Floricultura

417 59 76
                                    

𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐮𝐧𝐰𝐨𝐨

Eu acordei naquela manhã com uma paz reinando sobre mim, de uma forma que eu jamais senti nesses últimos anos. Me levantei da cama e a arrumei, puxei as cortinas para deixar a luz do sol entrar e fui para o banheiro cumprir as minhas higienes da manhã.

Vesti uma calça jeans azul clara que ficava agarrada nas minhas pernas e uma camisa de mangas longas na cor rosa e com o desenho de um buquê de rosas. Arrumei o meu cabelo e o deixei um pouco bagunçado, como não sentia fome pela manhã apenas tomei uma xícara de chá quente e comi um pequeno pedaço de pão de milho, depois de passar um gloss na minha boca e pegar a minha bolsa com todas as coisinhas que precisava, saí de casa rápido para não perder o ônibus.

— Bom dia, Sun — Jacob Bae, meu vizinho, me cumprimentou com um sorriso já que suas mãos estavam ocupadas com a mangueira que usava para regar o seu jardim — Parece animado hoje.

— Eu estou, mas não sei o porquê.

— Isso é sinal que seu dia vai ser excelente, aproveite bastante, garoto.

— Eu vou com toda certeza, tenha um bom dia e mande um beijo 'pro Kevin por mim — Eu acenei para ele e continuei o meu caminho até o ponto de ônibus.

Levei 15 minutos até chegar no centro da cidade, entre aqueles prédios grandes e lugares chiques, lá estava a minha pequena floricultura que lutei tanto para conquistar. Ela era rosa bebê por dentro e por fora e todas as flores eram bem vistas para quem passasse ali, não era tão popular como outras floriculturas mais caras e com flores mais chiques.

Porém eu ganhava o bastante para sobreviver e manter minha casinha e coisinhas que eu gostava de fazer ou comprar.

Deixei minha bolsa no balcão e coloquei o avental com o nome da floricultura, vesti as luvas e peguei o regador para começar a regar as plantinhas e abrir as janelas.

Ao que tudo indicava, meu dia seria incrível.

💌

— Sunsun — A porta foi aberta e ao ouvir a voz familiar eu senti meu coração se aquecer, me virei rapidamente e abri um sorriso.

— Niki! O que faz aqui? — Fui na sua direção e o abracei.

— Eu não posso fazer uma surpresa 'pro meu namorado? — Ele sorriu e acariciou o meu cabelo.

— Claro que pode, amor, mas não estou acostumado com você aparecendo de repente aqui, não devia estar estudando ou na faculdade?

— Eu já estou indo, só queria de dar um "oi" e ganhar um beijinho — Ele segurou meu queixo e me deu um selinho — O que acha de sairmos para almoçar hoje?

Imediatamente o meu sorriso morreu, me lembrei que havia combinado de encontrar com Sunghoon e não poderia desmarcar agora e nem queria fazer isso. Eu esperei dez anos para vê-lo, agora que finalmente o encontrei não poderia deixar de passar mais alguns minutinhos ao seu lado.

— Acho não dá, vou receber algumas flores novas e vou ficar aqui esperando — Me afastei do seu abraço e fui até o balcão.

— Ah que pena, vou sair com o Jungwon então, tem problema?

— Nenhum! Se divirta com ele, querido — Niki se aproximou e me deu mais um selinho, depois disso me avisou que iria dormir em casa e se despediu.

Eu conheci Riki quando estávamos na faculdade, ele ainda não havia terminado então vivia estudando e geralmente nos encontrávamos apenas de manhã ou de noite. Estamos juntos há quase um ano e não teve nenhum pedido extraordinário, na verdade ele só perguntou se queria oficializar e eu disse "pode ser" e aqui estamos.

Ele era a primeira pessoa que me relacionei após anos procurando por Sunghoon e tentando curar o meu coração partido, eu não acreditava no que meus pais disseram sobre o Park ter ido embora por não me aguentar mais, o cara que eu amei não era assim e não faria isso com ninguém. E por conta disso fiz o meu melhor para encontrar Sunghoon e esclarecer as coisas, mesmo que ele não me amasse mais e estivesse com outra pessoa, eu precisava saber como ele estava.

Como se passou muitos anos eu comecei a desistir e pensei em encontrar um novo amor, foi então que encontrei Riki. Eu o amava? Não! Mas foi a única pessoa que fazia eu me sentir confortável, eu o via mais como um melhor amigo mas não tinha coragem de dizer isso.

Nosso relacionamento era confortável para mim, nunca passamos do limite dos beijinhos rápidos, apenas se estivéssemos bêbados, aí assim os nossos beijos eram mais demorados e um pouco mais empolgados. Porém nunca passamos disso, e estava feliz assim.

Escutei meu telefone vibrar e o tirei de dentro da minha bolsa, era uma mensagem de Sunghoon.

|Estou saindo da empresa agora
|Quer que eu te busque e você escolhe o lugar que vamos almoçar?

Claro!|
Vou te passar o endereço|

Mandei o endereço e ele respondeu dizendo que não demoraria, eu guardei o telefone e tirei meu pequeno espelho e o gloss de dentro da bolsa, conferi se estava bonito e passei o gloss nos meus lábios. Parecia que eu era o Sunoo de 14 anos novamente, aquele adolescente que estava emocionado por ter a chance de ir em um encontro com o garoto bonito do colégio.

Enquanto guardava minhas coisas, a pontinha de uma foto apareceu e eu a peguei. Era uma foto que Sunghoon e eu tiramos no nosso aniversário de um ano de namoro, estávamos em um parque de diversões e eu segurava um algodão doce, nós dois estávamos sorrindo tão grande que parecia que não havia mais problemas ao nosso redor, e realmente era assim, não havia problemas quando estávamos juntos.

Escutei alguém batendo na porta de vidro lentamente e eu levantei o rosto, encontrando o rosto lindo de Sunghoon. Guardei a foto e coloquei a bolsa no meu ombro, fui até a porta e abri, sentindo o meu coração falhar por alguns segundos assim que fiquei frente à frente com o cara que eu mais amei na minha vida.

— Então...Para onde vamos? — Ele perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

— Sem carro! Nós vamos andando até minha cafeteria favorita — Tranquei a porta da floricultura e o puxei para andarmos um ao lado do outro.

|♡|

ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora