Desconfiança

352 46 31
                                    

𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐮𝐧𝐰𝐨𝐨

No dia seguinte eu acordei mais cedo que o normal, estava animado logo às 05:30 e isso era surreal até mesmo para mim. É o que eu chamo de "efeito Park Sunghoon"

Como eu não consegui dormir novamente resolvi que iria organizar a minha casa enquanto ouvia jazz nos meus fones de ouvido. Quanto deu 09:30 por aí, eu parei de ouvir música e minutos depois ouvi alguém batendo na porta, eu deixei de fazer o que estava fazendo há poucos segundos e fui até a porta para receber quem fosse.

— Bom dia, amor — Riki sorriu abertamente para mim e levantou a sua cestinha que estava cheia de doces e frutas.

— Bom dia, não deveria estar na faculdade? — Ele passou pela porta e eu a fechei, acompanhando ele até a sala.

— Hoje não, sinto que não estamos passando tanto tempo juntos como antes e resolvi que, pelo menos hoje, iremos passar o dia todinho juntos — Ele parecia animado, eu também estava feliz que iria passar o dia com ele, também sentia falta de passar horas conversando e comendo com Riki. Mas era apenas isso, eu não estava empolgado com a ideia de ficar abraçado com ele enquanto ouvia as frases carinhosas dele, e muito menos estava empolgado com a ideia de ter beijos roubados como ele gostava de fazer.

Antes eu considerava tudo isso fofo, mas agora iria apenas despertar mais peso na minha consciência e sei que acabaria imaginando como seria se Sunghoon estivesse no lugar dele. No dia anterior, eu quase beijou o Park, estava muito próximo de fazer uma coisa dessas, por sorte eu consegui lembrar de Niki e afastei Sunghoon de mim, porém as coisas não poderiam continuar assim.

Eu sei que deveria terminar, mas estamos falando do Nishimura e exige muito preparo psicológico para vê-lo triste, principalmente quando o culpado das suas lágrimas sou eu.

— Você é tão fofo, Riki — Eu me sentei ao seu lado e ele me abraçou, deixando a sua cabeça no meu ombro — Eu realmente não te mereço...

— Não diz uma coisa dessas, hyung! Claro que você me merece — Ele me olhou com aqueles olhinhos pequenos e brilhantes, eu acariciei a sua bochecha e abri um pequeno sorriso. Se ele soubesse que estava errado, eu não merecia ele porque Niki não era o cara perfeito 'pra mim. O meu cara perfeito provavelmente estava em casa com a sua esposa e os dois filhos fofos, será que ele pensava em mim assim como eu não parava de pensar nele?

— Você comeu alguma coisa antes de sair de casa? — Ele deu um pequeno sorriso, significa que ele não havia comido nada — Vem, vamos começar a fazer o almoço juntos.

Riki me ajudou a preparar o almoço e nós comemos juntos enquanto ele contava sobre as novas fofocas na faculdade, ele queria assistir filmes e comer besteiras durante a tarde toda. Mas nossos desejos não foram ouvidos, meu celular começou a tocar e ao ver quem estava ligando eu rapidamente atendi.

— Sun, chegou algumas flores novas e eu não sei onde colocá-las, está muito ocupado ou pode me ajudar? — Era Jay Park no telefone. A floricultura ficava aberta todos os dias da semana, eu cuidava dela de segunda à sexta e Jay nos finais de semana.

Ele tinha passado muitos anos na sombra dos seus pais e fazendo tudo que eles exigiam, com quase 30 anos ele decidiu que era hora de ser livre e conseguiu escapar daquela vida. Agora ele estava fazendo a faculdade dos seus sonhos e para pagar as mensalidades ele vivia em dois empregos, durante a semana ele trabalhava como recepcionista em um consultório odontológico e nos finais de semana cuidava da minha floricultura. Era um cara incrível, adorava conversar com ele e confiava a minha querida loja nas suas mãos.

— Riki, eu tenho que ir para a floricultura. Jay recebeu algumas flores novas e não sabe onde colocá-las.

— Flores novas? Mas você não ia receber flores novas naquele dia que eu passei na floricultura para te chamar 'pra almoçarmos juntos? — Que saco! Eu havia esquecido desse detalhe.

— Pois é, acontece que tinha faltado algumas e que chegaram hoje.

— Hyung! Você anda muito estranho ultimamente, sabia? Não me abraça quando me vê, sou só eu que tomo iniciativa para beijar, você vive ocupado e parecendo que está fugindo de mim. Me diz, você está escondendo algo? — Ele me olhava preocupado, o jeitinho que ele se preocupava comigo me fazia me sentir ainda mais um idiota.

— Ni, hoje eu estou ocupado, depois falamos disso — Eu deixei um beijo na sua bochecha e sai de casa.

|♡|

Não demorou para ajudar Jay a colocar as flores nos lugares adequados, porém alguns vasos eram pesados e por isso nós dois nos sentamos perto do balcão para descansar. O meu celular vibrou e me animei rapidamente ao ver que era mensagem de Sunghoon.

|Minwon veio brigar comigo hoje|

|Ela disse que sabe que estou traindo ela e que se ela descobrir quem é minha amante ela vai pegar a mulher pelos cabelos|

|juro, ela é doida! Não precisa se preocupar com ela, ela sempre está desconfiada achando que vou traí-la|

Minwon e Riki já estavam desconfiados, eles poderiam descobrir a qualquer momento que Sunghoon e eu estamos nos encontrando, e mesmo que nós dois nunca tenhamos trocado beijos, ainda assim trocamos frases de amor que duas pessoas comprometidas não deveriam dizer para outra pessoa.

— Você está bem? — Jay perguntou ao notar a minha expressão preocupada.

— Não! O que você faria se estivesse em um relacionamento, mas então um amor antigo volta para sua vida de repente?

— Depende, esse antigo amor foi alguém que realmente me fez bem ou não?

— Esse antigo amor é...Na verdade o seu verdadeiro amor, aquela pessoa que você mais amou e que nunca desocupou o seu coração.

— Bom, se essa pessoa nunca deixou meu coração então eu não entraria em outro relacionamento sem amar. Porém, caso acontecesse eu iria imediatamente terminar o namoro e tentar reconquistar a pessoa que amo de verdade.

— E se não desse certo? E se as coisas ao seu redor não colaborasse para você e essa pessoa ficarem juntos?

— Então é um sinal de que minha história com essa pessoa acabou e eu preciso partir para a próxima história.

ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora