Nunca É Tarde

365 51 39
                                    

𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐮𝐧𝐰𝐨𝐨

Confesso que fiquei um pouco desapontado quando Niki me mandou mensagem avisando que nossa noite não iria acontecer pois dormiria na casa de Jungwon para estudarem. Mas o lado positivo era que iria passar a noite com Sunghoon e os seus filhinhos fofinhos.

Eu tomei um banho quente e vesti uma bermuda preta e um moletom amarelo escrito "Honey". Arrumei cabelo e passei uma maquiagem leve no rosto, e então me sentei no sofá e esperei que Sunghoon me mandasse mensagem.

Uns cinco minutos depois ele me avisou que estava saindo de casa e que não demoraria para chegar, foi então que eu comecei a me sentir mais nervoso e não parava de me olhar nas superfícies que tinham reflexo para ter certeza que estava bonito o bastante para o Park.

Mais dez minutos e eu pude ouvir a buzina do seu carro, saí de casa e tranquei a porta, ele estava encostado na porta e abriu um sorriso que foi impossível não retribuir.

— Você está um fofo, Sun — Ele disse abrindo a porta do carro para mim.

— E você está belíssimo, mesmo que seu cabelo esteja um pouquinho desajeitado — Passei a mão pelo seu cabelo e abaixei alguns fios rebeldes e me sentei no banco. Ele deu a volta e se sentou no banco do motorista e olhou para trás.

— Crianças, esse é o Sunwoo, um... Antigo amigo do papai — Ele me apresentou e eu me virei com um sorriso no rosto para acenar 'pras crianças.

— Oi, tio Sunwoo! Eu sou a Eunchae, a gêmea mais velha — Eunchae abriu um sorrisinho adorável.

— E eu sou o Younghoon, o gêmeo mais bonito — A garotinha franziu a testa e fez um biquinho — E a Eun é a gêmea mais bonita, você não deixou eu terminar de falar — E então ela sorriu de novo.

— Oi, crianças. Eu estava muito ansioso para conhecer vocês.

O caminho até o restaurante foi extremamente divertido, os gêmeos eram falantes e animados e gostavam de contar histórias. Entre elas, gostavam de contar como seu papai era um grande super herói.

Quanto mais eles falavam, mais eu tinha certeza que o meu "eu" adolescente não estava nem um pouco errado quando imaginou Sunghoon sendo um excelente pai. Ele era incrível, Younghoon contou que Hoonie o ensinava a cozinhar e faziam bolinhos juntos com frequência, já Eunchae disse que seu pai costumava o defender sempre que alguém na escola mexia com ela.

Ele ouvia tudo com as bochechas vermelhas e um pequeno sorriso no rosto, era tão adorável e, sendo sincero, fazia o meu coração bater mais rápido há cada minuto.

— O papai de vocês já me salvou muitas vezes também, ele é um herói — Eu disse para os gêmeos e eles sorriram orgulhosos do próprio pai, eu devia estar sorrindo da mesma forma. Sunghoon olhou de relance para mim pude ver o seu sorriso aumentando.

— O papai é melhor que o homem de ferro — Younghoon contou.

— É! O papai é melhor que o coelho da páscoa — Eunchae disse, fazendo eu e Sunghoon rir.

— É sim! Sunghoon é a pessoa mais legal do mundo — Eu falei baixo e olhando através da janela, ainda com o sorriso bobo no rosto. E mesmo que tenha falado baixo, aposto que Sunghoon ouviu pois assim que o olhei ele estava com o mesmo sorriso na cara.

💌

Sunghoon era realmente a pessoa mais legal do mundo!

Ele nos trouxe para um restaurante libanês e eu sabia o porquê de ter escolhido esse. Quando éramos adolescentes vivíamos no restaurante libanês da família de uma das nossas amigas da época, era o nosso refúgio e a comida de lá era excelente.

Era engraçado que nós dois nem havíamos conversado direito a noite toda já que as crianças gostavam de falar bastante e contar histórias, algumas reais e outras fantasiosas, e mesmo que não tivéssemos conversado direito, estávamos felizes. Realmente felizes.

Depois de tanto comer, ajudei Sunghoon pagando metade da conta e vimos os gêmeos quase dormindo nas cadeiras. Eu peguei Eunchae no colo e ele Younghoon, fomos até o carro e o ajudei a colocar os pequenos nas cadeirinhas.

— Deve estar cansado de ter ficado ouvindo as histórias dos gêmeos — Sunghoon disse começando a dirigir.

— O quê? Claro que não! Eu amei esses dois, são tão preciosos e com certeza tem alguns traços da sua aparência.

— Sério? Eles não costumam falar tanto perto de desconhecidos, devem ter se sentido bem a vontade perto de você.

— Fico muito feliz por isso! — Eu abaixei a cabeça e comecei a brincar com os meus dedos — Então, por que estava sozinho hoje? Sua esposa estava ocupada?

— Sendo sincero, ela saiu e largou meus filhos sozinhos em casa e eu não faço ideia de onde ela foi — Ele suspirou de cansaço e eu voltei a analisar o seu rosto. Dava para ver que com o passar dos anos Sunghoon só devia se dedicar ao emprego e aos filhos.

Seus olhos estavam cansados, olheiras aparentes, algumas marquinhas no rosto e os lábios entregavam que ele não bebia água direto, porém nada disso o deixava menos bonito. Pelo contrário, eu o achava muito mais bonito agora vendo como se tornou um homem guerreiro que ama os filhos mais do que tudo.

E sem falar que esse jeito mais maduro dele o deixava bem mais.... Atraente.

Eu não deveria pensar coisas como essa, certo? Eu sou um cara comprometido e mesmo que não amasse Riki, eu o respeitava e não trairia ele nem mesmo pensamento. Oh céus, quem eu quero enganar? Eu sempre o traí em pensamento pois nunca deixei de amar Sunghoon, sempre foi ele e nunca iria deixar de ser.

— Hoonie, já pensou como teria sido nossa vida se nada daquilo tivesse acontecido?

— Muitas vezes! Acho que iríamos nos casar e ter filhos lindos, morar numa casa pequena e confortável, ter emprego estáveis. Eu sempre acreditei que iríamos ter nossa vida dos sonhos.

— Eu também penso assim — Abri um pequeno sorriso e ele estacionou o carro na frente da minha casa — Sabe de uma coisa? Nunca é tarde para corrermos atrás dos nossos sonhos — Dei um beijinho na sua bochecha e saí do carro.

|♡|

ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora