Confissão

303 44 36
                                    

Eu me sentia como o Sunghoon de dez anos atrás, e não era de uma forma positiva dessa vez. Eu estava no trabalho lendo os papéis que estavam na minha frente quando o telefone começou a tocar, era Jay, um dos amigos e funcionário do Sun.

— Sunghoon, o Sunwoo acabou de ser levado para o hospital, uma mulher empurrou ele na frente de um carro — Jay contou com a voz desesperada e dava para notar que ele estava chorando — Eu estou aqui, mas não recebi notícias ainda, vou te mandar o endereço.

Eu apenas desliguei a chamada e me levantei da cadeira, em segundos a mensagem com o endereço do hospital chegou e eu saí do meu escritório as pressas, tendo tempo apenas para avisar Jake que eu precisava sair e que era uma emergência. Eu fui para o meu carro sentindo as pernas tremerem, os olhos arderem por segurar as lágrimas e o peito doer, eu não estava consciente o suficiente e dirigi o mais rápido que pude até o hospital, deveria ser um milagre nenhum acidente ocorrer.

Corri para dentro e passei pela recepção, andando pelos extensos corredores e só parando quando vi Jay sentado em uma cadeira com os braços apoiados nos joelhos e tampando o seu rosto com as mãos.

— Alguma notícia dele? — Perguntei me sentando ao seu lado.

— Nenhuma até o momento — E então eu me encostei na cadeira e deixei que meus sentimentos fossem para fora. Eu comecei a chorar, as vezes sentindo o ar faltando e o meu peito doer cada vez mais. Jay me abraçou de lado e começou a fazer um cafuné no meu cabelo.

— Eu não posso perdê-lo de novo, Jay hyung. Eu amo ele, nós já ficamos muito tempo separados, não posso perdê-lo de vez.

— Não pensa negativo, ok? Vai ficar tudo bem, o Sun é o homem mais forte que eu conheço e sei que ele não vai nos deixar.

Eu não sei quanto tempo ficamos lá, mas lembro de Jake ligando após sair do trabalho e Jay atendendo a ligação por mim, o australiano se prontificou a ir para o meu apartamento ficar ali com gêmeos, eles já deviam estar em casa e como eu chegava depois deles a senhorinha que ficava no pátio do prédio cuidava deles por mim. Já estava quase surtando quando um médico saiu de um dos quartos e olhou para Jay e eu.

— Vocês são amigos do Kim Sunwoo? — O médico perguntou.

— Eu sou namorado dele — Eu digo me levantando da cadeira — Como ele está?

— Não está em estado grave, Sunwoo está com braço quebrado e levou pontos na testa, tirando isso tem apenas alguns hematomas pelo corpo, mas vai ficar bem, podem entrar e vê-lo.

— Eu vou arrumar a floricultura, eu saí de lá as pressas — Jay disse se virando para mim — Cuida do Sun por mim, Sunghoon.

— Pode deixar! — Ele saiu andando e eu fui até a porta do quarto, encontrei o garoto que eu amo sentado na cama, com o braço engessado e cheio de hematomas pelo corpo. Os pontos na sua testa não eram tão grandes mas ainda assim muito visíveis, mas ele continuava sendo o garoto mais lindo que eu já vi.

— Hoonie — Os seus olhinhos se encheram de lágrimas e eu fui até ele, o abracei tomando cuidando com o seu braço ferido e os machucados.

— Eu fiquei com tanto medo de te perder, eu não iria suportar nunca mais te ter ao meu lado, amor.

— Mas eu estou aqui e vivo, porém não deveríamos pensar nisso. Hyung, foi a Minwon que me empurrou na frente do carro, ele queria me matar e me tirar de você.

Eu me afastei e olhei nos seus olhos, ele estava chorando e parecia amedrontado, Minwon era doida mas jamais cogitei a ideia de que ela poderia matar alguém, e se ela fez isso poderia ir atrás de Sunwoo de novo, ou até mesmo dos gêmeos.

— Não se preocupe, eu vou dar um jeito nela — Deixo um beijo no seu nariz.

|♡|

Dois dias haviam se passado desde o acidente e Sunwoo já havia recebido alta, eu avisei meus supervisores que precisaria de uns dias de folga para cuidar da minha família e por sorte eles não questionaram muito. Sun ficou na minha casa para que eu pudesse estar sempre de olho nele, Jay e Heeseung ficaram com a missão de cuidar da floricultura.

Eu estava na sala de estar da família de Minwon, onde eu sabia que ela estava, tinha assuntos para tratar com ela.

— Deixe eu adivinhar, Sunwoo ficou tão feio depois do acidente que você o largou e me quer de volta? — Minwon se encostou na porta com um sorriso no rosto.

— Eu não sou tão superficial como você, só queria saber porquê empurrou o Kim na frente do carro.

— E ainda tem dúvidas? Eu quero você e já disse que faria de tudo para ter o que eu quero.

— Até mesmo matar alguém?

— Eu tentei conversar com ele, mas Sunwoo é um idiota e me desafiou, a culpa não foi minha se ele não sabia com quem estava lidando.

— E qual o próximo passo? Tentar Matá-lo de novo?

— Se for preciso, mas ele já parece assustado o bastante pois não teve coragem de me denunciar à polícia, logo ele irá te largar por medo de perder a vida e eu terei o que eu quero.

— Você tem razão, talvez o seu plano dê certo — Me levanto do sofá e caminho até a sua direção — Se ele me largar, pode apostar que eu voltarei correndo para os seus braços.

— Só nós dois? — Ela me olhou com os olhos brilhando e eu acariciei a sua bochecha, mesmo que minha vontade fosse de xingar ela e ir embora.

— Só nós dois, sem Sunwoo e sem as crianças. É isso que você quer?

— Sim, nem que eu tenha que matar Sunwoo com as minhas próprias mãos dessa vez.

— Eu não duvido disso, até logo — Eu dei um sorriso de lado e saí de sua casa, pegando o meu telefone e desligando o gravador que estava ligado durante toda a nossa conversa e o entregando para os policiais que estavam esperando em outra rua perto da casa da família de Minwon — Aqui está a confissão, quero essa louca atrás das grades o mais rápido possível.

|♡|

gente....Amanhã é o último capítulo de Eternal True Love...

ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora