10 Ethan

877 35 3
                                    


Acordo cedo, agora finalmente no meu apartamento, até que era legal ficar na casa do Carlos, mas é bem melhor ter um lugar que é seu. Olho para a cômoda do lado da minha cama e vejo meu caderno de composições, quando vi Bia segurando ele ontem quase tive um infarto, desde pequeno eu sempre escrevia músicas sobre as coisas que eu pensava, como uma forma de desabafar, não sei bem o porquê, e digamos que nesses últimos tempos a Bia esteve muito nos meus pensamentos, não consigo tirar da minha cabeça o nosso quase beijo ontem, a sensação que eu tive quando olhei nos olhos dela, foi como se estivesse sendo puxado por imãs, acho que poderia ficar horas e horas olhando para eles sem me cansar, nós estávamos muito próximos e eu estava louco para beija-la, mas quando nossos lábios estavam quase se tocando, me lembrei de tudo que a Sofi me disse, sobre a Bia ser diferente das outras garotas e eu mais do que ninguém sei que ela está certa sobre isso, a Bia faz com que eu sinta coisas que nunca senti por nenhuma garota e por mais que eu queira tê-la, não posso fazer isso, não posso apenas usa-la, não me perdoaria se eu a magoasse, depois de todas aquelas ameaças tenho certeza que a Sofi também não e eu é que não quero arriscar, do jeito que aquela garota é louca vai saber o que é capaz de fazer, por esses motivos usei todo o alto controle que eu tinha para me afastar dela, essa foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. O pior de tudo é que sinto como se alguma coisa estivesse mudando dentro de mim e eu não entendo, no início quando a vi pela primeira vez senti uma atração incrível, queria beija-la e fazer tudo mais que eu tivesse vontade, até nós dois estarmos completamente cansados e suados, confesso que ainda sinto tudo isso, porém agora depois de conhece-la melhor sinto outras coisas também, ela é engraçada, gentil e tem aqueles olhos verdes sensacionais, quando ela sorri é como se eu estivesse vendo a coisa mais incrível do mundo, quando a abracei ontem foi indescritível, ter ela ali em meus braços e sentir seu perfume, era como se de alguma forma ali fosse o lugar dela, como se ela tivesse que estar em meus braços, ok até eu sei que isso parece meio gay, mas é o que ela me faz sentir. Eu nunca quis saber nada sobre nenhuma garota com quem eu fiquei, pra mim sempre foi coisa de momento, beijava, transava e aproveitava, mas era só isso, nem sequer me preocupava em saber os nomes, porque não era isso que eu queria, não queria me envolver, não queria nenhuma garota no meu pé me perturbando, mas com a Bia é diferente é como se eu quisesse saber tudo sobre ela, saber como desvenda-la, e eu não sinto a mesma vontade de afasta-la de mim que sentia pela outras garotas depois que ficava com elas, pelo contrário, gosto quando ela está comigo, ela é divertida e não fica se jogando em cima de mim como as outras, essa garota me confunde muito, se eu continuar assim vou enlouquecer, pego meu caderno e faço aquilo que sempre me ajuda a botar pra fora tudo que está na minha cabeça, vou até a página em que já escrevi sobre ela e acrescento mais algumas coisas, depois pego meu violão e vou acrescentando uma melodia, a música ainda não está pronta e mesmo quando ficar tenho certeza de que nunca mostrarei pra ninguém, coloco nessas músicas coisas muito pessoais pra mim, coisas que eu prefiro manter em segredo.

Depois de um tempo compondo resolvo comer alguma coisa, vou até a cozinha mas vejo que não tem nada aqui, droga, acho que acabei de descobrir a primeira coisa ruim de morar sozinho, parece que a comida não aparece magicamente do nada, vou ter que fazer compras, já que não tem nada aqui resolvo passar em alguma padaria no caminho para faculdade, quando saio do meu apartamento vejo que Sofi também está saindo do dela, ela está mexendo no celular.

- Bom dia! - Digo, ela toma um susto e se vira pra mim.

- É só você, quer me matar de susto? - Ela pergunta e eu rio.

- Eu?! Imagina, indo para faculdade? -

- Sim, mas vou passar na casa da Bia primeiro -

- Por quê? Aconteceu alguma coisa com ela? - Pergunto um pouco preocupado.

- Não, eu sempre passo lá, ela não ganhou o carro ainda e como o prédio dela fica no caminho nós sempre vamos juntas -

- Entendi, bom então a gente se vê na faculdade - Digo e me despeço.

- É que seja - Ela diz dando de ombros como se não se importasse.

- Você é assim com todo mundo ou só não gosta de mim? -

- Sou assim com todo mundo, mas não gosto de você particularmente - Ela diz, eu rio e desço até a garagem do prédio, subo na minha moto e vou até uma padaria, compro alguma coisa e como, depois vou para faculdade, quando entro na sala vejo que Sofi já chegou e está ao lado da Bia, vou até elas.

- Bom dia princesa - Digo olhando para Bia.

- Bom dia - Ela diz e sorri, mas parece um pouco estranha não sei dizer o porquê.

- Tudo bem com você? –

- Tudo sim, e com você? Curtindo muito o apartamento novo? -

- Sim, o lugar é incrível, a única coisa ruim é que vou ter que fazer compras - Digo fazendo careta.

- Essas são as desvantagens de morar sozinho, mas você logo se acostuma - Ela diz sorrindo.

- Realmente eu espero que sim - Digo rindo também, as deixo conversando e vou até uma mesa no fundo e me sento. Quando a aula termina vou até as meninas.

- Tchau Sofi- Digo e ela só acena com a cabeça.

- Tchau princesa - Não resisto e dou um abraço nela, sinto a mesma coisa de ontem.

- Tchau - Ela diz sorrindo, eu a solto, aceno para elas e vou até minha moto, preciso tentar parar todas essas sensações. Vou até o supermercado no caminho de casa e faço as compras, depois dou um jeito de equilibrar tudo enquanto piloto minha moto de volta para o prédio, quando chego coloco tudo dentro da geladeira, finalmente tem comida nessa casa, de repente escuto alguém batendo na porta e vou até lá atender, quando abro vejo que é Carla.

- Vim te fazer uma visitinha vizinho - Ela diz, é isso que eu precisava para tirar a Bia da cabeça

- Quer entrar? - Digo sorrindo.

- Achei que não iria convidar – Fecho a porta e ela pula em cima de mim e começa a me beijar, a beijo de volta, mas sinto algo estranho, não parece mais tão bom como era antes com as outras garotas, não é ruim, mas não é mais do mesmo jeito, continuo a beijando, ela tira minha camisa, passo a mão por seu corpo, mas de repente o rosto da Bia aparece em minha mente, tento ignorar mas não consigo, droga, eu não vou conseguir fazer isso, me afasto de Carla.

- O que foi gatinho? -

- Nada é só - Faço uma pausa – Acho melhor você ir embora -

- Tem certeza? -

- Tenho sim – Digo abrindo a porta, ela sai e diz:

- Tudo bem, mas qualquer coisa você já sabe onde me achar - Me puxa para outro beijo depois vai embora, mas quando olho pra frente vejo que Sofi estava ali vendo tudo.

- Eu sábia! - Ela diz, balançando a cabeça em negação como se estivesse decepcionada e entra no apartamento dela, droga ela já não confiava em mim antes agora tudo estragou de vez, e o pior com certeza vai contar para Bia, logo agora que estávamos começando a ficar mais próximos, ela vai querer se afastar de mim de novo e eu não quero isso, estou completamente ferrado.    

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora