Toda Esperança Se Foi.

163 17 1
                                    

Ela olha nos meus olhos, ela é a unica que conseguiu fazer isso, ela olha como se dentro dos meus olhos sombrios e sem vida, ainda visse aquele garoto que eu era, ela, apenas de me olhar, destroe todas as barreiras entre mim e minha humanidade, me sinto alguem perto dela, mas aquele momento acaba rapido, ela simplesmente me chuta de la, eu tentei fazer ela mudar de ideia, eu tentei beija-lá, ela desviou, eu tentei abraça-lá, ela me empurrou, eu sai do quarto dela por aquela janela.

Passei um tempo, pensando, vendo o que eu faria, mas eu percebia que quanto mais eu pensava, mais meu sorriso ia embora, eu preciso matar, denovo, como sempre, essa ação ja é minha rotina, minha vida, e ficava preso à essa minha necessidade, então mais uma vez, eu entro num quarto, um quarto comum, de um garoto, uns 9-10 anos, a idade que conheci essa garota, sim...essa garota que acabou de me chutar, mais um pra minha lista sem fim de mortos, mais um pra saciar minha vontade de sorrir, de viver novamente, como qualquer vez, eu sinto a sensação, aquela sensação que me corroe, mas é tão boa, tão gratificante, volto denovo pra minha cabeça, mas dessa vez com mais raiva, eu não economizo, eu sento encima de sua barriga e desfiro varios golpes um atras do outro, sem nem pensar, e gritando dessa vez "ELA ESTÁ ME MATANDO", mas não com minha calma de toda vez, estava sem controle, sem noção alguma, eu continuava à esfaquear o garoto enquanto grito insanamente, eu volto a mim, quando escuto a porta se abrindo, uma pessoa atrapalhando meu trabalho, entao eu corro pra janela, pulo ela, com um sorriso, mas totalmente diferente do normal, grande, muito grande, e com um tom de insanidade, na verdade, completamente insano, o que vou fazer agora!?

Sem ela, só tendo certeza que não vou mais vê-la, eu vou até seu quarto, eu não perco tempo, pego ela pelos cabelos, e arrasto pela janela mesmo, eu arrasto pela rua toda, até um campo abandonado, eu cavo ali no chão, com minhas proprias mãos, eu pego seu corpo, ainda quente, com seu coração ainda batendo, apenas desmaiada, eu pego e jogo ela no buraco, eu tampo tudo, menos seu rosto, espero ela acordar, digo "você me matou, agora eu vou te matar", ela tenta pedir ajuda, mas eu tampo a ultima parte que faltava, o rosto, e logo, enterrei minhas magoas, junto com ela, agonizando ali antes de morrer.

Happy.Onde histórias criam vida. Descubra agora