11 Bia

756 34 0
                                    


Levanto-me com o som do despertador, droga não dormi nada bem essa noite, toda essa dúvida sobre o que o Ethan está me fazendo sentir não quer sair da minha cabeça, não sei mais o que fazer, resolvo tomar um banho pra ver se consigo esfriar um pouco a cabeça depois dessa noite mal dormida. Termino o banho e coloco uma roupa, estou um pouco mais acordada agora, apesar de ainda estar me sentindo cansada por causa da falta de sono, vou até a cozinha e pego alguma coisa para comer, logo Sofi chega para me buscar.

- E aí, como você está se sentindo? - Ela pergunta.

- Péssima, ainda estou morrendo de sono - Digo bocejando.

- Espera, estamos em algum universo paralelo? Geralmente sou eu quem fica assim de manhã -

- É que não consegui dormir direito essa noite -

- Por quê? -

- Não consegui tirar aquela nossa conversa de ontem da cabeça, sobre o que estou sentindo pelo Ethan e também sobre dar uma chance ao Lucas, isso tudo tem me deixado tão confusa, não sei mais o que fazer -

- Ei, calma tudo vai dar certo - Ela faz uma pausa – Eu vi o Ethan hoje antes de vir pra cá, quando disse que ia passar aqui antes da faculdade, ele me perguntou se tinha acontecido alguma coisa com você, parecia que estava até preocupado - Ela faz outra pausa – Não quero colocar coisas na sua cabeça e nem te fazer criar expectativas, mas parece que ele se importa com você - saber disso de alguma forma me deixa feliz.

- Será que não é só coisa da sua cabeça? -

- Bom não tem como ter certeza, mas foi a impressão que eu tive -

- De qualquer forma isso não muda muita coisa, ele pode até se importar comigo, mas sei que nós nunca teríamos nada, ele não quer saber de relacionamentos - Digo e toda a confusão volta a tomar conta de mim.

- Isso é verdade, mas calma que tudo vai se resolver -

- Espero que sim -

- Mas e o Lucas? Você disse que também estava pensando em dar uma chance pra ele, o que decidiu? -

- Ainda não consegui decidir nada, não quero estragar nossa amizade e nem magoa-lo -

- Deixa de lado esse papo de estragar a amizade, as pessoas sempre dizem isso, mas você nunca vai saber se daria certo se não tentar, além do mais vocês dois são maduros o suficientes para continuarem amigos se não funcionar -

- Mas não seria a mesma coisa, se não desse certo nós poderíamos até continuar conversando, mas não seria do mesmo jeito -

- Bom isso pode até ser verdade, mas vocês também podem dar certo e serem felizes juntos, dá pra ver o quanto ele gosta de você, duvido que te magoaria de proposito e a melhor forma de você tentar esquecer o que está sentindo pelo Ethan é tentar sentir isso por outra pessoa, sei que não é fácil, mas talvez você consiga sentir a mesma coisa pelo Lucas -

- Ainda preciso de mais tempo para pensar - Digo me sentindo confusa.

- Você ainda tem muito tempo pra isso - Ela diz e me abraça – Mas de qualquer forma, saiba que pode contar sempre comigo -

- Obrigada -

- Que isso, amiga é pra essas coisas - Ela diz – Vamos? - Aceno com a cabeça e ela dirige até a faculdade, chegando lá nos sentamos em nossos lugares e continuamos a conversar, Ethan chega e diz:

- Bom dia princesa -

- Bom dia - Digo e dou um sorriso um pouco fraco, estou muito confusa e estar perto dele só piora tudo.

- Tudo bem com você? - Ele pergunta.

- Tudo sim, e com você? Curtindo muito o apartamento novo? –

- Sim, o lugar é incrível, a única coisa ruim é que vou ter que fazer compras - Ele diz fazendo uma careta o que me faz rir.

- Essas são as desvantagens de morar sozinho, mas você logo se acostuma -Digo sorrindo pra ele.

- Realmente eu espero que sim - Ele diz e vai se sentar lá atrás deixando eu e Sofi conversando. A aula toda eu continuo pensando sobre todos esses meus sentimentos confusos, tento prestar atenção o máximo que eu consigo no que o professor está dizendo, o que tem sido bem difícil, quando a aula termina o Ethan vem até nós e se despede da Sofi, quando chega a vez de se despedir de mim ele me abraça e a sensação de estar nos braços dele é incrível, me faz sentir tão bem e de alguma forma protegida, ele vai embora e eu fico com meus pensamentos ainda mais confusos.

- Ele não está ajudando nada nesse lance de me esquecer dele - Eu digo para Sofi.

- Tente não pensar muito nisso-

- Vou tentar, mas não é tão fácil assim -

- Eu sei disso - Ela faz uma pausa – Nunca é - Ela me leva até em casa vou passando meu dia como de costume até que recebo uma mensagem de Sofi.

"Vou aí daqui a pouco, preciso te falar uma coisa"

"Tudo bem, mas não é mais fácil vc me falar por mensagem?"

"Não, isso é melhor eu te dizer pessoalmente"

"Ok então"

"Chego aí em 15 minutos" Eu espero e como prometido ela chega rápido, ela tem uma cópia da minha chave por isso nem precisa bater.

- Oi - Ela diz com um sorriso um pouco triste e eu já começo a me preocupar.

- Oi, o que aconteceu? -

- Olha eu não sei um jeito fácil de te dizer isso -

- Fala logo você está me deixando preocupada, é alguma coisa séria? -

- Bom de certa forma sim - Ela diz e faz uma pausa – Ok , eu vou direto ao ponto, eu sei o quanto você está confusa sobre o Ethan e tudo o que está sentindo por ele, não vai ser fácil ouvir isso mas talvez te ajude a tomar uma decisão - Ela respira fundo – Eu vi o Ethan e a Carla se beijando hoje em frente ao apartamento dele e ele estava sem camisa, bom não tem como eu saber se fizeram alguma coisa a mais do que apenas beijos, mas de qualquer forma eles estavam se beijando, eu sinto muito - Ela diz e eu sinto algo se quebrar dentro de mim, como se meu coração estivesse se partindo, então ele nunca gostou realmente de mim, por mais que eu já suspeitasse que eu não passava de uma atração para ele é duro confirmar isso, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, Sofi vem até mim e me abraça.

- Não chora amiga, ele não vale apena - A abraço de volta tentando buscar forças para parar de chorar.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora