregou ela até a cozinha.

- Fique sentadinha aí e espere sua comida chegar. Você gosta de pão com ovo ? Brincadeira, vou fazer panquecas pra você OK ?

- Eba, panquecas, com calda de chocolate.

- Se você quer assim OK.

Patrick foi fazer as panquecas e Vic ficou sentada quietinha até que Leon apareceu e pulou no colo dela.

- Ai meu deus, que gatinho lindo, Patrick você não me disse que tinha um gato.

- Desculpa. Vic, esse é meu gato Leon.

- Você é muito fofo Leon e é bonitão também, só não é mais bonito que o seu dono.

- Não diga mentiras Vic, isso é feio. Aqui estão suas panquecas.

- Obrigado Patrick seu bonitão.

Os dois comeram as suas deliciosas panquecas cobertas com calda de chocolate. Depois foram assistir televisão.

- Ei Patrick, hoje é dia dos namorados, Vamos sair para algum lugar ou fazer algo ?

- Vamos ver filmes, séries, comer pizza, pipoca e tomar muito refri.

- Siiim. So gordices hoje.

Patrick pulou em cima de Victoria e abraçou ela com força.

- Ei Vic, eu te amo minha pequena.

- Te amo meu grandão

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora