Você

1.3K 65 13
                                    

OI AMORES! ♡

Eu disse que iria reescrever essa história pq estava incomodada com o rumo que ela tinha tomado. Sem contar, que eu quero reescrever esse Adrien e colocá-lo um pouco mais "pé no chão".

Espero que vocês gostem.

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ * ~~ **

Adrien's pov

Era engraçado pensar, que eu não queria ter ido naquela festa antes.

Quando recebi o convite pelo e-mail corporativo da empresa, logo pensei nas alternativas que me caberiam caso eu não fosse. Era certo que ficaria sozinho em casa lendo um livro, vendo um filme ou quem sabe, daria um passei por Paris para comer alguma coisa.

E eu tinha um motivo para não querer compactuar com comemorações da equipe que participava, pelo qual era muito simples: eu não gostava deles. Só levava as coisas com o típico estilo da política da boa vizinhança.

Claro, que se me ouvissem falando assim, poderiam pensar que eu me achava melhor, mas não era nada disso. Eu só não conseguia ter empatia social com aqueles que me cercavam. Eu os consideravam pessoas difíceis de lidar, e até mesmo ruins, mas porque eles gostavam de ser assim.

Quem os visse durante o expediente, enxergaria um bando de gente que gostava de trabalhar, de bater metas de ganhar grana e gastar, mas por dentro, nos bastidores, as coisas ficavam mais sem escrúpulos.

Tão complicado que de certa forma, e até mesmo por me julgar um homem correto demais para estar no meio daquela gente, a ironia do destino me fez cair em uma tentação pela qual não me veria livre nunca mais.

Foi como uma armadilha, não estava preparado para o que veria a seguir, no momento que cruzei o salão que acontecia o evento.

Todos jantando, conversando, dançando e se divertindo... eu me sentia "um peixe fora d'água". Realmente deslocado, solitário, me esgueirando pelos convidados, alheio diante de tantos conhecidos, como os desconhecidos... até que, eu vi você.

Somente, você.

Simplesmente, você.

Eu não sabia que ele era casado, até te conhecer.

Ele nunca tinha falado nada sobre isso, nem aliança usava. Já era de se imaginar, mas eu não consegui ter suspeitas. Desfilando para lá e para cá com a nossa supervisora, não poderia se quer ter a sombra de um pensamento, de que ele era casado, com aquela que viria a se tornar o único amor da minha vida.

Tudo foi como um sonho.

Um sonho que eu não tinha conhecimento até ser capaz de sonhar, uma vez que eu não poderia acreditar que a minha mente seria capaz de criar algo tão lindo como você.

Sentada ali sozinha em uma das mesas, trajando um vestido tão azul como a noite que tomava conta dos céus de Paris, você roubou os meus olhos no momento que entendi a tua existência.

Muito facilmente, conseguia se destacar das demais, porque você era a mulher mais linda que eu já tinha visto até então.

Estava só quando eu cheguei. Pela distância que nos separava, pude notar no seu rosto, pálido como a neve, de olhos azuis fixados em uma taça de champanhe dentre seus dedos. O meu coração bateu forte, perdi o controle da minha respiração por um instante.

Na mesma hora, eu me posicionei em um lugar para poder te ver melhor. Tive que beber algo pois a minha garganta ficou seca. De gole em gole, eu degustei da bebida agridoce e do seu olhar angelical.

Sonho ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora