Não posso voltar, e se ele estiver esperando eu voltar da minha caçada, se ele tiver só aguardando que eu apareça ali, direto pra sua lamina, pro seu sorriso, mas se eu n voltar, ele pode vir atrás de mim, pode me caçar, e se ele ja estiver vindo atrás de mim!? PUTA QUE PARIU, eu nunca estive assim, o que houve comigo!? Você nunca teve medo de algo, uma preocupação, você mal pensava em alguma coisa.
Denovo eu perco minha cabeça com isso, mais uma vez minha cabeça dói de tanto pensar nessa bosta, meu sorriso... Meu sorriso porra... Cadê!? Eu acabei de me fazer sorrir, acabei de abandonar mais um corpo, era pra mim tar sorrindo, isso ta me matando.
Preciso denovo, minha cabeça dói, meu corpo dói, tudo dói, mas preciso disso, preciso sorrir. Ando a procura de mais alguém, mas estou fraco, estou desgastado, ele esta sugando minha vida, meu sorriso.
Encontro alguém, uma menina, mas não consigo correr, mal consigo levantar meus braços, mas com um ultimo esforço, derrubo-a no chão, rasgo com dificuldade sua roupa, tudo roda, eu quase caio ao seu lado, mas me seguro e abaixo na sua frente, então eu faço aquilo, mas não com a mesma intensidade de antes, não com a insanidade que eu tinha, preciso da minhas forças de volta, preciso esquecer o que está me deixando assim, foda-se que tem alguem atrás de mim, eu preciso matar, preciso sorrir, preciso... Preciso.
Minha cabeça cai aos seus ombros e minha boca tira um pedaço de sua carne, o corpo dela ja desistiu, sua mente deve estar a mil, mas seu corpo não sabe mais como reagir, eu mastigo aquele pedaço de carne, com me sorriso... MEU SORRISO, AQUI ESTA ELE... Então sem controle começo a arrancar mais pedaços de seu corpo, sua carne é mais macia, mais facil de tirar.
No meio do que eu estou fazendo, começo a rir, incessantemente, com mais uma piada que só meu humor negro pode pensar "como ela nos dois sentidos", puta que pariu, meu senso de humor é otimo.
O que deve passar na cabeça de uma pessoa enquanto é comida... Nos dois sentidos... Enquanto a pessoa ri!? Não sei, nem quero saber.
Meu corpo ja esta satisfeito, tenho meu sorriso, eu ja estou satisfeito, então pego minha faca, e corto seu pescoço quase sem carne, levanto e ando de volta pra deixar meu troféu.
Quando chego, pego o pote, o álcool, e coloco o troféu do lado dos outros dois, olho pro primeiro, e o que esta la!? O olho. Caralho, tudo isso não passou de algo na minha cabeça!? O olho sempre esteve ali!? Eu devo estar ficando louco. Quando percebo o que falei, eu me ajoelho no chão e começo a rir, insanamente, ria tanto que minha boca quase se rasgava ao meio, não existe alguem são no mundo que poderia dar uma risada parecida com essa, eu ri por um bom tempo, pelo menos na minha cabeça, eu não conseguia levar a sério..."FICANDO louco"!?!?!? FICANDO!?