Eu e Ethan estamos deitados em sua cama ainda abraçados. A Carla pode até ter tentando nos separar, mas no fim a verdade sempre aparece, ainda me sinto um pouco mal por não ter confiado no Ethan, mas não tinha como eu pensar outra coisa quando o vi naquela situação, e pior ainda junto da Carla que sempre deu em cima dele, sei que todo mundo tem um passado e devemos deixar isso de lado, mas as vezes é difícil fazer isso considerando o tanto de garotas que ele já ficou e a forma que ele levava a vida, pra mim ainda era complicado acreditar que ele deixou tudo isso pra trás por minha causa, pensei que ele tivesse tido uma recaída ou então que tivesse enxergado que eu não valia tanto a pena assim. Quando a Carla me confessou toda a verdade, me senti como se estivesse renascendo, saber que era tudo uma armação e que o Ethan não havia me traído me fez de certa forma perceber que a mudança dele foi mesmo real e que ele gosta mesmo de mim, claro que também senti uma vontade gigantesca de estrangular a Carla com minhas próprias mãos por ter nos feito passar por tudo isso, foi bem difícil, mas consegui me controlar e só dei alguns tapas na cara dela, para ser bem sincera sinto pena de garotas como ela que estão sempre desesperadas por atenção, como se precisassem disso para ser felizes e quando não conseguem o que querem tentam a todo custo estragar a felicidade dos outros, como se isso fosse compensar alguma coisa. Me aconchego mais ao Ethan e ele acaricia meus cabelos, quando ele disse que me ama fiquei surpresa porque não estava esperando por isso, não que eu não me sentisse da mesma forma, sei com toda a convicção que também o amo, de uma maneira que nunca amei ninguém, mas não imaginei que os sentimentos dele fossem tão fortes e intensos quanto os meus, quando me confessou o que sentia chorei de tanta emoção por saber que estava sendo correspondida, passo o resto da noite junto a ele, não quero me afastar agora, e acho que nem ele deixaria. Na manhã seguinte acordo e vejo Ethan do meu lado me observando.
- Está acordado há muito tempo? - Pergunto com voz de sono.
- Não, acordei só há alguns minutos - Ele sorri pra mim – Você fica linda dormindo - Eu coro e ele me beija.
- Ei, não faz isso eu nem escovei os dentes ainda, devo estar com bafo -
- Está mesmo, mas eu também não escovei os meus então não faz diferença - Ele diz rindo, dou um tapinha nele e rio também, percebo que ainda estou nua, estou me preparando para pegar minhas roupas quando Ethan me entrega uma camisa sua.
- Toma, veste a minha vai ficar bem mais confortável, a não ser que você prefira continuar sem nada, porque saiba que eu não reclamaria nem um pouco - Ele diz me olhando de cima a baixo, pego a camisa dele e a visto, fica parecendo até um vestido em mim, vou até o banheiro e escovo os dentes, ele faz o mesmo, depois vamos até a cozinha, fazemos café e comemos com alguns biscoitos, quando terminamos vou até o apartamento da Sofi pedir algumas roupas emprestadas para ir a faculdade, estava tão eufórica ontem para encontrar com o Ethan que nem me lembrei de pegar roupas, agi tomada pela emoção não conseguia pensar em mais nada, bato na porta dela, eu até tenho a chave do apartamento mas nem sequer passou pela minha cabeça trazê-la, ela abre a porta.
- E aí, como foi? - Sofi pergunta, mas logo parece reparar no que estou vestindo - Pelo jeito vocês se entenderam - Ela diz com um sorriso malicioso.
- Ei, pare de pensar besteira - Digo rindo – Sim, nós nos entendemos, e tudo isso foi graças a você, obrigada - Digo com um sorriso.
- Não precisa me agradecer, mas você não veio aqui só pra isso né? -
- Na verdade vim te pedir pra me emprestar algumas roupas, eu meio que não trouxe nenhuma e preciso me trocar pra ir à faculdade -
- Tem certeza que não quer ir vestida assim? Tenho certeza que arrasaria alguns corações - Ela diz rindo.
- Como se eu fosse fazer isso - Digo revirando os olhos.
- Tudo bem, entra, pode escolher qualquer coisa no meu guarda-roupa - Entro no apartamento e nós ficamos conversando enquanto eu escolho uma roupa, depois de me decidir vou até o apartamento do Ethan, estou me preparando para tomar banho quando ele diz cheio de lábia.
- Acho que nós devemos tomar banho juntos sabe, a água do mundo está acabando e nós não podemos ser egoístas, temos que fazer nossa parte para economizar –
- E desde quando você passou a se importar com essas coisas? - Digo debochando.
- Só estou tentando salvar nosso planeta princesa - Ele diz com um sorriso malicioso.
- Sei - Digo sarcástica – Ok, acho que não tem nada demais, já que você quer "salvar o planeta" - Acabo cedendo e aceitando tomar banho com ele, afinal não é uma coisa tão ruim assim. Quando terminamos o banho visto às roupas que peguei com a Sofi e já que nós três vamos para o mesmo lugar ela nos dá uma carona, o Ethan fica um pouco relutante no início por deixar sua moto, mas acaba aceitando, nós três passamos o caminho inteiro conversando até chegar à faculdade. Na hora do intervalo Ethan decide ficar junto comigo e meus amigos, ele e o Lucas ainda parecem não se gostar muito, mas eles tentam ao máximo se comportar e tudo corre bem.
Os meses vão passando, eu e o Ethan continuamos bem, na verdade estamos cada dia melhores, sempre que podemos nós damos um jeito de ficarmos juntos. Na faculdade alguns dias ele passa o intervalo comigo e outros ele fica com o Carlos, continuo vindo com a Sofi para a faculdade como de costume, só não venho com ela nos dias que o Ethan dorme lá em casa. Já faz algum tempo que comecei o meu estágio, me acostumei fácil com o lugar, as pessoas são bem tranquilas, o Ethan tem se oferecido pra me trazer e me levar pra casa, já que ele também trabalha lá, apesar de ser em um setor diferente do meu, mal posso esperar para conseguir meu carro, não me entenda mal, fico muito grata por meus amigos e meu namorado sempre estarem dispostos a me dar carona, mas não gosto de ter que incomodar. Quando chego em casa depois do trabalho escuto meu celular tocar, atendo e vejo que é minha mãe.
- Oi querida, como você está? -
- Estou bem mãe, como estão a senhora e o papai? -
- Nós estamos bem meu amor, mas estamos morrendo de saudades de você -
- Também estou com saudades - Digo com um aperto no coração, a última vez que vi meus pais foi nas férias.
- Por que você não vem nos visitar no feriado da semana que vem? Você podia aproveitar e trazer esse seu namorado para que possamos conhecê-lo - Eu tinha mencionado com a minha mãe sobre o Ethan da última vez que ela ligou claro que não contei detalhes, apenas disse que estava namorando, continuo conversando com ela e prometo ir até lá nesse feriado, agora basta saber se o Ethan vai topar mesmo ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...