Ao chegar em casa encontrei Minwon no sofá enquanto assistia algum programa besta, eu subi as escadas com cuidado pois estava com os dois braços ocupados, tentando equilibrar os gêmeos. Eu entrei no quarto deles e com cuidado deitei eles cada um na sua cama e deixei um beijinho na testa deles.
Desci as escadas e caminhei até a sala, parando perto do sofá e cruzei os braços, Minwon notou que eu estava querendo conversar e por isso pegou o controle e aumentou o volume da televisão.
— Abaixa o volume! Nossos filhos estão dormindo no andar de cima — Disse e ela revirou os olhos e ignorou completamente o meu pedido.
— Os seus filhos estão dormindo.
— Meus filhos? Até onde eu sei não fui eu que carreguei eles na barriga por nove meses, você é a mãe deles e não pode continuar fugindo disso — Ela aumentou mais o volume e eu acabei me irritando, peguei o controle da sua mão e desliguei a televisão.
— Ei! Por que desligou? Eu estava assistindo.
— Porque você vai me escutar agora! Todas as vezes que você surta eu sou obrigado a sentar e ouvir caladinho, não é? Pois agora você vai me ouvir também — Larguei o controle no chão e eu a vi cruzar os braços e, mais uma vez, revirar os olhos — Você não é uma adolescente, Minwon! Eu nunca me importei que você saía com suas amigas e vá curtir, mas hoje você passou dos limites. Não pensou o quão idiota foi sua ideia de deixar os gêmeos sozinhos em casa? A estante caiu em cima do Younghoon e ele poderia ter se machucado feio se eu não tivesse chegado em casa a tempo.
— Então por que está brigando comigo se eles estão bem? Younghoon não está ferido gravemente.
— E você vai continuar largando eles sozinhos até que um deles se machuque gravemente? Ou pior, até que um deles morra? — Ela me olhou com aquele olhar de quem iria acabar partindo 'pra cima de mim e levantou do sofá.
— Quer que eu seja sincera? Você sabe que eu não queria essas crianças e tem muita sorte que eu não tenha perdido a paciência e já ter batido em uma delas — Ela se aproximou de mim, tendo que levantar o rosto para me encarar — Eu não me importo nem um pouco com o que acontecer com eles, se morrerem, ótimo! Dois problemas a menos.
Ela se virou e saiu da sala rapidamente, vi ela pegar um casaco seu que estava no cabideiro e sua bolsa e saiu de casa. Eu me sentei no sofá e bufei irritado, sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas.
Eu odiava chorar, geralmente guardava tudo e segurava para que as lágrimas não caíssem, mas dessa vez não consegui fazer isso. Ouvir aquelas palavras saírem da boca de Minwon havia aberto um buraco grande dentro de mim, como ela ousava dizer uma coisa dessas de dois anjinhos que seriam incapazes de machucar alguém? Younghoon e Eunchae são a minha vida e só de imaginar perder um deles o meu coração se despedaçava.
Eu comecei a chorar e deixei que as lágrimas tomassem conta do meu rosto, minhas mãos tremiam e o coração batia rápido, eu sabia como eu acabaria, seria a primeira vez em que teria uma crise de ansiedade e o motivo não seria Kim Sunwoo.
Porém, o meu celular começou a tocar e com dificuldade eu o tirei do meu bolso, era o nome de Sunoo que estava na tela e vi que já havia passado da 00:00. O que Sun queria sendo que devia estar dormindo?
— O-oi Sun, está t-tudo bem? — Eu não queria gaguejar e entregar que eu não me sentia bem, porém não deu para disfarçar e me xinguei mentalmente por ter gaguejado.
— Está sim, mas com você não está! Eu estava me virando na cama e estava com uma sensação estranha no peito, eu só sentia isso quando você estava mal, e agora que eu o ouvi gaguejando tenho certeza que eu estava certo. O que aconteceu, Hoonie? — Abri um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, Sun ainda me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa.
— Eu e Minwon tivemos uma discussão, eu queria que ela entendesse o quão grave foi ela ter saído e deixado os nossos filhos sozinhos em casa, sabe o que ela me disse? Que ela nem queria ter filhos e que se eles morrerem seriam dois problemas a menos 'pra ela — Outra lágrima rolou pelo meu rosto.
— Meu Deus, essa mulher é louca! Eu me sinto ofendido com isso, ok? De todas as pessoas do mundo que você poderia arranjar 'pra ficar no meu lugar tinha que ser logo uma pessoa idiota como essa? — Não percebi de imediato que meu sorriso havia aumentado, mas ele estava lá presente no meu rosto e pude sentir o meu coração voltar a bater no ritmo normal e minhas mãos irem aos poucos parando de tremer.
— Bobo! Me desculpa por ter casado com uma mulher malvada ou invés de esperar você.
— Você que é bobo! Não precisa me pedir desculpa, está bem? Você achava que eu estava morto e.... Pensando pelo lado positivo, Minwon serviu 'pra fazer algo bom, os gêmeos — Eu sabia que ele devia estar sorrindo bobo assim como eu, provavelmente estava enrolado no cobertor e todo encolhido por conta do frio, gostaria de estar abraçado com ele agora.
— Realmente, se não fosse por ela eu não teria aqueles dois anjinhos.
— Viu só? Algo bom ela fez, agora não vamos falar dela mais, ok? Eu estou morrendo de frio, estou com três cobertores.
— Eu nem estou na cama, estava ocupado demais tendo uma crise na sala de estar.
— Queria dormir agarradinho com você como antigamente — Ele disse baixinho, quase como sussurrando — Se lembra daquela vez em que você pulou a janela do meu quarto para dormimos juntinhos? Fazer você de travesseiro foi uma das melhores coisas que eu já fiz em toda minha vida.
— Eu gostaria de dormir com você, Sun...Sinto falta de ouví-lo suspirando e resmungando durante o sono — Ouvi a sua risadinha do outro lado da chamada.
— Talvez um dia a gente volte a dormir juntinhos, hyung.
|♡|
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇ
FanfictionCapa feita por @W-WINDY do Graphic TASTE OF LOVE Sunghoon tinha uma vida perfeita. Um bom emprego, uma família bonita e uma casa confortável. Mas nem todos sabiam o que se passava dentro daquele, até então, lar perfeito. Mesmo casado e com filhos...