Eterno Verdadeiro Amor

435 46 79
                                    

Se falassem para o Park Sunghoon de um ano atrás que a vida dele se tornaria uma montanha russa de emoções e que finalmente encontraria o seu final feliz, com certeza ele riria e acharia que é uma grande mentira.

Mas sim, eu estava vivendo a vida dos meus sonhos. Larguei meu emprego na empresa e agora trabalhava na biblioteca do centro da cidade, que ficava próxima da floricultura de Sunwoo.

Falando em Sun, em poucos meses eu decidi pedir ele em casamento quando apareci de surpresa no seu trabalho, foi uma cerimônia pequena já que haviam poucas pessoas que convidamos. Agora nós dois estávamos casados, vivendo juntos no meu apartamento com os gêmeos e a pequena Haerin, a garotinha de seis anos que havíamos adotado há apenas um mês.

Sobre Minwon? Estava cumprindo sua pena na cadeia, o áudio de sua confissão e o grande número de testemunhas foi o bastante para que ela fosse declarada culpada, e principalmente depois de tentar subornar o juiz. Pelo menos ela aprendeu que dinheiro não pode comprar tudo.

Fiquei sabendo que meus pais haviam se mudado para outra cidade e falaram aos seus vizinhos que o filho deles havia morrido, já os pais de Sunwoo não deram mais notícias. Porém, não é como se nós nos importássemos com isso.

Hoje era aniversário dos gêmeos e meu marido e eu tivemos a brilhante ideia de fingir que esquecemos da data para que eles ficassem surpresos quando chegassem da escolinha e vissem a festa que preparamos.

— Papai, você lembra que dia é hoje? — Eunchae perguntou vindo até a cozinha com um bico no rosto.

— Hoje? É oito de abril, por quê? — Perguntei me fazendo de sonso.

— Você e o papai Sun não sabem que dia é hoje... — Younghoon disse com os olhinhos cheio de lágrimas.

A van chegou e o Sunoo levou os dois para o térreo, quando voltou ele estava com um sorrisinho travesso no rosto e veio me abraçar.

— Estou com dó dos gêmeos, eles estavam quase chorando.

— Eles vão nos perdoar assim que ver a festona que estamos preparando, como Haerin está? — A nossa garotinha iria faltar hoje por conta de um mal estar, ela havia pegado no sono há poucos minutos.

— Parece estar melhorzinha.

— Que bom, os meninos já vão chegar para nos ajudar a arrumar a casa.

Em poucos minutos, todos os nossos amigos chegaram com várias sacolas com os presentes e enfeites da festa. Nós começamos a arrumar tudo e logo Haerin acordou, dessa vez mais animada e querendo nos ajudar.

Mais tarde, tudo já estava pronto e em poucos minutos o Sun desceu para buscar os gêmeos, nós nos juntamos na sala segurando confetes e esperando que o meu marido chegasse com os pequenos.

— SURPRESA — Nós gritamos assim que a porta foi aberta. Younghoon e Eunchae sorriram surpresos e vieram na nossa direção animados.

— Papais, vocês não esqueceram do nosso aniversário! — Eunchae disse animada e me abraçando fortemente.

— Como eu esqueceria de um dos dias mais incríveis da minha vida? vocês sempre foram meu apoio desde o dia que eu descobri que seria papai, nunca vou esquecer do aniversário de vocês ou de qualquer data que seja importante para a nossa família — Younghoon se aproximou e eu abracei os dois, deixando um beijinho na testa de cada um.

— Nós pegamos a piscina só para nós hoje, pequenos! Querem nadar? — Sunoo perguntou e os gêmeos gritaram de animação.

Todos foram trocar de roupa e colocar algo mais fresco e leve para usar na piscina, nós descemos até a área da piscina e ajudamos os pequenos a entrar na água. Todos brincaram e riram tornando aquele momento um dos melhores de nossas vidas.

Depois disso fomos para casa comer o bolo e os docinhos, Niki e Jungwon foram os primeiros a ir embora já que eles tinham que terminar uma pesquisa juntos, Heeseung e Jake foram os próximos pois estavam terminando de comprar as coisas para o casamento deles. Oh sim, Heeseung e Jake irão se casar no próximo mês e estavam todos ansiosos por esse dia. E por fim, Jay foi embora antes do jantar.

Sunoo, eu e nossos filhos fizemos um forte de travesseiros na sala de estar e pegamos vários potes de doces e salgadinhos, decidindo que iríamos assistir A Bela Adormecida.

— Papai, a Hae dormiu... — Younghoon contou baixinho, apontando para a pequena que estava adormecida no chão, abraçando um dos travesseiros.

— Isso significa que é hora de todos irem dormir — Sun se levantou e desfez o forte, os gêmeos reclamaram e fizeram bico mas mesmo assim foram até o banheiro para escovar os dentes.

— Você leva eles para cama e eu arrumo essa bagunça — Digo ao meu marido e ele concorda, pegando Haerin no colo e indo até o seu quarto. Eu arrumei a sala de estar e guardei os doces que haviam sobrado.

Passei pelo quarto dos gêmeos e vi Sunoo contando alguma história sobre fadas e dragões para que os pequenos pegassem no sono, eu fui para o meu quarto e me sentei no pequeno sofá que estava encostado perto da janela. Não tinha lá uma vista tão bonita assim, dava para ver os restaurantes e as ruas iluminadas, assim como dava para ver a lua e algumas estrelas.

— Pensei que já estivesse dormindo — Sun disse entrando no quarto, ele caminhou até a minha direção, se sentando ao meu lado — Parece pensativo, amor.

— Eu realmente estou, hoje foi um dos melhores dias da minha vida, sabia? Há exatamente um ano atrás eu estaria sozinho com os gêmeos comemorando o aniversário deles em algum parque para que Minwon não ficasse nos incomodando. Mas hoje, nós comemoramos em casa e com as pessoas que nós amamos, tenho certeza que eles devem ter amado cada segundinho do dia de hoje.

— Eu sei que devem, não deveríamos ficar pensando no passado, aquilo já passou e foi apenas uma fase ruim, que durou muito? Sim! Mas agora somos casados, temos três filhos lindíssimos e amigos que estarão sempre do nosso lado. Acho que nossos sonhos de onze anos atrás se tornaram realidade — Eu o puxei para o meu colo, coloquei as mãos na sua cintura e as suas ficaram envolta do meu pescoço.

— Sim, eu sempre soube que você é o meu Eterno Verdadeiro Amor, se passou anos e eu continuo sentindo exatamente o mesmo que senti quando falamos pela primeira vez — Deu um selinho nos seus lábios e ele sorriu.

— Eu amo você, sempre irei, até o dia da minha morte e após ela também — E assim, nossos lábios se tocaram e criaram um beijo lento. Não iríamos nos separar tão cedo, e não estava falando só do beijo.

Ele é o meu Eterno Verdadeiro Amor, o cara que eu irei amar até o fim, e sei que ele pensa como eu. Isso torna tudo ainda melhor, nós estamos juntos até o fim.

|♡|

FIM...

Eu... eu não sei o que falar, chegamos ao fim de mais uma fanfic e isso tá me doendo tanto, Eternal True Love se tornou uma das minhas queridinhas tão rápido e eu desenvolvi ela mais rápido ainda.

Eu só posso agradecer por terem acompanhado, muito de vocês desde o início, sério mesmo, eu não sei o que seria de mim se não fosse todo amor e carinho que recebo de pessoas incríveis como vocês. Espero que essa fanfic tenha sido do agrado de todos e que tenham aproveitado ao máximo o nosso cantinho aqui.

Caso queiram saber, postei ontem uma shortfic de Heejakehoon, ela está bem legalzinha e está sendo uma maravilha escrever ela. Dêem uma passadinha por lá, ok?

Obrigado mais uma vez, pelo eterno verdadeiro amor que vocês sempre demonstram por mim. Eu amo vocês.

Beijos, Rafinha♡

🎉 Você terminou a leitura de ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇ 🎉
ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora