- Uma semana depois -
Finalmente sai do hospital, já não aguentava mais ficar naquel local, estava com saudade da minha guitarra, do meu vídeo game e da minha televisão.
Cheguei em casa e me joguei na cama, Leon pulou em cima de mim, mal cheguei em casa e meu amigo Raphael me ligou:- Patrick ?
- Oi Rafa
- Se arruma aí, vamos na casa do Iago jogar vídeo game e zuar um pouco.
- Beleza, só vou me arrumar e chego aí.
Troquei de roupa, coloquei meu all star, a blusa preta, calça jeans e fui para casa do Iago.
Cheguei lá, ja estavam jogando, colocamos need for speed e jogamos no multiplayer.Raphael:
- Caras, vocês não vão acreditar, eu to namorando velho.
Iago:
- Parabéns, só falta eu agora, qual o nome dela ?
Raphael:
- Ana Clara
Patrick:
- Rafinha pegador.
Voltamos a jogar.
---- Dois dias depois ----
Estava em casa deitado no sofá, fazia uma semana que não recebia notícias da Vic e nenhuma ligação dela, já estava achando que algo aconteceu...
O telefone tocou e vi que era a vic me ligando.
- Alô ?
- Patrick, vou ser direta, eu não queria fazer isso por telefone mas vou fazer por aqui mesmo, eu estou terminando com você Patrick.
Aquilo me atingiu como um raio, fiquei paralisado por alguns instantes até conseguir dizer algo.
- M-mas por que Vic ?
- Desculpe Patrick, eu não quero mais ficar com você.
Ela desligou o telefone depois disso.
Deitei no sofá e não conseguia entender porque isso aconteceu. O que houve ?