Na segunda-feira me levanto mais cedo do que o normal, tenho que comprar um capacete, combinei de levar a Bia para a faculdade e não acho muito seguro nenhum de nós dois ficar sem proteção, ainda mais agora que estamos juntos, vamos acabar saindo com mais frequência, antes de sair entro na internet e pesquiso um lugar onde possa achar o capacete, por sorte encontro uma loja que abre esse horário e ainda fica relativamente perto do meu apartamento, subo na minha moto e vou até lá, a loja está acabando de abrir, espero um pouco, logo um atendente vem até mim e me ajuda, pago pelo capacete e depois vou pilotando até o apartamento da Bia, senti um pouco de falta dela essa noite, apesar de eu só ter dormido junto a ela dois dias, meio que me acostumei com a sua presença e com as conversas até pegarmos no sono. Quando chego vejo que ela já está na frente do prédio, a cumprimento e quando ela sobe na moto entrego o capacete.
- Mas eu nem tenho moto - Ela diz rindo.
- Sei disso, grande rainha do obvio, o capacete é pra quando você for sair comigo, mesmo que eu tenha experiência pilotando não acho muito legal ficar arriscando e em hipótese nenhuma te deixaria sem capacete -
- Bom, sendo assim, obrigada! -
- Não foi nada, mas pra ser bem sincero acho que tem um jeito melhor de você me agradecer -
- Ah é? E como seria? -
- Deixa eu pensar - Finjo pensando em algo – Assim - Digo e depois roubo um beijo dela.
- Você adora se aproveitar da situação não é? - Ela diz rindo, essa é a coisa que faço de melhor.
- Vai dizer que não gostou? -
- Tá, tudo bem! Eu gostei -
- Eu já sabia, ninguém resiste aos meus beijos - Digo e vejo que ela revira os olhos, adoro essa mania dela.
- Ok, senhor da modéstia, vamos logo senão vamos acabar nos atrasando - Piloto até a faculdade, quando chegamos lá vamos direto pra sala, me sento atrás dela e assisto à aula, quando chega o intervalo vejo que ela está saindo da sala.
- Aonde você vai? - Pergunto, achei que ela ficaria comigo.
- Vou procurar o Lucas e o Kevin - Só pode ser brincadeira que ela vai atrás desse mané.
- Não confio nesse cara - Digo e ela vem com uma desculpa de que eles são só amigos e essas coisas.
- Isso não importa, esse cara gosta de você -
- E que diferença isso faz? - Muita diferença, como por exemplo o fato de que ele pode querer ficar com você de novo.
- Eu não quero que ele te tire de mim, droga! - Admito, toda essa coisa de relacionamentos é muito nova pra mim, mas se tem uma coisa que não faço é dividir e apesar de eu confiar no meu taco, sei que ela já ficou com ele antes.
- Ei, isso não vai acontecer - Ela diz olhando pra mim, sinto que ela está sendo sincera, não gosto nada da ideia de arriscar deixá-la perto dele, mas sei que eu não posso mandar nela, nem obrigá-la a ficar longe dele.
- Ok, mas me prometa que se ele tentar qualquer coisa você vai me falar - Porque aí ele vai ser um cara morto.
- Tudo bem, eu prometo! – Ela diz e sai da sala, vou resmungando até a mesa do Carlos.
- O que tá pegando cara? -
- A Bia que inventou de ir atrás do idiota do Lucas - Ele ri da minha cara.
- Só isso? Fala sério. É normal eles estão ficando não estão? -
- Não, eles pararam de ficar, ela não tem nada que ficar procurando ele - Digo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...