Estou do lado de fora da faculdade com a Bia, ela está complete transtornada por causa de toda essa situação que está passando.
- Calma como pode me pedir para ter calma? A minha vida está um caos, a Sofi foi embora, e não faço ideia do que fazer agora, nunca estive tão perdida antes como estou agora, antes eu tinha tudo planejado, o que eu ia fazer, onde eu ia trabalhar, e agora de uma hora pra outra tudo parece ruir sobre a minha cabeça - Ela diz e começa a chorar, isso parte meu coração, detesto vê-la desse jeito, então seguro o seu rosto e seco todas aquelas lágrimas que teimavam em cair, tento conforta-la. Olho dentro dos olhos dela e como das outras vezes eles me puxam para mais perto como se fossem imãs, mas diferente das outras vezes eu não consigo controlar e a beijo, ela me beija de volta e me puxa pela nuca nos aproximando mais, já beijei muitas garotas, tantas que até perdi a conta, mas de uma coisa tenho absoluta certeza, nenhum beijo foi tão bom quanto este, eu nunca senti com nenhuma garota o que sinto com a Bia, ela é diferente, é única, como se tivesse sido feita pra mim, vou aproximando cada vez mais nossos corpos, depois dou um impulso pra que ela enrole as pernas na minha cintura, ela faz isso, beijo o pescoço dela e sinto o cheiro incrível do seu perfume, volto a beijar sua boca e ela geme isso é minha perdição, então por um momento volto a mim e vejo o que estou fazendo, isso tudo foi incrível, mas eu não deveria ter beijado ela agora, por mais que estivesse louco para fazer isso, não quero que ela veja de forma errada, eu não quero que ela pense que estou me aproveitando da situação.
- Desculpe! Eu não devia ter feito isso, sei que você está passando por um momento difícil, e não quero que pense que estou me aproveitando de você, porque a verdade está bem longe disso – Digo.
- Não, tudo bem, não foi nada demais - Ouvi-la dizer isso me fere, esse beijo significou muito pra mim, não posso acreditar que ela não sentiu nada. Ela diz que vai embora e eu me ofereço para leva-la, mas ela tenta recusar dizendo que não precisa e que o apartamento não é longe.
- Precisa sim, não vou te deixar andar essa hora da noite sozinha, seu apartamento é longe a pé e não quero que corra o risco de acontecer nada com você no caminho - de jeito nenhum eu vou deixa-la ir sozinha, é muito perigoso e eu nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa a ela. Ela parece estar pensando, mas logo escuto a voz da Carla.
- Ethan, querido, aquela palestra está realmente um saco, o que você acha de nós dois irmos para o seu apartamento? Tenho certeza de que podemos nos divertir bastante essa noite - Não acredito que ela está falando uma coisa dessas na frente da Bia, essa menina tem o dom de ferrar com a minha vida.
- Agora não Carla, tenho que levar a Bia em casa - Digo e vejo que Bia está indo embora, vou atrás dela - Ei Bia, espera! -
- Sério mesmo Ethan, não precisa, pode ir com a Carla - Como se eu fosse te deixar ir sozinha pra casa.
- Nada disso, já disse que vou te levar, então vamos – Digo sério e pego a mão dela - Tchau Carla! - A levo até a minha moto.
- Ethan, por que você fez isso? Não precisava dispensar ela só porque está com pena de mim -
O que? pena? Como ela pode pensar que estou fazendo isso por pena?
- Não tem nada a ver com pena - Digo olhando dentro dos olhos dela - Você não entende mesmo não é? - Como ela pode não ter percebido ainda tudo que tem feito comigo?
- O que eu não entendo? - Ela pergunta.
- Você não entende que eu realmente gosto de você, e que não quero estar em nenhum outro lugar ou com qualquer outra pessoa que não seja você, por que é tão difícil para você enxergar isso? Por que é tão difícil pra você ver que eu realmente estou perdidamente apaixonado por você? - Finalmente admito tudo que eu estava guardando dentro de mim, ela fica parada durante um bom tempo, e isso me assunta, por que ela não está dizendo nada? Será que não sente o mesmo por mim? Mas ela de repente pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomansBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...