Você Vai Pagar Por Isso

317 48 72
                                    

⚠️ Antes de qualquer coisa eu preciso informar que esse capítulo pode conter gatilhos: gordofobia e outras palavras ofendidas de serão ditas aqui. Se lerem, por favor cuide da saúde de vocês em primeiro lugar pois a tia Rafa se preocupa e muito com vocês:(

|♡|

— PARK SUNGHOON — Eu estava no andar de cima, arrumando o meu quarto antes que os gêmeos tivessem que acordar para ir à escolinha, quando ouvi Minwon gritando no andar de baixo.

Meu Deus! Ela chegou mais cedo do que pensei, qual era o problema nisso? Bom, Sunwoo e eu dormimos juntos juntos e quando acordei não quis acordá-lo, apenas o deixei dormindo no sofá enquanto arrumava a casa. Isso significa que não tinha como Minwon chegar e não ter visto Sun no sofá.

Eu estou ferrado!

Desci as escadas correndo e encontrei Minwon e Sunoo na sala, ele estava assustado e com as bochechas vermelhas enquanto ela parecia que teria um colapso a qualquer momento.

— Eu sabia! Sabia que você estava me traindo, está me traindo com um cara ainda, eu não acredito! — Minwon jogou a sua bolsa na minha direção, por sorte eu havia desviado a tempo.

— Minwon, me escuta, não é isso que você está pensando, ok? Eu já disse várias vezes, eu não estou te traindo.

— Então o que esse cachorro idiota está fazendo aqui? — Minwon pegou a almofada que estava em cima da poltrona e jogou na direção do Kim, mas ele se abaixou e não foi atingindo.

— Para de descontar a sua raiva nele, ele não tem culpa de nada disso! — Eu disse soltando um suspiro de cansaço logo em seguida — Sunwoo, é melhor ir embora, não quero que ela continue descontando em você.

— Sunwoo? Kim Sunwoo? Ah não! — Minwon olhou para o Sun com surpresa e eu franzi as sobrancelhas, sem entender a sua reação — NÃO! Os seus pais me prometeram que dariam um jeito desse garoto sair da sua vida, eles me disseram que você ficaria comigo e não com esse garoto idiota.

— O quê? Que história é essa, Minwon? — Perguntei ainda mais confuso e olhei para o Sun, esse que estava igualmente confuso.

— Vocês não se lembram, não é? Nós três estudamos na mesma escola durante o ensino médio, eu era apaixonada por Sunghoon, eu queria chamar a sua atenção mas não conseguia já que ele estava sempre no pé de Kim Sunwoo, eu queria entender o que ele via em você na época do ensino médio — Ela se vira para o Sun com um sorriso de lado — Você era apenas um garotinho acima do peso e nerd 'pra caralho sem nenhuma outra qualidade, eu aposto que o Sunghoon deveria se interessar por você apenas porque isso elevava a autoestima dele.

— Minwon, Cala a boca! — Eu entrei na sua frente e me virei para olhar o Sun — É sério, nos falamos depois, mas agora você tem que ir embora.

— Me desculpa mesmo por tudo, Hoonie... — Eu tive que ver o garoto que eu amo sair pela porta com lágrimas nos olhos, aquilo dilacerou o meu coração, queria correr atrás dele e o abraçar. Porém, eu tinha um problema para resolver agora.

— Olha, eu era uma garota bonita e com problemas de autoconfiança no ensino médio, por isso eu não tive coragem de me aproximar de você, quando estávamos quase nos formando eu descobri que seus pais eram amigos dos meus e juntei o útil ao agradável. Sabia que seus pais nunca aprovaram Sunwoo como seu namorado? Sabia que eles te consideravam uma vergonha? Mas eu os convenci de que você merecia uma segunda chance e que se tornaria um homem de verdade — Minwon se aproximou com aquele sorriso idiota no rosto — Seus pais me prometeram que iriam dar um jeito de tirar o Kim da sua vida, e foi isso que eles fizeram.

— Você achou que seria uma ótima ideia fingir a morte do Sunwoo?

— Eu não sabia que eles fariam isso, mas naquela altura do campeonato eu aceitaria qualquer coisa para te ter 'pra mim. Assim que chegamos na faculdade resolvi me aproximar e sabia que usar a desculpa dos meus pais empresários iria despertar sua curiosidade, e o meu plano deu certo, por um tempo — O seu sorriso sumiu — Você foi um idiota e nunca esqueceu aquele gorducho bobão, eu casei com você, estraguei o meu corpo para colocar dois demônios no mundo para que isso te fizesse sentir amor por mim, eu não queria aquelas coisas, se não fosse por você eu teria abortado eles.

— CHEGA! VOCÊ NÃO VAI ABRIR A BOCA PARA FALAR PORCARIA SOBRE O SUNWOO OU MEUS FILHOS — Eu gritei irritado, me afastando de Minwon antes que acabasse surtando — Tudo isso não me faz sentir amor por você, me faz sentir repúdio e nojo da sua cara. Muito obrigado por ter colocado aqueles dois anjinhos no mundo, eu não sei se aguentaria viver se não fosse por eles, mas eu não sou obrigado a ficar preso à você simplesmente porque você é uma mimada do caralho que quer tudo na sua mão.

— Você não deveria falar assim comigo!

— Ah não? Pois eu estou, e quer saber de algo? Eu quero o divórcio! Eu não aguento mais você, eu quero ser livre.

— Para ficar com aquele idiota, não é?

— Sinceramente, eu não tenho certeza se iremos conseguir ficar juntos, mas o Sunwoo não é o único motivo pelo qual eu quero o divórcio. Eu sou pai, eu amo meus filhos e desejo e melhor para eles, e estar perto de você não faz bem para os meus filhos, por isso eu quero o divórcio, para que meus filhos sejam livres também.

— Você vai pagar por isso, você e aquele gorducho — Ela tinha lágrimas nos olhos, lágrimas de raiva e mágoa. Vi ela pegando a bolsa que estava no chão e saiu de casa.

Coloquei as mãos na cintura e mais uma vez suspirei cansado, porém antes que pudesse pensar em algo, ouvi alguém fungar atrás de mim.

— Papai...Nós somos demônios? — Younghoon perguntou deixando as lágrimas escorrerem. Os gêmeos estavam no topo na escada, ambos choravam e estavam se abraçando.

— A mamãe não ama a gente... — Eunchae disse abraçando o irmão com força.

— Meus amores, vem cá que o papai vai conversar com vocês — Eu os ajudei a descer a escada e nos sentamos no sofá.

Seria um longo dia..

|♡|

:(( esse definitivamente é um dos capítulos mais tristes que eu já escrevi de todas as minhas fanfics sério que dor

ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora