Graças a Deus o Ethan aceitou vir comigo nessa viagem, eu sinceramente achei que ele inventaria uma desculpa. Estava bem nervosa sobre o que o Ethan ia achar dos meus pais e vice-versa, minha mãe adorou ele, já o meu pai, digamos que não parece ter simpatizado muito com meu namorado, mas isso eu já esperava, meu pai sempre foi assim com qualquer cara que eu namorasse, acho que ele sente um pouco de medo de me perder. Ontem nós levamos o Ethan para conhecer um pouco da cidade, ele nunca veio aqui antes, mostrei onde era minha escola, um parque muito lindo que eu ia quando era criança e também alguns pontos turísticos que são mais conhecidos aqui em Boston. Levanto-me da cama, pego uma roupa na minha mala e vou até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, quando termino de me vestir saio e vejo o Ethan com cara de sono na porta do quarto de hóspedes, vou até lá.
- Bom dia amor! - Digo e o beijo – Você precisa escovar os dentes - Digo rindo por causa do bafo matinal dele, na verdade nem está tão ruim assim.
- Bom dia princesa! E eu não tenho mau hálito, minha boca está sempre com cheiro de menta - Reviro os olhos – Além do mais eu acabei de acordar -
- Tudo bem senhor hálito refrescante - Digo rindo e ele faz o mesmo – Dormiu bem?-
- Mais ou menos -
- Por quê? -
- Preferia ter dormido com você - Ele diz, eu também preferia ter dormido com ele, mas duvido muito que meu pai aprovaria nós dois dormindo no mesmo quarto, acho que na cabeça dele eu sou virgem até hoje – E você? Dormiu bem? -
- Como uma pedra - Digo rindo – Mas também ia preferir se você estivesse comigo - Ele sorri.
Vou até a cozinha preparar nosso café da manhã enquanto ele toma banho, meu pai está lá, fico conversando com ele.
- Papai, bem que você podia tentar dar uma chance ao meu namorado, eu gosto muito dele e é importante pra mim que vocês dois se deem bem -
- Eu sei querida, mas às vezes é difícil pra mim ver o quanto você cresceu, aos meus olhos você vai continuar sendo sempre a minha garotinha - Nos sentamos na mesa e continuamos conversando durante um tempo, logo o Ethan aparece, me dá um selinho e se senta ao meu lado, entrego pra ele uma xícara de café e ofereço os pães que estão em cima da mesa, minha mãe também entra na cozinha e se senta conosco.
- Fique à vontade querido, não precisa ficar com vergonha, pode pegar qualquer coisa que você quiser, sinta-se como se estivesse em casa - Minha mãe diz.
- Obrigado Katy! - Ele diz sorrindo, meu pai parece estar sendo um pouco mais amigável com ele agora, depois do café resolvo levar o Ethan para darmos uma volta, mas dessa vez só nós dois, caminhamos pelas ruas até chegarmos a uma sorveteria, entramos e escolhemos o sabor que queremos, eu vinha muito aqui com meus amigos quando era mais nova, quando terminamos volto com nosso tour pela cidade, do nada começo a me sentir um pouco tonta, mas o Ethan me segura antes que eu caia no chão.
- Você está se sentindo bem? - Ele pergunta parecendo preocupado.
- Estou sim, foi só uma tontura, mas já passou - Digo e firmo meu corpo.
- Acho melhor nós irmos pra casa - Ele diz e eu concordo, quando chegamos já está à noite, ajudo minha mãe de novo a fazer o jantar, sempre amei cozinhar. Quando terminamos de comer chamo o Ethan para ir até a varanda comigo, nos sentamos no banco e ficamos balançando abraçados, está noite está bem estrelada, desde pequena sempre gostei de vir aqui pra fora e admirar o céu.
- Obrigado por ter me chamado pra vir aqui - Ele diz do meu lado.
- Tem certeza que não se arrependeu? - Pergunto e ele dá uma risada.
- Confesso que no início achei que não era uma boa ideia, mas valeu apena poder passar esse tempo com você, ver o lugar onde você cresceu e conhecer os seus pais, mesmo que seu pai tenha me dado um pouco de medo no começo - Sorrio e o beijo, deito minha cabeça no ombro dele e ficamos abraçados durante um bom tempo conversando e olhando as estrelas, até que nós acabamos pegando no sono ali mesmo.
O resto do feriado foi bem agradável, foi bem difícil pra mim a hora que tive que me despedir dos meus pais. Pegamos o voo e voltamos para Califórnia, Ethan me deixa no meu apartamento e depois vai embora, quando entro vejo que tem uma carta ao lado da porta, a pego e começo a ler.
"Cara Beatriz, informamos por meio desta que a situação de sua bolsa já foi analisada e a partir deste presente momento ela será reposta, atenciosamente direção da Best of California University"
Meu Deus! Estou tão feliz que nem consigo acreditar, finalmente vou ter minha bolsa de volta, começo a pular e dançar de alegria, eu nem sequer tinha mencionado sobre isso com meus pais, resolvo ligar para o Ethan e depois para a Sofi pra dar a notícia.
Os dias vão passando e tudo tem corrido muito bem, tenho ido para a faculdade e trabalhado, agora que não tenho que pagar mais as mensalidades estou juntando maioria do dinheiro que recebo, também tenho saído com o Ethan quando temos a oportunidade. Não sei por que, mas tenho passado um pouco mal ultimamente, sentido umas ânsias de vômito e a tonteira que senti em Boston também tem se repetido, isso é bem estranho já que eu raramente fico doente. Estou sentada com o Ethan assistindo a um programa de tv quando do nada meu estômago começa a embrulhar, vou correndo até o banheiro e boto tudo pra fora, logo ele vem até mim
- O que você tem princesa? -
- Nada demais, foi só um enjoo -
- Você deveria ir ao médico, você tem tido muitos desse ultimamente, estou ficando preocupado -
- Deve ser só uma intoxicação alimentar, mas prometo que vou marcar uma consulta- Digo já me sentindo um pouco melhor, nós voltamos pra sala. O Ethan não foi o único a me pedir pra ir ao médico a Sofi também me disso isso algum tempo atrás quando passei mal na casa dela, ela também ficou um tanto preocupada, mas acho que não deve ser nada demais, mesmo assim marco uma consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...