Esses dias têm sido ótimos, agora fico muito mais tranquilo já que todos sabem que a Bia é minha namorada, nenhum cara tem coragem de dar em cima dela porque sabem muito bem que teriam que se ver comigo, alguns ainda estão estranhando o fato de eu estar em um relacionamento, ainda mais com ela por nós sermos considerados tão "diferentes" um do outro, mas é aí que todos se enganam, claro eu sempre fui do tipo que pegava geral e ela sempre foi mais na dela, mas tirando isso nós não somos tão diferentes assim, pra dizer a verdade temos até muita coisa em comum, temos os mesmos gostos para várias coisas e nossa maneira de pensar também é bem parecida, claro que não concordamos em tudo, afinal ninguém é exatamente igual à outra pessoa e acho que nem seria legal se fosse assim, são as diferenças que fazem tudo funcionar, por que senão, qual seria a graça? Ficar com alguém exatamente igual a você seria como namorar um espelho, completamente previsível, o que torna as coisas chatas, mas as diferenças tornam tudo mais imprevisível e emocionante. Ontem a Sofi chegou de viagem e a Bia me mandou uma mensagem avisando que vai voltar a ir com ela para a faculdade, até tentei argumentar dizendo que eu podia continuar a levá-la, mas ela disse que gosta de passar esse tempo do trajeto com a amiga. Quando entro na sala de aula vejo que as meninas já chegaram, estão sentadas rindo de alguma coisa, resolvo ir até lá.
- Bom dia princesa! - Digo e dou um beijo em Bia.
- Bom dia! - Ela diz dando um sorriso.
- Bom dia pra você também - Diz Sofi irônica ao nosso lado.
- Opa, foi mal! Bom dia Sofi -
- Tanto faz - Ela diz dando de ombro – É, pelo jeito a Bia não estava alucinando, vocês estão mesmo juntos -
- Estamos sim - Digo abraçando Bia e me lembro da conversa que tive com a Sofi – Você não vai continuar com aquela promessa de cortar meu "amigo" fora né? - Bia olha pra nós dois como se não estivesse entendendo nada.
- Não, pelo jeito a Bia gosta desse seu "amiguinho" aí -
- Ei, do que é que vocês estão falando? - Bia pergunta confusa e um pouco vermelha como se estivesse com vergonha.
- É uma longa história - Digo rindo e Sofi se volta pra mim.
- Mas ainda vou te caçar até no inferno se magoar minha amiga -
- Eu não faria nada para magoar ela -
- Bom sendo assim, vocês tem a minha permissão -
- Sua permissão? - Pergunto rindo.
- Claro, a Bia é minha melhor amiga e se você quer namorar com ela eu tenho que te aprovar primeiro - Ela diz como se fosse obvio – Você ainda está em fase de experiência, vamos ver como se sai nessa, estou de olho em você - Ela diz com a voz autoritária.
- Tudo bem, entendido general - Digo rindo, batendo continência.
- Bia tem certeza que você gosta mesmo desse idiota? -
- Ei, eu ainda estou aqui – Digo.
- Eu sei disso, não sou cega -
- Vocês dois, querem parar? - Bia diz acabando com nossa pequena "discussão".
- Tudo bem, vou dar uma chance pra esse ex rei da galinhagem, mas só faço isso por você - Ela diz olhando para Bia, espera, do que foi que ela me chamou? Olho para Sofi com a cara fechada e ela faz uma careta pra mim, resolvo deixar essa passar, não vou caçar confusão, essa garota sabe como ser irritante e olha que eu sou expert nisso, mas admiro a forma que ela protege a Bia. Nós continuamos conversando, claro que por mais que eu tente, eu e a Sofi sempre acabamos implicando um com outro, mas não é nada sério e a Bia sempre acaba rindo com isso, o professor chega na sala e nós paramos a conversa, no intervalo ela se vira pra mim e me beija, depois diz que vai com a Sofi pro refeitório encontrar com os amigos, eu até iria com eles, mas não acho muito boa ideia ficar perto daquele mané do Lucas, apesar de a Bia me dizer que eles são só amigos, e que ele não tentou nada com ela desde que soube do nosso namoro, ainda não gosto muito desse cara, mas sei que não importa o que eu pense ela vai continuar sendo amiga dele, confio nela, então a deixo ir sem discutir, admito que preferiria se passássemos esse tempo sozinhos, mas já que não dá, vou até o Carlos e fico com ele no intervalo, de certa forma também é bom passar um tempo com ele. No final da aula vou com a Bia e Sofi até a garagem e me despeço delas, beijo a Bia, não importa quantas vezes eu a beije, cada vez parece melhor que a anterior.
- Tchau minha princesa! - Digo, é tão bom poder chamá-la de minha.
- Tchau! - Ela diz sorrindo, me dá um selinho e entra no carro, vou até minha moto e piloto até em casa.
Passo o resto do dia trabalhando. Quando chego ao meu prédio estaciono minha moto na garagem, depois vou subindo até meu apartamento, quando destranco a porta vejo Carla se aproximando de mim, o que ela quer agora? Mas quando já está do meu lado parece tropeçar, eu a seguro antes que ela caia no chão.
- Aiii - Ela grita.
- O que aconteceu? -
- O meu tornozelo, acho que eu torci, dá uma olhada pra mim, está doendo muito - Ela diz e eu dou uma olhada.
- Acho que está normal, não está nem inchado -
- Mas está doendo muito, acho que tenho um remédio na minha bolsa - Ela diz e procura algo dentro da bolsa, estou olhando o tornozelo dela pra ver se está mesmo tudo bem, quando a sinto colocar alguma coisa no meu rosto, o cheiro é muito forte.
- O que é que você está fazendo? - Digo tentando afastá-la, mas sinto meu corpo ficando pesado e acabo caindo.
- Eu disse que ninguém me dispensa gatinho - Escuto ela dizer e sinto tudo apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomantizmBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...