29 Bia

281 8 0
                                    


Está na hora do intervalo, dou um beijo no Ethan e vou com a Sofi para o refeitório, quando chegamos lá vemos os meninos e os cumprimentamos, o Kevin parece estar um pouco estranho.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto olhando pra ele.

- Descobri que não vou ser pai - Ele diz parecendo triste.

- Como assim? A Bruna não tinha feito o teste? -

- E ela fez, a Bruna está mesmo grávida- Ele diz.

- Eu não estou entendendo -

- Eu não sou o pai - Ele diz – Fui fazer uma visita surpresa pra ela e acabei a pegando com outro cara, ela até tentou negar no início, mas depois acabou confessando tudo, ela está tendo um caso a mais de um ano, não sei como fui tão burro de não perceber, nem acredito que a pedi mesmo em casamento - Ele faz uma pausa – O pior de tudo é que já estava me acostumando com a ideia de ser pai e agora ela tirou isso de mim -

- Mas essa Bruna é uma vaca, como ela pôde ter coragem de fazer isso? - Sofi diz.

- Segundo ela, não me amava mais, não sei nem se algum dia amou pra dizer a verdade, ela ainda teve a cara de pau de dizer que a culpa era minha -

- Ela não presta, te trai e ainda quer dar uma de coitadinha? Ah me poupe, ela merecia era umas porradas isso sim - Sofi diz, continuamos conversando, nem acredito que a Bruna teve coragem de fazer isso com o Kevin, sei que o relacionamento deles não estava lá as mil maravilhas, mas mesmo assim...

Quando a aula termina eu e a Sofi combinamos de passar o dia inteiro juntas pra matar um pouco a saudade, damos um passeio no shopping e depois vamos para minha casa, nós passamos o resto do dia botando os seriados em dia, já está um pouco tarde quando escuto meu celular apitar, eu o pego e vejo que é uma mensagem do Ethan.

"Tenho uma surpresa pra você, me encontre no meu apartamento" Estranho, o que ele pode estar querendo comigo há essa hora? Mostro a mensagem para Sofi e pergunto se ela pode me levar, ela concorda e dirige até lá. Quando chego ao prédio vou subindo até o andar do Ethan.

- Vou deixar vocês dois a sós - Sofi diz.

- Obrigada por me trazer - Digo sorrindo.

- Que isso, não foi nada?! - Ela diz e vai para o apartamento dela, estou em frente ao apartamento do Ethan, bato na porta pra avisar que cheguei, mas ninguém responde, pego na maçaneta e vejo que está destrancada, então resolvo entrar, não vejo ninguém então vou andando até o quarto para ver se ele está lá, mas quando chego vejo uma cena que me deixa em choque, Ethan está na cama com Carla, os dois estão pelados, ela está fazendo carinho nos cabelos dele, enquanto ele dorme, sinto meu coração se partir em milhões de pedaços e as lágrimas começam a escorrer sobre o meu rosto, o que está acontecendo? Por que ele está com ela? Tudo que ele tinha me dito era uma mentira? Será que ele nunca gostou de mim de verdade? Não acredito que esse tempo todo ele só estava brincando comigo, e ainda teve a coragem de me chamar pra ver isso, mil e uma coisas se passam pela minha cabeça é difícil até mesmo de conseguir raciocinar, meu coração doí apertado no peito.

- Ei garota! Você está atrapalhando, por que não dá o fora? - Carla diz sínica.

- O que é que você está fazendo aqui? - Digo completamente furiosa.

- O que você acha que eu estou fazendo? Não é obvio? - Ela diz rindo, sinto vontade de matar essa garota, vejo Ethan começando a acordar, ele abre os olhos e olha pra mim.

- Bia - Diz sorrindo, mas logo olha para o lado e vê a Carla – O que é que está acontecendo? -

- Não se faça de bobo amor, você sabe o que está acontecendo, esqueceu que me pediu pra vir aqui? Você me disse que queria alguém que soubesse transar de verdade e que já estava de saco cheio de sair com a nerdizinha aí - Ela diz apontando pra mim.

- Do que é que você está falando? -

- Ah querido, basta olhar pra nós dois - Ele dá uma olhada e diz:

- Bia não é nada disso que você está pensando -

- Você acha que eu sou idiota? Estou vendo vocês dois, se não queria nada comigo era só ter terminado, não precisava de todo esse teatrinho me mandando mensagem -

- Que mensagem? Eu não mandei nada, acredite em mim isso é tudo um grande engano -

- É sim, mas o engano era meu de ter realmente acreditado que você sentia algo por mim - Digo chorando, respiro fundo tentando conter as lágrimas e digo o mais firme que consigo – Nunca mais fale comigo! Finja que eu não existo, não quero mais saber de você - Me viro pra sair, mas ele corre até mim e segura meu braço.

- Princesa, por favor... – O corto antes que ele termine.

- Nunca mais me chame assim - Digo me soltando dele, tiro o anel do meu dedo e jogo em Carla – Faça bom proveito - Saio de lá o mais rápido que posso, vou até o apartamento de Sofi e bato desesperada, ela logo abre e vê minha situação.

- O que aconteceu? Aquele babaca te fez alguma coisa? É agora que eu castro ele - ela diz indo em direção ao apartamento dele, mas eu a seguro.

- Me tira daqui, por favor - Digo entre as lágrimas.

- Vem entra - Ela diz dando passagem, mas eu fico parada e digo:

- Me leva pra casa, por favor, não quero mais ficar aqui - Ela olha pra mim.

- Tudo bem deixa eu só pegar a chave do carro - Ela entra dentro do apartamento e logo sai com a chave, quando estamos descendo vejo Ethan sair da porta.

- Bia, por favor, espere, me deixe explicar - Ele diz parecendo desesperado.

- Eu não quero saber das suas explicações - Digo e saio de lá, entro no carro e Sofi dirige até meu apartamento, fico o caminho inteiro chorando, a cena se repassa milhares de vezes pela minha cabeça. Quando chegamos ao meu prédio, Sofi sobe comigo até meu apartamento, as lágrimas vão ficando mais fortes, ela me abraça.

- Vai me contar o que aconteceu? - Digo pra ela tudo que se passou no apartamento do Ethan, ela fica de boca aberta parecendo surpresa.

- Eu vou matar esse imbecil - Ela diz, no momento a única coisa que quero é esquecer que um dia eu conheci o Ethan.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora