O Demônio em Mim.

113 10 2
                                    

Me cansei de sempre ser a mesma coisa monótono sempre, apenas andando até a garota, sempre o mesmo tipo de garota, solitaria, triste, machucada, e sem forças, preciso inovar, isso ta ficando chato, meu sorriso não tem mais tanto significado, virou algo de rotina sem graça, sem sentido, preciso mudar isso, preciso de algo pra me animar.
Eu continuo no meu caminho, andando pro nada, vejo uma menina que estava prestes a atacar até que me ocorreu a ideia perfeita, eu me aproximo dela, calmamente... Faz tanto tempo que não falo com alguem, mas mesmo assim eu tento falar algo... Com a voz rouca e trêmula, eu digo ironicamente "uma garota sozinha à essa hora é perigoso", ela se assustou, mas logo se acalmou quando viu meu sorriso, perguntei se podia acompanhá-la, ela permitiu, então fomos andando e conversando, ela estava indo pra casa, ela se impressionou com a calma de minha voz, com a passividade do meu sorriso, nem imaginava o que era ele por dentro, então chegando a uma parte do trajeto escuro e deserto, eu a pressionei contra a parede e ela perguntou o que eu estava fazendo, eu dei um sorriso, diferente doque ela tinha visto, um sorriso louco, insano, ela se assutou, provavelmente por perceber que eu não era algo humano, então eu disse "estou te matando", eu a permiti correr, o mais rapido que ela podia, eu dei um espaço de tempo pra ela tomar distância, então comecei minha nova brincadeira, ela corria e gritava, mas por aqueles lados não tem ninguém que possa ajudá-la, comecei a correr atrás dela, com meu sorriso no rosto, como alguém brincando com um filhote, mas o filhote ali era minha preza, ela corria de mais, eu não conseguia alcançar ela, mas olhou pra trás pra ver se eu chegava perto e tropeçou, eu comecei a andar lentamente até ela, aos choros ela pedia que eu não a matasse, mas não podia fazer nada, aquele sou eu, é quem eu sou, alguém que precisa sorrir mais.
Me agacho em sua frente, vejo a cara de desespero dela, não tem mais lágrimas pra chorar, não tem mais voz pra gritar, eu seguro-a contra o chão, tampo sua boca e rasgo a roupa, ela tenta de todo o jeito escapar, mas sem sucesso, a sensação corroe meu corpo todo, dessa vez meu sorriso vem antes mesmo deu começar, a corrida atrás dela ja me exitou, ja preparou meu sorriso para o que vinha depois, estou na mesma ação que fiz com as outras garotas, pego minha faca, a seguro e faço os cortes em todo seu corpo, o sangue quente escorrendo dela, me deixou com mais vontade dele, eu faço um corte em seu pescoço, enquanto ainda continuo foder ela, uma parte do sangue dela jorra em minha cara, antes que ela morra, eu coloco a faca no corte que fiz e vou cortando mais, cada vez mais fundo, sinto a faca se chocando com o osso da coluna dela, essa hora ela ja esta morta, mas não consigo parar, escuto o osso se rompendo lentamente, o barulho me arrepia, isso é muito bom, quando percebo sua cabeça ja esta em minha mão e eu estou ainda ali, fazendo o mesmo, sem parar, meu corpo não para, até que ja não tem mais graça, sem alguém relutando pra fugir, me levanto com o sorriso no rosto e a cabeça dela na mão.

Happy.Onde histórias criam vida. Descubra agora