A Vanessa não apareceu mais desde aquele dia e isso tem me deixado um pouco paranoico, tenho medo que ela apronte alguma coisa devido o seu histórico, por essa razão tenho evitado ao máximo ficar longe da Bia, não quero que ela corra algum risco ainda mais por minha causa. Hoje eu não a vi o dia inteiro, estava até começando a ficar preocupado, mas quando liguei para o seu celular ela me disse que estava com a Sofi, menos mal pelo menos não estava sozinha. Eu queria passar a noite junto dela, só que ela já tinha combinado com a amiga de as duas irem ao shopping, então resolvi ficar no meu apartamento, estava vendo televisão quando de repente ouço alguém bater em minha porta, vou até lá e atendo, me surpreendo vendo a Sofi.
- O que você está fazendo aqui? Pensei que fosse sair com a Bia –
- E eu ia mesmo, só que o meu carro quebrou, tentei ligar diversas vezes para poder avisar, mas ela não atende de jeito nenhum, fiquei um pouco preocupada por isso vim aqui saber se você tem alguma notícia dela – Assim que ela diz isso sinto medo tomar conta de mim, pego meu celular e tento ligar para a casa dela, chama várias vezes, mas ninguém atende. Me viro para a Sofi :
- Continue tentando ligar eu vou ao apartamento dela saber o que está acontecendo – Ela apenas acena com a cabeça e disca novamente o número fazendo outra tentativa. Vou até a garagem e subo na minha moto, corro o mais rápido que eu consigo não estou nem me importando em levar multa por excesso de velocidade, a única coisa que eu quero agora é me certificar de que ela está bem. Por favor Deus, que nada de ruim tenha acontecido. Estou com o coração na mão, quando chego ao prédio dela subo de uma vez, pego a chave do apartamento e abro a porta, mas o que vejo quase me parte ao meio, a Bia está chorando muito com o braço todo ensanguentado enquanto a Vanessa está apontando uma faca para ela, sinto ao mesmo tempo o medo e a ira me consumirem.
- Olha só quem chegou! Querido não esperava que você viesse – Vanessa diz com um sorrisinho, vejo a Bia sussurrar meu nome como uma prece.
- O que é que você pensa que está fazendo? – Grito.
- Meu amor eu te disse que resolveria tudo –
- Saia agora de perto da Bia – Ralho, meus olhos estão pegando fogo de tanta raiva.
- Mas por quê? Estava tudo tão divertido até agora, não é mesmo? – Ela diz levantando o rosto da Bia com as mãos.
- Não encoste nela! –
- Deixa disso, nós só estamos brincando um pouco, eu sei um jeito de fazer tudo ficar mais legal, quer ver? – Ela diz apontando a faca para a barriga da Bia.
- Não – Eu grito, isso não pode estar acontecendo é tudo culpa minha, eu não posso deixar que ela tire minha mulher e os meus filhos de mim – Deixe ela em paz –
- Querido tudo que eu quero é fazer com que ela descanse em paz, de preferência para sempre -
- Eu te imploro, por favor, não faça nada com ela, eu faço o que você quiser – Digo desesperado, sou capaz de qualquer coisa para tirar a Bia daqui em segurança.
- Meu amor, tudo o que eu quero é você, mas essa garota está nos atrapalhando, se eu acabar com ela nós vamos poder voltar a ser felizes juntos –
- Eu fico com você se me prometer que não vai fazer nenhum mal a ela –
- E como vou saber que não está tentando me enganar? –
- Como você mesma disse, eu te amo – Minto, essas palavras saem amargas da minha boca.
- Finalmente você admitiu isso – Ela diz com um sorriso nos lábios – Mas ainda não acredito em você -
- Então venha aqui que eu te provo o que estou dizendo – Ela se aproxima de mim e me beija, Bia arregala os olhos e vejo as lágrimas incessantes escorrendo por seu rosto, não queria fazer isso, mas era a única alternativa que eu encontrei só espero que ela me perdoe, me aproveito da proximidade da Vanessa e tiro a faca de sua mão, depois prendo os braços dela para trás.
- Me solta, por que está fazendo isso? Pensei que finalmente tinha caído em si -
- É você quem precisa cair em si, eu não te amo, nunca te amei e nunca vou amar –
- Não acredito em você, pare de dizer essas coisas –
- Não interessa o que você acredita, essa é a verdade, me esqueça de uma vez por todas – Pego meu celular no bolso e ligo para a polícia.
- Você vai se arrepender de estar fazendo isso –
- Cale a boca, a única coisa que me arrependo é de um dia ter te conhecido, agora você vai para a cadeia, onde já devia estar a muito tempo, quero que desapareça de uma vez por todas, fique longe da minha noiva, se chegar perto dela de novo eu não respondo por mim – A tranco dentro do quarto enquanto esperamos pela polícia, vou até a Bia ela está completamente pálida.
– Você está bem? – Pergunto.
- Não – Ela diz começando a chorar - Nem sei o que ela faria se você não tivesse chegado, pensei que fosse morrer –
- Calma - Digo passando a mão em seus cabelos – Eu estou aqui agora, e não vou sair de perto de você –
- Nunca senti tanto medo em toda a minha vida –
- Eu também, quando pensei que pudesse perder você e os nossos filhos fiquei desesperado, te prometo por tudo que é mais sagrado que vou proteger vocês para sempre – Digo olhando no fundo de seus olhos – Deixa eu ver o seu braço? – Ela o estende para mim fazendo uma careta, limpo todo o sangue e faço um curativo improvisado, os policiais logo chegam, pegam a Vanessa e nos levam até a delegacia para darmos nosso depoimento, depois de contarmos tudo o que aconteceu eles nos liberam.
- Aí – Bia grita com a mão sobre a barriga.
- O que está acontecendo? –
- Senti uma pontada – Ela diz chorando de dor, a levo o mais rápido possível até o hospital. Chegando lá quase tenho um ataque tentando fazer com que alguém a examine logo, por sorte o doutor Samuel estava disponível, eu não aguentava mais de tanta preocupação.
- Fiquem tranquilos os bebês estão bem, foi só um susto, mas a partir de agora evite qualquer tipo de emoção muito forte, recomendo que repouse um pouco – O médico diz – Agora vamos dar uma olhada nesse braço – Por sorte a ferida não foi tão funda então não precisou de pontos, ele faz apenas outro curativo de uma forma mais apropriada do que a que eu tinha feito, depois que o médico termina me sento ao lado da Bia e beijo seus lábios – Tudo vai ficar bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...