Estou sentado no sofá, observando meus trabalhos, minhas caças, minha vida.
Já passei muito tempo ali parado olhando pra eles, me fazem sorrir, me fazer me sentir vivo pelo momento que eu tenho, mas matar é a necessidade maior, nada pode mudar isso, nada mesmo, então eu volto pra minha caçada incessante e que me alegra na vida que tenho.
Encontro um cara, ele está sozinho, e é uma bela hora pra caminhar, então eu me aproximo e ele percebe logo de cara, a insanidade em meu sorriso... Ta ficando tão aparente assim!?... Então ele corre, corre muito, como se corresse da morte, então ele entra em um edifício, fecha a porta e vou logo atrás dele, empurrando a porta e a barreira que ele achou que me pararia, entrando no local, eu paro, olho ao redor e percebo que aquilo é algum tipo de igreja.
Se eu acreditasse em deus, ou em pecados, aqui é onde eu seria sugado para o inferno... Se eu acreditasse no inferno.
Ele está parado na frente do altar, de frente para seu "salvador", rezando e olhando pra trás varias vezes vendo, no momento, a personificação da propria morte, do proprio demonio, cada passo que dou, e claro, dou lentamente, porque o desespero dele é hilariante, sua respiração fica mais afobada, ele fica mais desesperado ainda, reza cada vez mais rapido, mais alto, quando estou perto de suas costas chego ao pé de seu ouvido e digo "shiiiii... Estou te matando", seu corpo arrepia na hora, seu coração quase para e eu o viro ainda de joelhos de frente para mim, faço cortes em seu peito, varios e varios, ele não grita mais, só suplica "deus deus deus" bem baixo, minha faca brinca em seu corpo, dança com seu sangue, meu sorriso se alegra com o que aqui acontece, novamente, meu corpo se acalma e estou satisfeito, só preciso acabar, ainda não tenho total satisfação, então minha faca passa suavemente em sua garganta, fazendo uma grande poça de sangue em volta de sua carcaça, e um grande sorriso em meu rosto.
Estou voltando pra minha casa, com meu grande sorriso e satisfação, mais uma presa, mais um troféu pro meu armario, então entro e vou direto pegar mais um pote, mais álcool, mas tem algo faltando, eu sinto isso, mas como pode!? Não tem ninguém que possa saber, vou logo ao primeiro troféu, e olho que falta, um dos olhos não estão ali, que porra é essa!? Quem pode ter entrado aqui!? Por que caralhos um olho!? O que faço agora!? Fudeu.