Um Sonho

329 50 19
                                    

Eu sei que minha vida estava finalmente entrando nos trilhos e começando a se tornar algo que eu gostava, mas eu precisava fazer uma coisa antes de realmente dar um início na minha nova vida, falar com os meus pais.

Eu e Sunwoo não queríamos isso, porém não podíamos fingir que nossos pais não existem e que eles nos afastaram e nos fizeram acreditar em mentiras. Sun estava mais irritado que eu, ele odiava o fato dos nossos pais terem me feito acreditar que ele havia morrido e me feito seguir uma vida triste e cansativa.

Eu passei a semana todinha dedicando a minha atenção para Sunwoo, meus filhos e o trabalho, eu já estava procurando por um novo emprego que fosse me agradar e meus amigos estavam me ajudando nisso. Hoje era sábado, eu e Sun decidimos marcar de encontrar os nossos pais em uma cafeteria que ficasse próxima à floricultura do Kim.

— Amor, cheguei — Digo chegando na sua casa, havia acabado de deixar os gêmeos na casa de Jake, ele e Heeseung iriam levar os meus filhos ao shopping para comerem lanche e assistirem filme.

— Já estou indo — Ele saiu do quarto segundos depois, com os olhos e bochechas vermelhas. Ele havia chorado.

— Ei, por que você estava chorando? — Me aproximei e segurei o seu rosto com as minhas mãos.

— É que...Não sei se estou preparado para falar com nossos pais, eu não consigo parar de pensar no quanto eles estragaram a nossa vida, principalmente a sua, me dói imaginar como que você viveu durante todos esses anos em que achou que eu estava morto.

— Escuta, já passou, ok? Nós somos verdadeiras almas gêmeas e nada e ninguém pode separar a gente, ganhamos uma nova chance para ficarmos juntos e não vamos deixar que ninguém estrague isso — Eu abri um pequeno sorriso e dei um selinho nos seus lábios — O que aconteceu está no passado, eu não me importo mais com tudo que eu passei pois agora eu estou com você, eu tenho tudo que eu sempre quis bem aqui.

— E se eles falarem coisas ruins? Você não vai ficar triste?

— Eu não sinto mais nada por eles, nem mesmo ódio ou mágoa, eu só quero deixar claro que nunca mais verei a cara deles pelo bem da nossa saúde física e mental. Porém, se você realmente não estiver preparado, podemos marcar outro dia.

— Não! É melhor não enrolar isso, vamos logo — Ele segurou a minha mão e me puxou para fora da sua casa.

Nós fomos para o meu carro e chegamos na cafeteria em poucos minutos, eu vi que ele estava tremendo e quase desisti da ideia, mas é como ele disse, é melhor não enrolar essa conversa. Entramos no estabelecimento de mãos dadas e pude ver nossos pais sentados um pouco mais distantes.

— Você não mudou nada... — Minha mãe comentou olhando o Sun de cima a baixo — Ainda se veste como uma adolescente de 13 anos.

— Olha o jeito que fala com o meu namorado — Eu disse me sentando de frente para o meu pai e o Sun se sentou ao meu lado — Eu só quis que vocês viessem porque eu tenho direito de saber o porquê de terem aceitado a proposta absurda que Minwon fez anos atrás.

— Não é óbvio? Minwon possuía grana, se vocês se casassem nós não iríamos morrer de vergonha de tê-lo como filho e poderíamos ser sustentados quando a idade avançada chegasse — Meu pai contou — Por isso aceitamos ajudá-la.

— E ganhamos uma boa quantia de dinheiro para fingir que Sunghoon foi embora sem deixar rastros, foi com aquele dinheiro que pagamos sua faculdade, Sunwoo — A senhora Kim contou abrindo um sorriso de lado.

— Eu não acredito, vocês viram o quanto nós sofremos longe um do outro e mesmo assim nunca se arrependeram do que fizeram? — Sun disse com os olhinhos se enchendo de lágrimas e eu segurei sua mão com força.

— Claro que não nos arrependemos, a vida de vocês foi muito melhor separados. Sunwoo se formou e criou o próprio negócio e Sunghoon arranjou um belo emprego, uma esposa bonita e se tornou bem sucedido — Minha mãe sorriu.

— Mas e os nossos sentimentos? Os nossos sonhos que tínhamos juntos? Poderíamos ter nos tornados bem sucedidos mesmo estando juntos — Sun disse apertando a minha mão.

— Oh querido, esse é o mundo real e nele pessoas como vocês não conseguem ser bem sucedidos estando em um relacionamento — O pai de Sunwoo disse e os olhos do meu namorado já haviam deixado que as lágrimas saíssem, aquilo já era o bastante 'pra mim.

— Eu só quero dizer que já estou oficialmente divorciado e com a guarda total dos gêmeos, e sendo o único responsável por eles por enquanto eu não quero que vocês se aproximem, meus filhos não tem mais avós e tenho certeza que vocês não farão falta. Até nunca mais, estarei ocupado sendo feliz com o cara que eu amo — Eu falei me levantando da cadeira e Sun veio logo atrás de mim.

Nós saímos da cafeteria e voltamos para o meu carro, quando já estávamos lá, Sunwoo começou a chorar e eu coloquei uma mão na sua coxa, acariciando levemente.

— Eles não vão nos incomodar mais, ok? Agora estamos livres de todos os problemas e podemos recomeçar a nossa vida juntos.

— Tem certeza? E se tudo der errado?

— Enquanto estivermos juntos eu sei que tudo vai se encaixar, nem que seja aos poucos.

Eu dirigi até o meu apartamento e ficamos comendo besteira e ouvindo música até que Jake e Heeseung chegassem com os gêmeos. Nós quatro passamos a noite toda assistindo desenhos e acabamos dormindo juntos no colchão que eu havia colocado no chão da sala.

Acordei pela manhã e admirei Sun abraçado com Younghoon enquanto Eunchae abraçava a girafa de pelúcia que ela havia se apaixonado. Abri um sorriso e agradeci que aquilo não era um sonho, eu estava começando a viver a minha vida dos sonhos com as pessoas que eu mais amo.

ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora