𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐮𝐧𝐰𝐨𝐨
Idiota! Idiota! Idiota!
Eu era um grande idiota, deveria saber que não poderia dormir na casa de Sunghoon, eu devia saber que algo poderia dar errado. Mas não conseguia parar de pensar no fato que era culpa de Minwon de que Sunghoon e eu não pudemos ficar juntos há 10 anos atrás, não era apenas culpa dos nossos pais, ele havia armado tudo isso.
Quando cheguei na minha casa decidi que iria tomar um banho, acho que fiquei ali durante uns 30 minutos apenas chorando e pensando em Sunghoon e como ele deveria estar agora. Vesti um dos meus conjuntos moletom na cor rosa e me enrolei nas minhas cobertas.
Eu sei que deveria estar na floricultura mas meu psicológico não estava bom para lidar com outros seres humanos, por isso mandei uma mensagem à Jay perguntando se ele poderia trabalhar naquele dia ou se estava muito ocupado. Por sorte, ele estava de férias do seu emprego e disse que não se importaria de trabalhar naquele dia na floricultura e que desejava que eu ficasse bem.
Eu tinha sorte de ter alguém como Jay me ajudando no trabalho, claro que eu iria pagar um extra no seu salário por estar no meu lugar na floricultura durante a sua folga, ele merecia isso por ser um bom funcionário e amigo.
Pensei que pudesse descansar agora e ficar sozinho com os meus pensamentos, mas não foi assim que as coisas funcionaram. Ouvi a porta se abrindo e não demorou para que Riki passasse pela porta do quarto e se sentasse na ponta da cama.
— Sun hyung, o que está acontecendo com você? Agora é sério, eu não aguento mais esses segredos e estou preocupado com você — Niki cruzou as pernas encima da cama e segurou a minha mão, eu vi seus olhinhos se encherem de lágrimas e não pude resistir, acabei deixando que mais lágrimas saíssem dos meus olhos.
— Me desculpa, me desculpa por ser um idiota, por ser um péssimo namorado e amigo, me desculpa por tudo — Ele se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço — Eu reencontrei o meu antigo amor, o Sunghoon, se lembra? Eu juro que tentei não sentir nada, mas eu não consegui lutar contra os meus antigos sentimentos, eu sempre amei o Sunghoon e nunca deixei de amá-lo. Me encontrei com ele algumas vezes, dormi na casa dele ontem à noite, mas eu juro que não fizemos nada de errado, nem mesmo nos beijamos.
— Hyung, me escuta — Ele acariciou o meu braço e limpou as lágrimas do meu rosto com a outra mão — Eu sempre desconfiei que você não me amasse, pensei que eu estivesse apaixonado, mas para minha surpresa eu percebi que não te via mais do que como um amigo.
— O quê? Como assim?
— Eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo, o Jungwon, eu iria te contar mas então você começou a ficar estranho e eu fiquei preocupado. Nós dois fomos bobos e apressamos as coisas, no fim das contas nós éramos amigos fingindo ser namorados.
— Então...Somos amigos agora?
— Somos! — Abri um sorriso e abracei Niki com força.
— Você é realmente uma das melhores pessoas que eu conheci em toda minha vida. Você é um anjo, Riki.
— Não precisa exagerar, não teria motivos para que eu agisse de outra forma. Agora me conta, quero saber tudo sobre seus encontros com o Sunghoon.
Nós dois passamos horas conversando, pela primeira vez não era estranho ou me sentia desconfortável com isso, eu e Riki estávamos conversando como amigos, assim como deveria ter sido durante todo esse tempo que nos conhecemos. Ele me contou sobre Jungwon e o lance que eles estavam tendo, assim como eu, ele também não havia beijado Yang pois sempre pensava em mim.
Mas agora ele estava livre para beijar Jungwon sempre que quisesse, já eu...Eu não tinha notícias sobre o Park então não sabia o que aconteceria daqui 'pra frente.
No final do dia, Niki se despediu e foi embora, me deixando sozinho. Antes que eu pudesse começar a fazer o meu jantar escutei o celular vibrando e vi o nome de Sunghoon na tela.
— Sun, eu pedi o divórcio — Sunghoon contou assim que atendi a ligação — Nós tivemos uma discussão horrível, não quero nem lembrar disso agora, acontece que eu vou deixar aquela casa 'pra ela e por enquanto irei ficar na casa de Jake com os gêmeos.
— Não! Por que vocês não vem para minha casa? Não tem outro quarto, mas você pode dormir na cama comigo e os gêmeos no colchão extra que eu tenho guardado, é confortável e grande.
— Eu não quero te incomodar com os meus problemas, Sunoo.
— Esse problema também me envolve, esqueceu? Mesmo que você não queira aceitar isso, venha para casa agora com os gêmeos, eu vou arrumar o quarto e fazer o jantar, não quero saber de nenhum "não", ok? — Eu desliguei a chamada, sabia que Sunghoon não iria negar o meu pedido.
Fui para o quarto e arrumei minha cama e coloquei o colchão extra no chão, arrumando ele para que os gêmeos pudessem ficar confortáveis. Eu lembro que Eunchae comentou que gostava de dormir abraçada com bichinhos de pelúcia, então fui até o meu armário e peguei duas girafas azuis que eu tinha guardado, coloquei em cima do colchão e voltei para a cozinha para preparar o jantar.
Algum tempo depois, os três chegaram e nós quatro comemos juntos. Eunchae e Younghoon não estavam tão animados como nos outros dias e por isso presumi que eles já estavam cientes da situação dos seus pais. Depois de escovarem os dentes, todos nós fomos para o meu quarto.
Os gêmeos dormiram rápido e pude ver Eunchae agarradinha com a girafa de pelúcia, assim como eu estava agarradinho com o pai dela.
— Eu e Niki terminamos, no fim nós dois estávamos em um relacionamento sem amor romântico de nenhuma das partes — Eu contei me aconchegando nos braços do Park — Eu sei que as coisas estão difíceis agora, mas nós vamos dar um jeito nisso tudo juntos, ok?
— Eu sei que iremos, amor. Vamos resolver esse problema chamado Minwon e então poderemos dormir todas as noites assim — Ele sorriu e deu um beijo na minha testa.
Eu esperava mesmo que tudo desse certo, e desejava que nós pudéssemos ficar juntos por muito tempo.
|♡|
O maior problema de vocês se resolveu, Nini não teve seu coração quebrado:) viu, vocês podem confiar em mim e na minha habilidade de não ferrar tudo, eu sou um amorzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴛᴇʀɴᴀʟ ᴛʀᴜᴇ ʟᴏᴠᴇ
FanfictionCapa feita por @W-WINDY do Graphic TASTE OF LOVE Sunghoon tinha uma vida perfeita. Um bom emprego, uma família bonita e uma casa confortável. Mas nem todos sabiam o que se passava dentro daquele, até então, lar perfeito. Mesmo casado e com filhos...