Esfarrapado & Rasgado.

160 10 0
                                    

Eu voltei pro meu caminho sem rumo, com o sorriso no rosto, aquele mesmo de sempre, o mesmo que sempre vai embora, me abandona, e mais e mais preciso matar, preciso sentir essa sensação, mas depois dela, me veio outra necessidade, me veio a vontade que não tinha há muito tempo, então eu fui à procura de alguém, de alguma vítima, de alguém pra saciar a minha vontade, eu rondei por muitos lugares, cada vez mais meu sorriso, por conta dela, diminuindo, encontrei a vítima perfeita, linda, sozinha, triste, sem pra quem sentir saudades, nem forças pra correr ou gritar, eu fui ao encontro dela, logo tampei a boca e joguei ela no chão, ela caiu como um nada, bateu as costas no asfalto e fez um lindo barulho de algo se quebrando, logo não poderia se levantar, entao rasguei toda sua roupa sem menor dificuldade, tirando a minha lentamente, senti aquela sensação novamente, aquela mesma, suave, mas destrutiva, quando voltei a mim, ja estava no ato, no movimento de entra e sai, repetidamente cada vez mais agressivo, ela não conseguia ter reação alguma, sem nem piscar os olhos, estava em choque. Vi minha faca, ja sedenta por mais sangue em sua extensão, ali do lado, e minha mão foi de encontro à ela, mas não parava com meus movimentos encima daquela mulher indefesa e machucada, e não via motivos para não machucá-la mais, muito mais, então com minha faca, brilhando na minha mão, eu fiz cortes suaves em todo seu corpo, ela mal reagia, era como se ja estivesse morta por dentro, mas seu coração insistia em continuar pulsando, mesmo assim, meu sorriso, a cada movimento do meu corpo suado e da minha mão no seu corpo, crescia, crescia muito, eu me animei de mais, cada vez a faca ia entrando mais dentro do seu corpo, ela perdia muito sangue, e seu coração desistiu de lutar pela vida ja perdida, então me recuperei, levantei com meu sorriso, e continuei a mesma merda de sempre.

Happy.Onde histórias criam vida. Descubra agora