Patrick e Vic acordaram com a mãe de Patrick olhando para eles.
- Bom dia jovem casal.
- Ma- mãe bo-bom dia.
- E quem é essa com você ?
Victoria se levantou do sofa e comprimentou a mãe de Patrick.
- Olá, eu sou Victoria, sou a namorada do seu filho.
- Filho, você não me disse que tinha uma namorada.
- Desculpa mãe, eu ia te contar, mas você disse que ia vir para casa e achei melhor falar para você pessoalmente.
- Você fez uma boa escolha filho, olha que garota linda e formosa.
- Mãe!!
- Me desculpa, mas garota, qual seu problema mental ?
- Nenhum, por que ?
- Você é namorada do meu filho.
- Mãe!
- Eu gosto do Patrick, ele me faz bem.
- Espero que sejam felizes, vou só descansar um pouco, amanhã viajo de novo.
-Está bem mãe, quer algo ?
- Não.
A porta do quarto da mãe da Patrick bateu, Patrick e Vic voltaram a se abraçar e beijar um ao outro, os dois não desgrudavam um do outro.
------------------------
Algum tempo depois, a mãe de Patrick saiu do quarto, com a mala nas mãos.
- Filho já estou indo, em dois meses volto.
- Tchau mãe, te amo.
Patrick levantou do sofa e deu um abraço bem apertado em sua mãe.
- Minha nora, cuide bem do meu filho.
- Pode deixar sogrinha.
- Tchau crianças
A mãe de Patrick foi embora deixando os dois sozinhos em casa novamente. Já estava tarde e Vic resolveu que iria tomar um banho, Patrick ficou no sofá e acabou adormecendo, acordou alguns minutos mais tarde ele acordou com Vic cutucando ele, ela subiu em cima dele e os dois ficaram se beijando e naquela noite, depois de Vic conhecer a mãe de Patrick, eles fizeram algo novo, algo diferente para eles, Patrick enfiou as mãos dentro da camisola que Victoria usava, sentindo os pequenos seios dela em suas mãos, ele tirou a camisola que ela usava.
- Patrick, acha que estamos prontos ?
- Você está pronta Vic ?
- Estou Patrick.
- Então eu também estou.
Victoria tirou a bermuda que Patrick usava, ele estava um pouco nervoso e Vic ajudou ele a colocar a camisinha, os dois se moviam um pouco desengonçados, de vez em quando Vic soltava um gemido e isso deixava Patrick um pouco mais apaixonado por ela, por fim os dois ficaram abraçados no sofá, olhando com cara de bobo um para o outro sem dizer nada, pois sabiam que haviam acabado de consumir o