Levanto cedo, me arrumo e faço alguma coisa para comer enquanto espero pela Sofi, assim que ela avisa que chegou eu desço.
- Bom dia - Ela fala bocejando.
- Bom dia - Digo – Você parece estar morrendo de sono -
- Claro, deveria ser considerado crime federal nos obrigarem a acordar esse horário - Ela diz me fazendo rir.
- Vou colocar uma musica bem agitada pra ver se eu consigo acordar - Ela liga o som do carro, vamos o caminho inteiro cantando e encenando algumas musicas, quando chegamos à faculdade já estamos bem mais acordadas. Vamos até a nossa sala, o professor ainda não chegou então ficamos conversando, um tempo depois Ethan chega.
- Oi garotas - Nós acenamos o cumprimentando – Bom dia princesa - Ele diz olhando pra mim, já até me acostumei com o apelido. O professor chega e nós nos sentamos, a manhã passa tranquila, no final da aula o Ethan se vira pra Sofi e pergunta:
- Você vai poder mesmo me mostrar o apartamento hoje? -
- Claro, só um minuto - Ela pega um pedaço de papel e escreve alguma coisa – É só você aparecer nesse endereço que eu te mostro, o dono do prédio deixou uma copia da chave com os moradores para o caso alguém querer ver o apartamento -
- Beleza, atarde eu paço lá, tchau meninas - Ele diz se despedindo de nós.
Saímos da sala e vamos embora. Quando chego em casa recebo uma mensagem, vejo que é do Lucas:
"Oq acha de irmos no cinema hj?"
"Acho uma boa ideia, já chamou o Kevin?" Pergunto, ele demora um pouco pra responder.
"Chamei sim, passo aí 14h pra te pegar, blz?"
"Blz" Respondo. Faço meu almoço e ligo a televisão para ver o que está passando de bom, quando dá 13h decido começar a me arrumar, coloco uma blusa, um short jeans e um tênis, olho as horas e vejo que já está quase dando 14h, então resolvo descer para esperar pelo Lucas, ele não demora a chegar, entro no carro e digo:
- Oi - Olho para o banco de trás do carro – Cadê o Kevin? -
- Oi pequena - Ele fala – O Kevin recebeu uma ligação da Bruna, me disse que teve que ir lá resolver algum problema - Tomara que tudo se resolva, a namorada do Kevin mora a mais ou menos uma hora de carro daqui, apesar de brigarem muito, sempre que pode ele vai até lá visita-la, por outro lado ela nunca veio aqui, só sabemos dela quando ele conta de alguma briga que tiveram, se não tivéssemos visto fotos dos dois acharíamos que ela era imaginaria.
- E a Sofi? Ela vai com o carro dela ou quer que eu passe lá para pega-la também?- Ele pergunta.
- A Sofi não vai poder ir, ela ficou de mostrar o apartamento hoje para o Ethan - Digo.
- Eu ainda não confio nesse cara -
- Ele é um pouco irritante admito, mas parece ser legal, tenta dar uma chance pra ele -
- Tudo bem, posso tentar, mas não prometo nada, eu realmente não vou com a cara dele - Ele diz – Mas e você? –
- Eu o que? –
- Sente alguma coisa por ele? -
- Não - Digo, pelo menos acho que não - Por que a pergunta? -
- Nada não, só curiosidade - Ele diz sorrindo. Passamos o caminho inteiro batendo papo.
- E aí, que filme vamos ver? - Pergunto quando chegamos ao cinema.
- Você que sabe! Pode escolher qualquer um - Ele diz, escolho um filme de comédia, vamos até a bilheteria para comprar o ingresso, Lucas tenta pagar o meu, mas eu tento o impedir.
- Não precisa, eu posso pagar - Digo.
- Deixa disso, eu pago não é nada demais -
- Tudo bem, mas da próxima eu pago seu ingresso - Digo o fazendo rir.
- Combinado - Ele paga os ingressos, nós compramos pipoca e vamos até a sala indicada, achamos os nossos lugares e nos sentamos, logo as luzes se apagam e os trailers começam.
- O que achou do filme? - Pergunto assim que saímos.
- Bem legal! Espero que tenha parte dois, e você? -
- Eu também, esse filme foi muito bom -
- Quer comer alguma coisa? - Ele pergunta.
- Pode ser - Vamos até a praça de alimentação e compramos milk-shakes, procuramos uma mesa e nos sentamos. Ele me pergunta o que eu fiz nas férias, eu conto que a primeira semana passei visitando meus pais, mas o resto delas eu fiquei mais em casa ou saindo com a Sofi para o shopping ou algum outro lugar.
- E você? - Eu pergunto.
- Essas férias foram bem complicadas, o Brendon sempre foi de aprontar, mas dessa vez ele foi longe demais, brigou com um cara e acabou indo parar na cadeia, quando minha mãe soube quase teve um infarto, pelo menos conseguimos tirar ele de lá, meu pai ficou uma fera - Ele suspira – Não entendo porque ele continua fazendo essas coisas, sempre acaba deixando todo mundo preocupado, além da minha mãe, também tem a namorada dele, sinceramente eu não sei como ela aguenta todas essas mancadas que ele dá até hoje, ela merece coisa muito melhor do que ele - Brendon é o irmão gêmeo do Lucas, eles são praticamente opostos, o Lucas sempre foi mais tranquilo, responsável e o cara que gosta de estudar e se esforçar, já o irmão dele não liga para nada disso, é mais largado e está sempre envolvido em alguma confusão e se metendo em problemas. Continuamos conversando sobre assuntos mais leves, até que acabamos de tomar os milk-shakes.
- Vamos embora? - Ele pergunta.
- Tudo bem - Digo concordando, vamos até o estacionamento, entramos no carro e ele dirige até o meu prédio, quando chegamos lá ele estaciona, se vira pra mim e diz:
- Foi bom sair assim, só nos dois, nós deveríamos fazer isso mais vezes -
- Verdade, foi bem divertido, é só marcar que a gente sai de novo -
- Olha que eu vou cobrar - Ele beija a minha bochecha e nós nos despedimos, saio do carro e ele vai embora, subo até o meu apartamento, já está bem tarde tomo um banho depois pego um livro e deito na minha cama, fico lendo durante um bom tempo até que o sono começa a me vencer, então resolvo guardar o livro e dormir, mas no silêncio do meu quarto me lembro da pergunta que Lucas fez hoje à tarde sobre eu sentir algo pelo Ethan, tenho que admitir que quando estamos perto ele me causa algumas sensações diferentes, coisas que eu nunca experimentei antes, mas apesar disso não posso me deixar levar senão vou acabar ficando ainda mais perdida do que estou agora, fecho meus olhos e durmo com essa confusão que viraram meus sentimentos desde que Ethan apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceBia é a típica garota tímida e aluna modelo, sempre fica o mais longe possível de confusão, mas tudo vira de cabeça para baixo no momento em que se esbarra com Ethan em uma festa. O garoto é lindo e desconhece o significado da palavra modéstia, semp...