Coração Negro.

114 11 0
                                    

Apenas sentia o sorriso em meu rosto, era o que eu precisava agora, a calma do meu sorriso, a insanidade nas minhas veias, pulsando através do meu coração que há muito tempo não batia tão calmamente como agora, depois dela, de ter acabado com o peso que fazia meu coração mais fraco, de ter destruido o resto do que sobrou de humano em mim, eu me sinto realmente livre, e sorridente, então eu voltei ao meu caminho pro nada, como sempre fiz, meu sorriso ficou vivo por mais tempo dessa vez, mas mesmo assim ele insiste em desaparecer, mas eu até que fico contente por isso.
Procuro uma vítima, sozinha, desamparada, triste, solitaria, denovo, jogo ela no chão, tiro "delicadamente" cada peça de roupa dela, ela tenta relutar, mas nada adianta, eu sinto a sensação denovo, e volto quando ja estou no ato, pego minha faca, faço cortes em todo seu corpo, ela está no fim, entao, denovo, eu acabo com aquilo, fazendo um delicado corte em seu peito e entro com minha mão no torax dela, e puxo o coração, delicadamente, mas rapido, pra acabar com isso enquanto ela ainda estivesse viva, então eu enfio o coração em sua boca, quebrando todos seus dentes, fazendo ela se engasgar nos seus últimos momentos, dessa vez minha voz tremula um pouco, num tom que não sabia que ela podia chegar, e digo, algo que não dizia há muito tempo, "estou te matando", eu vejo ela, nos seus ultimos segundos, se arrepiando com minha fala, e denovo eu levanto e me vou com meu lindo sorriso.

Happy.Onde histórias criam vida. Descubra agora