Eu não poderia estar mais feliz como estava agora.
Foram longos meses tendo que ocupar minha cabeça com tanta coisa, incluindo encontrar uma casa ou apartamento, trabalhar naquela porcaria de empresa e lidar com o processo de divórcio que era extremamente demorado. Porém, o meu caso até que demorou menos do que eu pensei.
Hoje eu e Minwon fomos ao tribunal e estávamos oficialmente solteiros, ela surtou e disse que eu pagaria por estar abandonando ela, mas sinceramente eu não me importava.
Nesses últimos meses eu e Sun estávamos bem próximos, cheguei a conhecer Riki e o seu namorado, Jungwon, pessoalmente. E falando em namoro, Jake e Heeseung estavam juntos há três meses, eu e Sun nem estávamos sabendo que esses dois saíam juntos, mas não era novidade que parecia existir sentimento ali.
Há um mês eu consegui um apartamento, era menor que a casa em que vivia mas tinha espaço suficiente para os gêmeos e para o Kim quando viesse nos visitar.
Assim que saí do tribunal, encontrei Jake com Eunchae no colo e Younghoon ao seu lado, os três estavam sorrindo.
— Papai está oficialmente livre da mamãe malvada — Jake disse fazendo os gêmeos gritarem de alegria, eu abri um sorriso e puxei Younghoon para o pegar no colo.
— Agora somos nós três, e talvez o tio Sunwoo — Eu falei e, mais uma vez, os gêmeos gritaram de alegria.
— Porém, o papai está muito ocupado e tem coisas para arrumar — Jake contou chamando a atenção dos pequenos — E por isso vocês irão dormir na casa do tio Jake, vamos comer muita besteira e assistir vários filmes da barbie.
— Oba! — Eunchae abraçou Jake e olhou para mim com aquele sorriso fofo no rosto — Papai, vou sentir sua falta, até amanhã.
— Tchau, papai! — Younghoon disse assim que eu o coloquei no chão.
— Se cuidem e fiquem de olho no tio Jake, qualquer coisa podem me ligar — Vi os três entrando no carro do australiano e acenei para eles.
Agora eu precisava voltar para o meu apartamento e organizar as caixas que ainda não foram desfeitas. Seria um longo dia.
|♡|
Desfiz a última caixa e me sentei no sofá, sentindo as minhas costas agradecerem por finalmente poderem descansar. Estava tão cansado e avoado que não ouvi o barulho do elevador e dos passos se aproximando, apenas me assustei quando ouvi a porta foi aberta e fechada rapidamente, causando um barulho alto.
— HYUNG, CHEGUEI — Sunwoo veio na minha direção e se sentou ao meu lado, ele estava com um grande sorriso no rosto e uma mochila nas suas costas — Vou passar a noite aqui com você, surpresa!
— Como o porteiro te deixou subir?
— Ele me reconheceu e eu me apresentei como seu namorado — Ele deixou sua mochila no canto do sofá — E então...Como foi hoje no tribunal?
— Eu estou oficialmente solteiro!
— Que mentira! — Eu franzi as sobrancelhas e ele segurou a minha mão — Nós dois nunca terminamos, se lembra? Isso significa que você ainda é o meu namorado.
— Então estamos namorando?
— Sim! Você deve estar com fome, então irei fazer o jantar do meu namoradinho — Ele se levantou do sofá e foi correndo para a cozinha — Onde está as crianças?
— Eu tinha que desfazer algumas caixas ainda e Jake achou melhor eu tirar esse dia para descansar, por isso ele está de babá dos gêmeos.
— Então somos só nós dois? Que pena, eu queria conversar com os pequenos.
Sunwoo fez o jantar e nós comemos juntos enquanto assistíamos algum documentário policial, nós fazíamos isso há 10 anos atrás quando meus pais saíam de casa. A sensação de nostalgia me preenchia e era tão gostoso poder olhar o passado agora e não sentir a dor ou vontade de chorar e sim apenas olhar essas lembranças com alegria.
Perto das 23:00 nós dois fomos para o meu quarto e ele esperou que eu me deitasse para que pudesse deitar em cima de mim e abraçar o meu corpo com força, eu abracei a sua cintura e deixei um beijo na sua testa.
— É tão bom estar assim com você novamente, parece bom demais 'pra ser verdade — Sun disse baixinho.
— As vezes eu ainda acho que estou sonhando, mas se estiver mesmo, eu espero não acordar.
— Não é um sonho, amor. Nós estamos juntos de novo, depois de 10 anos achando que nunca mais iríamos nos encontrar, mas estamos aqui juntinhos e sendo felizes, finalmente! — Eu me sentei na cama e deixei que ele ficasse sentado no meu colo, não tirei as mãos da sua cintura e ele subiu as suas mãos para o meu pescoço.
— Sabe a melhor parte nisso tudo? Que eu posso finalmente te beijar sem medo de sentir consciência pesada — Eu encostei nossos lábios em um selinho demorado, esse que acabou evoluindo para um beijo graças ao Kim que não queria se afastar.
Ele acariciou o meu pescoço com as suas mãos e eu apertei levemente a sua cintura, a sensação de beijá-lo ainda era a mesma de anos atrás. A nostalgia, as borboletas no estômago, o coração acelerado, estava tudo lá novamente.
Eu não sei quantos minutos durou aquele beijo, só sei que assim que sentimos falta de ar ficamos pouco tempo encarando um outro com sorrisos bobos no rosto até que nossos lábios se tocassem de novo. E de novo, e de novo, foram várias sequências de beijos para valer o tempo que ficamos separados.
E por isso que ficamos tanto tempo agarradinhos e trocando beijos, alguns calmos e outros mais afobados, mas que em todos havia amor, sinceridade e saudade.
— Eu te amo, Hoonie — Ele disse encostando as nossas testas.
— Eu também te amo, Sun — Me deitei na cama, ainda com ele em meus braços.
Agora eu me sentia completo, estava livre, consegui a guarda total dos gêmeos, namorando o cara que nunca deveria ter deixado 'pra trás. Agora, tudo que faltava era largar o meu emprego horrível e correr atrás do meu sonho, mas não poderia simplesmente largar sem certeza que vou conseguir conquistar meu sonho, eu tenho duas crianças para criar e preciso pensar sempre nelas primeiro.
Mas mesmo odiando o meu emprego, eu estava finalmente amando a minha vida de novo.
|♡|
Tenho uma boa e uma má notícia
A boa é que eu amo vocês<3
A ruim é que falta quatro capítulos para o fim de Eternal True Love 😧
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇ
FanfictionCapa feita por @W-WINDY do Graphic TASTE OF LOVE Sunghoon tinha uma vida perfeita. Um bom emprego, uma família bonita e uma casa confortável. Mas nem todos sabiam o que se passava dentro daquele, até então, lar perfeito. Mesmo casado e com filhos...