O sangue está no meu rosto, mas o sorriso não, ele estragou meu momento, a felicidade minha, só a dor dele pode recompo-lo, cada soco que dei em seu rosto, me deixava com mais vontade de vê-lo sofrer pelas minhas mãos.
Ja apagado, ainda vivo, seu coração ainda bate, seus pulmões ainda se contraem, mas não sente mais nada, pego sua perna e quebro seu fêmur, o barulho é linda, me arrepia o corpo todo. Corto a carne que agora segura sua perna, fazendo antes um torniquete pra segurar seu sangue e não morrer antes de fazer o que quero. Com o álcool que restou, eu pego um pedaço de madeira e a queimo, coloco aquele pedaço de carne pra assar, o cheiro disso é sensacional, meu sorriso dá indícios de existência, seu corpo jogado no chão, ensanguentado, quebrado, sem um dos membros começa a se mecher, vejo sua boca se mecher, pouco, mas nada posso escutar, tudo que escuto é sua carne estalando enquanto queima, meus ouvidos só querem escutar isso, foda-se seu sofrimento. Quando olha pro pequeno pedaço do seu corpo que falta, ele se desespera, não tem ideia doque faz, sua visão fica estática quando olha pra mim parado, babando encima da sua perna, eu tiro ela de cima do fogo, olho pro seu rosto catatônico e dou um pequeno sorriso, nesse momento, seu rosto não podia mais reagir a insanidade do meu sorriso, seu rosto ficou sem reação alguma, não havia uma expressão no mundo que poderia brigar com aquilo, nada no mundo é forte quando vê meu sorriso. Olho pro rosto dele e dou uma mordida na carne, nunca senti tanto prazer ao comer alguma coisa, não há explicações, a carne é mais que perfeita, tem seu peso, sua acidez, mas também sua doçura e seu sabor inigualável de poder ver a presa no chão, sem poder fazer nada, desesperada enquanto você come de sua vida.
Quando dou uma última mordida, digo pro seu rosto sem expressão "cara... Você é uma delicia", aah caralho... Como amo o humor negro, ninguém pode entender quando não está na minha mente, mas eu me divirto, com essas bostas mesmo sendo o único a rir. Ele ja não demonstra porra nenhuma, vamos abater logo, meu sorriso ja esta satisfeito com hoje, até rir um pouco consegui, então pego pela perna que sobrou, com as unicas forças que o restam, tenta se agarrar em algo, mas consigo jogá-lo nas chamas, sento no chão e vejo sorrindo ele queimar.