Parta 24

59 1 0
                                    

Patrick e Vic estavam deitados e abraçados no sofá, assistiam Futurama quando o telefone tocou.

- Alô ?

- Patrick ?

- Sim. Quem é ?

- É sua mãe filho.

- Oi mãe. Como a senhora está ?

- Estou bem meu filho. So liguei para avisar que amanhã já estou em casa. Beijos.

-Fim da ligação-

- Patrick... O que foi ?

- Era minha mãe, ela está em casa amanhã.

- Mas isso é otimo, vou conhecer minha sogra.

- Vic você ta achando que isso é brincadeira ?

- Não, de jeito algum Patrick, você não vê sua mãe faz algum tempo e ela está aqui amanhã, você vai ver ela e eu vou conhecer minha sogra.

- Certo Vic, só não assuste ela OK, ela não sabe que estamos namorando.

- Pode deixar comigo. Agora vamos arrumar essa casa, está uma bagunça aqui.

Patrick e Vic desligaram a televisão e foram arrumar a casa que estava uma verdadeira zona.

- Vic, eu arrumo a cozinha e os quartos, você limpa a sala e a varanda.

- Pode deixar comigo Patrick.

- OK, limpa direito hein.

Os dois começaram a arrumar a casa, se passou algum tempo até que terminaram de arrumar toda a casa.

- Demorou mas arrumamos toda a casa Vic.

- Sim, quantas horas são ?

- São...onze e meia, já está tarde, vamos dormir ?

- Vamos, to muito cansada.

- OK, vou lá em cima pegar a coberta e ai dormimos.

- Eu já peguei.

Patrick deitou no sofá, Vic deitou em cima dele, se cobriram e os dois dormiram.

Eu só quero você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora