Passei o resto do meu dia com um sorriso no rosto e nem me importei com o trabalho ou os funcionários chatos, Jake notou o meu bom humor e ficou no meu pé dizendo que eu parecia um adolescente apaixonado.
Ele não estava errado, Sunoo estava fazendo o meu antigo eu voltar.
Enquanto dirigia de volta para a minha casa eu deixei que as músicas do Red Velvet tocasse em bom som e cantarolava animadamente, eu não lembro quando foi a última que me animei tanto. Quer dizer, eu me lembro sim mas foi há um bom tempo, foi no aniversário dos gêmeos em que saímos e passamos o dia todinho juntos.
Assim que cheguei em casa, passei pela porta e percebi que estava tudo muito silencioso, quando se é pai de duas crianças você não sabe mais o que é silêncio e isso me deixou um pouco preocupado, não havia nenhuma mensagem no meu celular ou bilhete de Minwon avisando que saiu com as crianças ou que elas estavam na casa de algum amigo.
Escutei um barulho no andar de cima sendo seguido por um choro estridente, não precisei de muito para saber quem era. Younghoon.
Subi as escadas correndo e fui até o quarto dos gêmeos, assim que abri a porta encontrei Younghoon caído no chão e ao seu lado estava a estante de livros, não era tão grande mas era maior que meu filho então obviamente o machucou quando caiu em cima dele.
— Ei, Younghoon. Papai está aqui — Eu o peguei no colo e comecei a balançá-lo calmamente — O que aconteceu? A estante caiu em cima de você, amor?
— Uhum...E-Eu só queria l-ler o livro d-das princesas, p-papai — Ele falava com dificilmente por conta dos soluços e eu o coloquei sentado na sua cama e fiquei ajoelhado na sua frente. Segurei seus bracinhos e comecei a ver onde havia machucado, não havia sangue em lugar nenhum mas encontrei duas manchas roxas nos seus braços e uma acima do seu joelho.
— Não fez nenhum machucado feio, ok? Essas manchas vão sumir com o tempo, porém até lá vai sentir um pouco de dor — Beijei a testa de Younghoon e limpei as lágrimas do seu rosto com a mão — Não tente mais pegar os livros que estão no alto, está bem? Espera o papai chegar e enquanto espera lê os livrinhos que estão ao seu alcance.
— 'Tá bom, papai...Me desculpa.
— Não foi sua culpa, não precisa se desculpar, erros acontecem — Eu abri um pequeno sorriso e fiquei de pé, olhando envolta e então relembrando que eu estava sozinho com Younghoon — Onde está Eunchae?
— Eu não sei, papai! Ela disse que ia brincar com as barbies no quintal.
— Oh...Fica aí e não faça tantos movimentos senão vai sentir dor — Eu saí do quarto e desci as escadas na mesma velocidade que sumi e fui até a porta dos fundos, assim que abri esperei que não encontrasse a minha filha machucada. Mas para a minha alegria – e um pouco de infelicidade também – a minha garotinha só estava brincando.
Brincando na terra.
— Papai, você voltou! — Ela levantou os seus bracinhos sujos e veio na minha direção me abraçar, estava toda suja da cabeça aos pés e eu não estava exagerando. Seu cabelo tinha terra, suas bochechas estavam sujas, o vestido rosa bebê estava marrom e não vou nem comentar sobre a situação das suas barbies.
— O que você estava fazendo na terra, Eunchae? Papai já não disse que você não pode ficar se sujando assim?
— Desculpa, papai — Ela fez um biquinho e eu a peguei no colo, eu sei que ficaria todo sujo depois, mas nada que um banho não resolvesse.
— Agora já foi, vamos tomar um banho e deixe suas bonecas aí, depois nós três iremos dar um banho nelas.
Levei Eunchae até o banheiro e tirei o seu vestido, não tirei a pequena bermuda que ela usava e liguei o chuveiro. Minhas pernas estavam implorando por um descanso por ficar tanto tempo ajoelhado, mas eu sabia que não demoraria para poder me deitar.
— Agora o papai não pode te ajudar com o resto, você sabe se lavar sozinha e quando terminar me avisa — Eu me levantei e virei de costas para que ela pudesse tirar a bermuda e se lavar. Peguei o meu celular do bolso ao mesmo tempo que ele começou a vibrar. Era uma ligação de Sunoo.
— Sunghoon, está ocupado? — Ele perguntou assim que atendi.
— Um pouco, por quê?
— Oh, eu iria passar a noite com o meu namorado porém o Riki foi 'pra casa do amigo dele para estudar e eu estou entediado.
— Bom, eu estou sozinho cuidando dos gêmeos e terminando de dar banho na Eunchae, mas se quiser podemos sair e jantar juntos, só que os gêmeos teriam que ir comigo.
— Sério? Eu adoraria sair com vocês, estou ansioso para conhecer os seus filhos.
— Ótimo! Depois me manda o seu endereço e eu te busco, pode ser?
— Claro, até logo — Ele desligou a chamada e ouvi a voz da minha filha avisando que já havia terminado.
Eu olhei para cima e me virei, evitando de olhar para a pequena sem roupa e fechei o chuveiro, peguei a toalha e enrolei envolta dela. Quando Eunchae era pequena não tinha como não vê-la sem roupa, Minwon odiava dar banho nos gêmeos então eu tinha que me virar, mas agora a minha pequena já tinha oito anos e eu não queria que ela pensasse que era normal um homem vê-la sem roupa, mesmo que eu fosse seu pai a mente infantil e inocente dela ainda poderia associar a ideia de que "se meu pai pode então um parente ou um amigo também pode", e não é isso que eu quero que ela pense.
— Para onde a mamãe foi? — Pergunto enquanto levava Eunchae para o quarto.
— Não sei, ela disse que ia sair e não sabia quando voltava — Ela respondeu e eu a coloquei sentada na sua cama.
— Younghoon, me espera no banheiro que eu vou te dar um banho também — Pedi ao garoto e ele rapidamente saiu do quarto.
Pois não iria ser nada fácil arrumar Eunchae, dar banho e vestir Younghoon e depois de tudo me lavar e procurar uma roupa apresentável. A vida de pai não era nada fácil mesmo.
|♡|
Capítulo um pouquinho mais focado da vida de pai do nosso Hoonie, espero que tenham gostado do mesmo jeito:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇ
FanfictionCapa feita por @W-WINDY do Graphic TASTE OF LOVE Sunghoon tinha uma vida perfeita. Um bom emprego, uma família bonita e uma casa confortável. Mas nem todos sabiam o que se passava dentro daquele, até então, lar perfeito. Mesmo casado e com filhos...