— Chegou mais tarde do que o normal — Park Minwon, minha queridissíma esposa, me recebeu de braços cruzados e um olhar julgador. Como todos os outros dias.
— Dois minutos de atraso, Minwon — Tiro o meu casaco e o deixo pendurado no cabideiro ao lado da porta.
— E o que estava fazendo nesses dois minutos? Me traindo? — Minha esposa sabia que eu não a amava, e por conta disso estava constantemente achando que eu a traía toda vez que me atrasava, mesmo que fosse por um minuto.
— Minwon, você sabe que se eu estivesse te traindo eu iria precisar de muito mais do que só dois minutos — Dei um sorriso de lado e pude jurar que vi fumaça saindo pelas suas orelhas. Mas graças a Deus, antes que ela pudesse despejar mais palavras inúteis na minha direção pude ouvir os passos dos meus dois filhos correndo no andar de cima.
— Papai! — Os dois gritaram assim que me viram e desceram a escada correndo, me abaixei e recebi os dois com um abraço. Lembra quando eu disse que eles eram os únicos que me faziam me sentir um pouco mais vivo? Pois é! O meu coração se aquecia em ter aqueles dois pertinho de mim me abraçando e me chamando de papai com tanto carinho.
— Como foi o dia de vocês? — Perguntei me levantando e indo até o sofá, me sentando lá com meus filhos um de cada lado.
— Muito divertido, eu e o Chanhee jogamos futebol com a outra turma e eu fiz um golzão, depois disso quando cheguei em casa a mamãe fez bolinho e eu comi quase tudo — Meu filhotinho, Younghoon, era um menino de oito aninhos com muito ânimo e falava pelos cotovelos.
— Eu também comi o bolo, na escola eu ajudei as titias a arrumar a sala de artes e eu ganhei uma boneca da barbie, a barbie bailarina — Eunchae contou, abraçando o meu braço e abri um pequeno sorriso. Ela também tinha oito anos, eles eram gêmeos mas não tinham quase nada em comum. Eunchae era mais quieta e preferia a companhia de seus brinquedos ou dos livrinhos cheios de ilustrações sobre princesas e mundos fantasiosos.
— Papai fica feliz em saber que o dia de vocês tenha sido bom — Digo, abraçando mais uma vez os dois pequenos — Agora eu preciso ir tomar um banho, ok? Ajudem a mamãe com o jantar.
— Eu não quero ajudar a mamãe, ela é muito chata quando está cozinhado, você é muito mais legal — Younghoon disse alto, sem se importar se sua mãe estaria ouvindo ou não. Minwon tinha uma personalidade um pouco mais explosiva e autoritária e não poupava na hora de dar uma bronca, muitas vezes desnecessárias, nos nossos filhos.
Ao contrário de mim, que mesmo estando sempre cansado nunca deixei de fazer parte de um momento sequer da vida deles, quando queriam que eu fizesse algo para comerem eu ia e ainda os ensinava, quando eram pequenos eu era responsável pelo banho e pela troca de fraudas, não perdia nenhum evento da escola e deixava meu trabalho em segundo plano sempre que me ligavam do colégio avisando que algo aconteceu com eles.
Talvez por isso que eles eram tão apegados à mim, porém não faziam tanta questão da presença de Minwon.
— Não diga assim, a mamãe se esforça 'pra fazer uma comidinha gostosa para nós quatro — Digo me levantando do sofá — Mas se não querem incomodar ela, fiquem brincando aqui e já já eu chego para participar da brincadeira.
Eles concordaram animados e eu subi as escadas, indo até o meu quarto e pegando uma toalha, indo direto ao banheiro que ficava dentro do quarto. Tomei um banho quente rápido pois não podia deixar aqueles dois sozinhos por muito tempo sem que em algum momento eles aprontassem.
Vesti uma calça moletom azul marinho e uma blusa de mangas longas na cor preta, sequei meu cabelo e desci as escadas rapidamente.
— Papai voltou! Do que vamos brincar? — Perguntei, me escorando no sofá e vendo os gêmeos com várias bonecas espalhadas pelo tapete.
— Vamos brincar de hora do chá com todas as meninas da Malibu — Younghoon contou, levantando a sua boneca favorita da Barbie: Life In The Dreamhouse, a Midge.
— Oh que legal, eu quero ser a Raquelle — Estava me aproximando para me sentar no chão com eles, se não fosse pela voz de Minwon gritando da cozinha.
— Acabou os ovos e o açúcar, vá ao mercado comprar — Ela mandou e eu suspirei cansado.
— Depois que o papai voltar nós brincamos, ok? — Eu baguncei o cabelo dos gêmeos e fui atrás do meu chinelo e a carteira, assim que encontrei saí de casa e fui caminhando até o mercadinho 24 horas que ficava apenas há algumas ruas de distância.
Eu entrei no estabelecimento e cumprimentei Sakura, a adolescente que ficava no balcão e trabalhava ali para pagar o seu curso de dança e violão.
— Minwon te forçando a sair de casa essa hora de novo? — Sakura riu e eu balancei a cabeça positivamente, indo até a prateleira e pegando um pacote de açúcar.
— E quando eu tenho paz, não é? — Eu abri um pequeno sorriso.
— Pois é! Eu vi os gêmeos hoje, Eunchae está cada dia mais fofinha — Peguei a bandeja de ovos e fui até o balcão — Graças a Deus, os dois estão ficando mais parecidos com você, sorte deles.
— Não seria um problema se eles puxassem a aparência de Minwon, ela é bonita, só tem uma péssima personalidade.
— Minwon não é feia, porém você é areia demais 'pro caminhãozinho de brinquedo dela — Eu ri do seu comentário e peguei a minha carteira para pagar pela bandeja de ovos e o pacote de açúcar.
— Eu não sou tão bonito assim, Sakura.
— Ah é sim, acredite você parece bem mais jovem do que qualquer adolescente do meu colégio — Ela pegou o dinheiro e o guardou, logo depois me entregando o troco — Tenha uma boa noite, Sunghoon.
Eu respondi o "boa noite" e peguei a sacola, pronto para ir até a porta e ir embora. Mas então, ouvi os passos de alguém entre as prateleiras e me chamando.
— Sunghoon? Park Sunghoon? — Me virei para trás e dei de cara com um moço baixinho, de bochechas grandes, olhos pequenos e usando um moletom amarelo com desenhos de coraçãozinhos coloridos.
— Sou eu, quem é você? — Ele tinha uma aparência familiar, bem familiar ao ponto de fazer o meu coração acelerar, como se realmente fosse ele.
— Não se lembra mesmo de mim? — Ele fez um biquinho adorável, assim como o meu garoto fazia quando estava vivo — Sou eu, Kim Sunwoo.
|♡|
joguei a bomba e fui embora
beijos e até amanhã<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇ
FanfictionCapa feita por @W-WINDY do Graphic TASTE OF LOVE Sunghoon tinha uma vida perfeita. Um bom emprego, uma família bonita e uma casa confortável. Mas nem todos sabiam o que se passava dentro daquele, até então, lar perfeito. Mesmo casado e com filhos...